sábado, 7 de novembro de 2015

Nada cai do céu para o Botafogo

Quando o Ronaldo meteu três bolas na trave em dois chutes era o anúncio do quem não faz leva. Por que o Botafogo faz isso com a torcida? Por que é sempre assim? Hoje é só isso. Estou p da vida. Estamos, né?

Vamos esfriar a cabeça.

Vida que segue.

12 comentários:

Marcos Paret disse...

Poucas vezes vi um time envolver outro como o fizemos no primeiro tempo.

Mas por diversas ocasições já vi, na do "quem não faz, leva", o time que joga muito nos primeiros 47 minutos não fazer gol e não saber brecar a reação adversária no segundo tempo.

Mesmo neste elenco quase perfeito para segunda divisão, opções para os "muda jogo" teriam que existir. Sem Sassá, ficamos sem aquele atleta que poderia entrar e fazer a diferença. E para o elenco do ano que vem, não nos enganemos com a mocinha-II, o Jardel, o Lady Flávio canhoto - aquilo ali é uma habilidosíssima inutilidade.

NO elenco de 2016, já que o Neilton dificilmente vai ficar, Comecemos com Jeff, Arão (se também não for embora), a molecada da base e Daniel Carvalho para o banco. Do que sobra, 90% pode ir embora. Não são atletas capazes de segurar um jogo de série A.

Anônimo disse...

A flapress de tão previsível chega a ser patética:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/11/na-trave-e-na-outra-lance-raro-volta-assombrar-vida-do-botafogo.html

La vem a ladainha de "assombração" e "azar" e bla, bla, bla. Levantam até lance do Wellington Paulista em 2007 e dizem que é recente. O Botafogo é líder com folga, tem estádio, torcida gigante (vide a venda de camisas e o ranking da Timemania) mas os caras não engolem, claro. Sabem que ano que vem a sua pior "assombração", o Botafogo, estará de volta das cinzas. Eles tentam, mas o Botafogo é imortal.

Quero ver amanhã a seguinte manchete do Globo: "Fla vence e ajuda o Vasco".

Mata-me de rir !

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Para os bobinhos entenderem como funciona a grande midia do Brasil:

http://tijolaco.com.br/blog/o-arrependimento-slow-motion-de-lauro-jardim-ofensa-hoje-desculpas-em-um-mes/

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Tive o prazer de conhecer a cidade catarinense de Criciuma, lugar próspero e sede da maioria das fabricantes de porcelanato.Também tem destaque as carvoarias, desde a época do metropol, que era fogo.
Lembram?

Srn!

Marcos Paret disse...

Lembro do Metropol sim Cristian, aquele time QUE ELIMINOU GRANDES no torneio que a sua pouca habilidade para zoar o impediu de inserir aí neste chororô velho.

Aproveitou para ir à ilha de Floripa? Vá lá!

Este ano deve ter alguma faixa com um "agragado - 5x1".

Isto sim, dispensando maiores explicações.


O Fogão está de volta mulambada.... sorriam... vocês serão esculachados de novo (o foram pelo - sic - Tomas...... agora o elenco que vem é de primeira).


A turma do funil vai beber até cair de vez.

Marcos Paret disse...

*agregado

Yolanda disse...

Caro Pablo, eles ganharam (os mulambos) não pra ajudar o Vasco (sem ilusão) e sim porque no contrato com a Adidas diz: se ficarem abaixo do 10º lugar sua cota diminuirá, eles que se ferrem!!!
Abs e SA!

Marcos Paret disse...

O super mega tudo de bom .... não sei o que.

http://esportes.terra.com.br/flamengo/brasileirao-2015-flamengo-x-goias,82bde5fb3bcb1859f432983adc5e3324fcvtiykd.html

Joga no Maraca para míseras 12 mil e seiscentas pessoas.

E

Alardeia que tem o projeto mundial Adidas mas perde dinheiro a cada ano.

Uma queda no ano passado com a saída da Libertadores e outra provável se não ficar entre os 10 primeiros do campeonato este ano (e está no G11... e vai à Vila pegar o Santos).

Eles ainda nos matam a todos de rir.

Marcos Paret disse...

Pois é Yolanda, fomos pelo mesmo assunto.

Os caras já perderam, de toda aquela grana alardeada, uma parte considerável com a desclassificação na Libertadores do ano passado (a imprensa fez ouvidos de mercador).

Vão perder mais se ficarem abaixo do G10. Poucos falam.

Cristian Hofman disse...

A nota triste fica por conta do passamento da grande jornalista Sandra Moreyra. Acredito que ela contribuiu significamente para o livro do Pc em homenagem ao pai.
Que fique em paz!

Srn!

PC Guimarães disse...

Bela atitude, Chris. Estou muito triste. Ela me ajudou muito.
grande abraço

Celso Ricardo disse...

Grandes clubes caem sim.
Mas só os Gigantes voltam no campo!!!