segunda-feira, 30 de março de 2015

Assim como contratou Robinho, Montillo, Diego (ex-Santos), Wellington Nem e muitos outros, diretoria do Flamengo vai construir um estádio para 20 mil pessoas na Gávea

Como alguém aqui tem que trabalhar, acabou passando batido e esqueci de comentar na época. Mas nunca é tarde para zoar framenguista e comentar os delírios que vêm da cabeça daquela gente estranha que costuma administrar ou torcer por esse divertido clube. Quem me lembrou e fez as marcações em vermelho foi o Carlos Correa. 


Como é que é? Pretendem amontoar pessoas naquela arquibancada condenada? E ainda pretendem fazer uma estrutura provisória para fechar o anel?! E o anel dos framenguistas está aberto?

Ah, mas o terreno não pertence ao Framengo e tem que ter o aval do governo do Estado. Pera aí. Foi isso aí que o jornal Meia Hora publicou? O terreno não é do Framengo? Há anos que ele está lá. Por muito menos enchem o saco dizendo que o Estádio Nilton Santos não pertence ao Botafogo.

São uns pândegos.

Aliás, fico imaginando o nome de um estádio do Framengo na Gávea. Seria o Gaveão? Tudo a ver. Lembra aquele bicho que rouba e é traiçoeiro.

Que venham as desculpas.

ps do pc: ah! a lista dos reforços "de alto nível do Mengão" que citei no título deste post está AQUI.

12 comentários:

Cristian Hofman disse...

Lamento dizer que agora é pra valer.
O projeto já está em fase de escolha da empresa responsável pela obra, e já tem um patrocinador de porte internacional(Maior rede de fastfood do mundo) para viabilizar e batizar a arena.
Basta se informar direito para ficar por dentro dos bastidores do gigante da Gávea.
Saudações do líder!

Gustavo Menezes disse...

Junk Food, nada seria mais apropriado!
kkkkkk

Unknown disse...

Pô PC o link da lista de reforços é mais hilariante que toda a mentira contada pelo diretor molambo, mesmo recebendo rios de dinheiro da empresa dos marinho há 10 anos são incapazes de formar um bom time, os bons jogadores que ali estão são delírios de um ILUDIDO PELO SISTEMA QUE ACHA QUE SEU TIME(SIC) É O MAIO DO MUNDU (BY MOSAICO DE 2000 E SEI LÁ)

Caju disse...

Ô PC... Tira esse ódio do coração meu queridão...Detector de fumaça ativo...rsrsrsrs

O primeiro passo para um objetivo é sonhar, não é?! Assim como a Limeirinha sonhava com Soldado Severiano e acordava na calorosa Marechal Hermes e suas velhas arquibancadas de madeira....Hehehe

Hoje, é apenas um inquilino do Vazião, ops, ou melhor, Estádio Olímpico João Havelange, seu nome correto, isso ainda sob as mãos do bacharel...rsrsrs

Mas não esquenta não PC, continue nos prestigiando com suas colunas rubro-negras....Hehehehe

Rumo a Belém!

SRN!

Ah, eu ia me esquecendo...Quando começa a série B!?

Hahahahaha

Caju

Marcos Paret disse...

Eu sabia que a flagay ia tomar jeito.

Finalmente vão fechar o anel.

Unknown disse...

Para o que é, o melhor nome seria Urubuzão.
GB

Anônimo disse...

PC, a relação da mulambada com o banditismo e a marginalidade não é or acaso veja esse absurdo direto do blog do ancelmo

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2015/03/30/comunidade-na-internet-fala-sobre-volta-do-goleiro-bruno-ao-flamengo-563881.asp

Um abç Carlos

Unknown disse...

Estrutura provisória e "a tradicional arquibancada de concreto", mas terá luz de holofotes. Isto para 20 mil! Parece "estádio" do flu, tal a promiscuidade. Imagino o inferno da farra dos fla-nelinhas do lado de fora.

Dizem que o framengo é a maior prova de impunidade no Brasil. Custo a acreditar que a impunidade chegaria a este ponto, patrocinada pelo MacDonalds e governos do estado e do município. Não acredito neste "projeto". O Brasil não chegaria a tanto.

Anônimo disse...

"Ah, mas o terreno não pertence ao Framengo e tem que ter o aval do governo do Estado."


Pois é, e tem gente aí que se acha defensor da justiça que quer trocar nome de estádio que é alugado...


Que lástima!!


Camejo.

Anônimo disse...

Caro mulambo, esse "Gigante da Gávea" teria capacidade menor do que o "Gigante da Colina", do que o "Gigante da Beira Rio", do "Gigante do Cariri" e por aí vai. O "mengão" não é grande? Então por que o Maracavazião não enche nunca?

E esse "projeto" não passa nem pela associação de moradores do Leblon.

O moradores do Leblon não querem os fãs do goleiro assassino por perto...

Abs
Pablo

Unknown disse...

"O "mengão" não é grande? Então por que o Maracavazião não enche nunca?"


http://espn.uol.com.br/video/494691_classico-dos-milhoes-teve-maior-publico-do-brasil-em-2015-muita-chuva-briga-generalizada-e-alecsandro-decisivo


chupou???


Não??


O tempo passa e você continua sendo um mané( pra não chamar de...)

Anônimo disse...

O mulambo é passador de recibo mesmo...o cara cita um jogo do Vasco e acha que a desculpa vai colar.

Essa não cola nem no playground.

Abs
Pablo