sábado, 14 de novembro de 2015

O que faz o escudo do Botafogo no braço do Lucas Lima?


Está explicado porque o Lucas Lima fez o gol que salvou o Brasil de perder pros reservas da Argentina.

Obrigado, Haroldo Costa, de Brasília.

10 comentários:

Caju disse...

Koé PC...Hehehehe

Quando um clube é tão pequeno, mas tão pequeno, que qualquer coisa que pareça referente a sua simbologia é comemorado...rsrs

No braço do jogador ha uma cruz, e algumas estrelas pretas e brancas, mas a partir disso falar que está desenhado o escudo da Limeirinha, é uma distancia amazônica...Hehehe

Mas eu entendo, depois da saída do frangueiro para a entrada do Alisson, qualquer coisa vale para levantar o astral...Hehehe

Alias, quanto foi o jogo hoje?! Hehehehe

Vai anão gigante....rsrsrs

SRN

Caju

Marcos Paret disse...

Estou cgndo baldes para a série B. Não ligo.

Ligo sim para um Botafogo com Vitinho, Seedorf, Rafa Marques, Lodeiro em forma, Felipe Gabriel, Edilson, Jefferson, enfim, para FUTEBOL.

Para o ano que vem, Jefferson, Lindoso, Navarro, Ronaldo e a molecada da base (já que Neilton não quer ficar e os idiotas que cuidam da carreira do Arão o estão iludindo com o fracotemenguitismo).

Espero sinceramente que o bom planejamento de 2015 se repita, no nível do que iremos disputar.

Falam em 4 salários de 300 mil, 4 a 5 de 150 mil, outros de 80 mil e uma boa retaguarda com salário até este último valor. Dá sim para montar um 11 competitivo.

É o que aguardo - o Mequinha mineiro perdeu e a tal da taça está por apenas um ponto.

Marcos Paret disse...

Vai Cajuzim! Vai para Floripa torcer por mais uns golzinhos do agregado do Figayra.

Por enquanto, tá 5x1 para o GIGANTE da ilha...

Já chupou hoje?


Olha o G12 aííí geeennnntee....choora cavaaaacoooooo!

____________________________________

Aliás, falar no mais novo rancor anti alvinegro (Jeff), cadê o frangueirinho que conseguiu levar um gol do Tomas (putz.. ninguém fora da série W levou gol do Tomas)?

Desistiram da pantomima de 'goleiraço-seleção'?

Pelo menos, o 'Luiz Penido', aquele do "...mengaaaaçoooo nãão perde maaaaiisss..." naquela galada em BH, já desistiu.

Agora o cara é fraco, frangueiro e goleiro de (oopsss).. time pequeno.

Tá no lugar dele né?

Gustavo Menezes disse...

Ontem no Nilton Santos, torcendo por vitória, é claro, mas sem muita expectativa quanto ao que um grupo com o dever cumprido pudesse apresentar.
Em alguns jogadores percebi um comportamento que me leva a desconfiar que haja neles um certo sentimento de 'vingança' pelas constantes e merecidas vaias que recebem da torcida aqui no Rio.
Enfim, uma vitória no estádio Garrincha e comemoraremos, SIM, a conquista de mais um título.
Afinal, o BOTAFOGO não entra em competições, ano após ano, somente para figurar como integrante de uma elite e manter um certo discurso.
O foco sempre será a conquista, apesar de todas as dificuldades e de 'vocês'.
O GLORIOSO não conta anualnente com aqueles 15 pontos providenciais, obtidos em sequências milagrosas de vitórias, sempre que necessitar se afastar da 'zona de confusão'.
Em 2015, então, como havia a presença do 'mais maió artilêro dasamérica' (com seus expressivos números, 3 gols), estavaria justificada uma sequência ainda maior: 6 vitórias consecutivas! Para logo em seguida cair 7 vezes derrotado em 8 jogos! Que orgulho, não?!
E melancolicamente figurar na tabela atrás dos 5 times paulistas, dos 2 mineiros, dos 2 gauchos e do único nordestino campeão brasileiro (87). Parabéns, afinal, está na série A, 'né mermo'?
Caso o aproveitamento naquela salvadora sequência anual (18 pontos em 2015) fosse o mesmo de todo o campeonato (46,1%) estaria com 37 pontos, tentando fugir da confusão.

Cristian Hofman disse...

E o santinha hein?!
Aprontou na festa dos botafoguenses e aplicou o "agregado de 4x0 ".
Fica pra próxima!

Srn!

Caju disse...

Que isso Pareti... Que ódio no coração. Te acalma filho...Hehe

"Cumé" que se explica leva uma solavancada de 3 do Santinha no Engenhota!? "Grafiiiittti!!" gritou o cara do sportv...Hehehe. Ainda mais com o "pé quente" do caneludo Abreu..rsrs.

Alias, falando em Figueira, com esse time ai, vcs vão brigar diretamente contra Avaí, Chapecoense, Coritiba, para não voltarem novamente. Em suma, o CB 2016 de vcs, é lutar para não cair de novo e virarem "ioio"...Hehehe

Quanto ao goleirinho da Limeirinha, perdeu a vaga merecidamente, e bem na hora...

Tá chegando dia 23...rsrs

SRN!

Caju

Marcos Paret disse...

Não tenho ódio cajuzim... só alegria. Sou zoador-mor na internet, desde 2006, quando começou a onda de comentários em sites/blog´s sobre futebol.

E não se faça de Dilma (desinformado e sem noção). Vc não é.

"Este time aí" é para segunda divisão (não me faça mandá-lo ir à leitura)... rsrsrsrs.

Já quanto a agregados, nada se apaga - perdemos por 3x0 com abertura de placar em impedimento pq não precisávamos ganhar mais nada.

Vcs tomaram uma virada e depois um 3x0 em Santa Catarinha na sanha gequatrista.

Isto é um fato.

Anônimo disse...

Até o Leo Moura tá zoando a "maior turcida du mundu":

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/meio-de-campo/post/leo-moura-ironiza-publico-pequeno-em-amistoso-do-flamengo-no-maracana.html

É muita maldade ...

Abs
Pablo

Caju disse...

"Cumá?!" (by Didi Mocó)


"("Este time aí") é para segunda divisão (não me faça mandá-lo ir à leitura)... rsrsrsrs."


Depois que o próprio mandatário da Limeirinha pronunciou que o clube sofre um "apequenamento", tu realmente acreditas que vocês terão uma receita como a do Curica e reforçarão a equipe com Rafael Marques, Seedorf, Caneludo Abreu e cia!? Menos filho...rsrsrs.

"Já quanto a agregados, nada se apaga - perdemos por 3x0 com abertura de placar em impedimento pq não precisávamos ganhar mais nada."

Hohohoho... Quer dizer que tomar uma tamancada do Santinha no Engenhota, é normal, porque não precisavam ganhar mais nada...?! Cômico...rsss

O impedimento existiu... Acho que o juiz era "framenguista"...Hehehe

Volta anão, dia 23 está chegando...rsss

SRN

Caju




Marcos Paret disse...

Responda Caju, não comece com esta tergiversação.

Estar relaxado e classificado e perder para o Santinha (tomar uma sapecada) é melhor ou pior do que estar com a faca entre os dentes atrás do G-sei lá o que e TOMAR UMA VIRADA DO FIGUEIRA?