segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SENTA na Manchete

Aconteci, virei Manchete. Hoje foi dia de falar do " Jogo do Senta: a verdadeira origem do chororô" na Rádio Manchete, AM 760. No programa do Rodrigo Campos.


18 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha ha, aqui em Miami não pega essa radiozinha comunista chinfrin do Brasil Bolivariano. Aqui só tem Globo Internacional que só passa jogo do mengo. Viva Miami !

Regina du Cuoco

Marcos Paret disse...

Então os chicanos que fogem do Tio Sam também estão sendo sodoFLAmizados?

Cuidado com a gritaria noturna! Se a polícia pega......

Anônimo disse...

Se liga na parada toda vez que o botafogo perde o paret inventa uma desculpa que não têm internet.

Rap do mano Flamenguista

Marcos Paret disse...

O Botafogo venceu o menguitote (ambos com times mistos, é bom frisar), foi no dia 26/10 E EU ESTAVA SEM INTERNET EM CASA, portanto, não consegui comentar no fim de semana e meus acessos se deram, na sexta (24/10) e na segunda (27/10).

Quer zoar, zoa direito mulambim!


Procure no meu blog, como estou somente em comentários, com apenas uma publicação minha no meio da semana passada, meio no sufôco aqui do trabalho.


Qual a próxima besteirinha mesmo?

Marcos Paret disse...

Me divirto com a mulambadinha sem noção - desde 2006, na internet, com imensas dificuldades para 'zagalizar' o Paret.


Mas terão que continuar me engolindo (calma tricoletes.. sou facão - engolir no sentido de aturar.. .hehe).

RFC disse...

Desde 2006...meu Deus kkk o cara se orgulha de desde 2006 ficar chorando com seus achismos ( nunca prova o que diz) em assuntos relacionados ao time que ele mais odeia, sim, quem é que fica quase dez anos chorando por um clube que nunca o fez nada ? Ninguém! Ou seja alguma coisa que o flamengo fez, especialmente com o seu falido e rebaixado time deixou o Paret magoado kkkkk e muito, mas é isso aí Paret, nunca desista, mesmo tendo fracassado em suas tentativas de zoação e nunca tendo conseguido comprovar seus achismo e mimimis, um dia o reconhecimento pode vir kkkk enquanto isso continue chorando aqui que eu continuo comemorando títulos e rindo de mais um rival rebaixado... saudações do maior do rio.

Marcos Paret disse...

hahaha.

Aprende Rikkkardo, lê Rikkkardo, se informa Rikkkardo (putzz.. estou parecendo o pai do lek)!


Olha só ô criança. Para zoar, já ensina aqui o professor Paret, tem que ZOAR DIREITO PO..... R... RA! (KKKK).


Se estou mesmo chorando (zoação sua) e você diz que isto se dá desde que estou na internet confabulando sobre futebol, o tal chororô do qual nos acusam foi em 2008.

Sério mesmo criança!


(sic).

Já quanto a comemorar títulos, bom proveito. Mer-cadorias como uma tal Libertadores (a daí), este carioca de 2014, a CB de 2006 e todas aquelas papeletas, o carioca do Ladrilheiro, vários brasileiros (o de 2009, não sendo roubado, foi ridículo - deram de presente e ainda foi o campeão mais medíocre dos pontos corridos), NÃO QUEREMOS NÃO.

Já procuram pelo em ovo nos jogos do Botafogo, imagina com coisas como colocar um geraldinho no campo para esfriar reação de um adversário numa finalíssima.


Mas é isso - se eu não tenho sucesso em zoar, você reclama no vazio.

Vê se aprende aí!

Marcos Paret disse...

Aliás, vocês já repararam na afinação do discurso menguitista para justificar maracutaias com o de um certo partido quando é inquirido sobre seus desvios?

Muito parecidos os conteúdos. Não se desmente o fato em si mas sim, tenta se desqualificar o próprio fato e quem o mostra.

Que escola senhores!

Anônimo disse...

PC mais um torcedor ilustre do mengão nas páginas policiais. Não sei porque tirou o "manto sagrado" ou seria "do mal"

Sério cada vez que vejo um mulambo
com esta aparência já vou ficar bolado temendo pela minha segurança!!!!

KKKKKKKK!!!!!

http://www.vermelhinhoba.com.br/2014/10/jovem-preso-com-maconha-no-morro-dos.html

Um abç Carlos

Anônimo disse...

Era só mais um paret que o botafogo queria ele e chorão mais e figurinha calibrada da estrela da vida kkkkkkk

Rap do mano flamenguista.

RFC disse...

"Já quanto a comemorar títulos, bom proveito. Mer-cadorias como uma tal Libertadores (a daí), este carioca de 2014, a CB de 2006 e todas aquelas papeletas, o carioca do Ladrilheiro, vários brasileiros (o de 2009, não sendo roubado, foi ridículo - deram de presente e ainda foi o campeão mais medíocre dos pontos corridos), NÃO QUEREMOS NÃO.

Já procuram pelo em ovo nos jogos do Botafogo, imagina com coisas como colocar um geraldinho no campo para esfriar reação de um adversário numa finalíssima."

Kkkkkkkkkk outra vez chorando e vindo com seus achismos e suas estórias sem base e sem verdades kkk

Puro ódio vindo de um leigo, todo esse tempo frequentando espaços e assuntos relacionados ao flamengo e até hoje não consegue zoar e quando leva uma resposta , mas um dia você apreeende, agora faça aquele mesmo contador que fizeste para o rebaixamento do Flamengo (outra zoação FRACASSADA) para o Botafogo.

Anônimo disse...

É bom a turma do Galo ficar esperta. Quem é que apita amanhã?

http://www.youtube.com/watch?v=hnACWDa0dHk

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Reparem no detalhe dessa matéria:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/11/botafogo-espera-julgamento-na-quinta-para-poder-voltar-ato-trabalhista.html

"Se a decisão do desembargador for favorável, a tramitação fará com que o Ato Trabalhista entre em vigor somente em 2015..."

Daí lembramos:

1. O prefeito disse que só devolve o Engenhão no ano que vem, o que já sabemos que é conversa fiada pois a Odebrecht vai nos tomar o Engenhão em "troca de dívidas adquiridas";

2. Teremos eleições no final de novembro. O próximo presidente certamente vai entregar o e$tádio;

3. Apesar de estarmos há 1 ano lutando pela volta ao ATO, coincidentemente só voltaremos no ano que vem;

Deve ser apenas "teoria da conspiração" né?

Vai ficar calado Assumpção?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pois é né Rikkkkardo....


Paret tem atazanado a vida dos seus pares desde 2006 e agora, ficas aí a pensar porquê sou o único sobrevivente daquela época no mundo zoeiro do futebol.

E se não aprendi a zoar mas a sua pessoa responde comentário a comentário que faço, já imaginou o dia que eu aprender?

hahahaha.


Vá gostar de atirar nos pés assim lá na Várzea Grande (já que a Gayvea não é deles - é comodato.... esta citação minha irrita muito a sua galerinha).


De leeeeeeeveeeeeeeeee!

Unknown disse...

Pablo( hoje Pablo e não mané)...


Provando que eu sou um cara justo e desprovido de picuinhas pessoais venho aqui manifestar minha consideração sobre seu post:


Dessa vez tenho que concordar com você...Não há provas concretas e documentos, mas os fatos estão aí e são mais claros que água: HÁ ALGO DE MUITO PODRE NA PARADA DO ENGENHÃO E CADA VEZ FEDE MAIS...

Ao que tudo indica a duplinha( agora trio) Paes/Cabral-pezão quer mesmo entregar tudo para a Odebrecht e o Botafogo acabou sendo boi de piranha nesse caso.

Somente não creio( aí eu discordo de você) que tudo tenha sido armado pra "foder o botafogo" ( embora tenham fodido) pra mim a coisa foi feita pra não deixar uma segunda opção aos clubes e deixá-los atados ao consórcio.

PC Guimarães disse...

Deus é pai. Ainda há esperança no Planeta Terra. Tirante a última linha, que ele ainda não conseguiu entender como funciona, esse é o nosso Camejo. Mais um empurrãozinho e ele grita FOGO!!!!!

Anônimo disse...

Me sinto tão feliz e emocionado por ter meu post aprovado pelo mulambo acima que acho até que vou torcer para o Jerry não aparecer hoje a noite...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pc,



meu DNA foi cunhado na sensatez meu amigo, como sempre eu falo aqui: basta vocês postarem argumentos congruentes e fatos talhados no bom senso que vou concordar...

Uma coisa é você falar sobre algo com clareza e fatos criveis outra é conjecturar no absurdo como, por exemplo, o Paret defender a ideia que os jogadores do Botafogo se venderam pro flamengo em 1992.