quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Já gozou seu flamenguista hoje?


Dando no site do Extra que publicou uma série de gozadas.

Nasceram para serem gozados. É todo ano.

19 comentários:

Marcos Paret disse...

:-)

Rindo muito aqui PC.

E rindo demais também, os colegas que vieram à tela do meu computer conferir o porquê da minha gargalhada.

RFC disse...

Todo ano ? Kkkk perai qual é o time carioca que pode zoar o flamengo ? Um tá caindo e tá falido, o outro saiu de forma vergonhosa da cb e o vasco kkkk tá na série b...além de todos estarem piores, tem o fato de termos mais títulos ( chorem), então quietinhos ai menorez, vai ganhar um título primeiro pra gente conversar.

Fabio Fernandes disse...

Olá, PC! Timinho de 30 anos que cresceu na base da roubalheira.

Unknown disse...


Sem pênalti, o framengo não se cria.

Tem que marcar penalidade máxima para o mengão em todos os jogos!

Senão, o Galo pega!
De QUATRO!

có-có-ri-cóóóó...

ZaZo é o mesmo Zabumbeiro de Zona, cujo esporte preferido é rir do mais hilário dos hilários, o pagador maior de micos, o sentão framengo. kkkkk...

Unknown disse...


Um abraço para o mestre PC, para o Marcos Paret e demais amigos do blog.

Vou reler o incrível livro do Jogo do Senta e volto a este maravilhoso espaço somente quando o framengo pagar novo mico.

Vou cuidar da Zona.

Feliz Natal galera!



Marcos Paret disse...

Situação menguitoleira em 2014.


Se correr a polícia pega, se ficar o galo come - de 4.


:-)

Marcos Paret disse...

Gosto do trabalho do Luiz Penido.

Ele é mesmo o melhor narrador do país após o "fim do fôlego" do garotinho, é botafoguense (apesar de disfarçar bem - a mídia o engoliu) mas eu temia por isto.

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2014/11/redacao-am-gol-do-fla-faz-narrador-comemorar-vaga-e-dizer-e-finalista.html


Há muito, por estas questões midiáticas e, agora, pelo desespero em trazer de volta para a Globo os ouvintes perdidos nas últimas décadas, ele vinha "ameaçando" pagar um micaço destes.

Marcos Paret disse...

O 'gorila' do Penido, bem ao seu estilo..


"....- Entrou na área Everton, apontou, atirou, guardou! É finalista! Gooooool do Flamengaço! É do Mengão queridão! Do Flamengaço! Queridaço! Classificadaço! A galera do Galo começa a cantar “eu acredito”. E eu afirmo daqui: eu duvido! Mengão vai para a final galera! Agora, só se o Galo fizer quatro. É ruim hein. Não vai fazer mesmo! Isso é Flamengo. Deixou chegar, hum! – bradou....."

PC Guimarães disse...

Eu vi isso, amigo, e postei cedo no meu face. Pensei em postar aqui, mas por falta de tempo, pois alguém aqui tem que trabalhar, e por não achar a versão no youtube, não postei. O Penido é gente boa. Do bem. Botafoguense. O filho dele também é do bem e gente boa, foi meu aluno.
Mas o Penido tem aquele problema que quase todo repórter de grande veículo tem: a necessidade de agradar e iludir a massa. Foi o que aconteceu. Teve outro famoso que também cometeu barriga igual no s eu face e depois apagou.

Pessoas puras e ingênuas como o nosso Camejo não sabem o que acontece nos bastidores das grandes emissoras de tv e rádios e redações de jornais e sites. Outro dia mesmo durante uma gravação zoávamos o Framengo. Ao entrar no ar o locutor deu a falar de Mengão, de Framengão e outra sbaboseiras. Com um entusiasmo felomenal. Olhava pra mim e ria. É assim que funciona.
Mas deixa eles pensarem que é diferente e que o que se fala do Framengo é sério.

Marcos Paret disse...

".......Outro dia mesmo durante uma gravação zoávamos o Framengo. Ao entrar no ar o locutor deu a falar de Mengão, de Framengão e outra sbaboseiras. Com um entusiasmo felomenal. Olhava pra mim e ria......"


Os iludidos vão passar mal. Não faziam a menor idéia e nem vão acreditar. Afinal, Papai Noel vem aí!

Anônimo disse...

A culpa não é do Penido. A culpa é do fraco, covarde e azarado framengo.

Quando o Lucas fez o gol contra o Vasco na final da TG 2013 ele disse "é o gol do título do FOGÃO..."

Podem conferir lá na narração.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Se for feita uma auditoria independente nos titulos ganhos de forma pútrida, vil e tendenciosa pelo time do CRAMULHÃO-EXU-CAVEIRA-COISA RUIM, metade dos titulos deverão ser cassados ou protestados

Um abç Carlos

Marcos Paret disse...

Carlos.

Se moralizarem toda a maracutaia centenária, aquilo ficaria do tamanho do Mequinha carioca.


Sem medo de estar sendo exagerado. Veja que, até quando um pênalti maroto ou um gol em impedimento que decide título não é marcado, os juízes levam os jogos deles naquela de ignorar quando seria contra eles tudo o que marcam para o adversário.

Prestem atenção naquela insistente mania da TV em enfiar seus jogos pela goela dos iludidos.


Vejam como a marcação deles vai com excesso, toma a bola do adversário em lance de falta mas com a combinação "o juiz não marca e eles saem na confiança disto".

Ora, ficar martelando na área adversária assim é mole. Qualquer time de aterro conseguiria manter bolas altas na área do Cruzeiro, caso pudessem sempre partir da sua intermediária sabendo que a segurança de qualquer jogada estaria garantida.

Os juízes só param suas jogadas quando a abordagem ao atleta adversário é flagrantemente faltosa, MAS CONTRA O ADVERSÁRIO, MARCA-SE TUDO.

Agora eles virão aqui dizer que vejo coisas mas ainda assim, esperem o próximo jogo, vejam o jogo pensando no que escrevi e me digam se isto não é fato.

Anônimo disse...

CENA CARIOCA

Aconteceu agora a pouco na loja do Ponto Frio em frente ao Obelisco de Ipanema.

Um framenguista parou em frente a uma TV exposta e viu que Bebeto, pai do Mateus, chamou a torcida do SENTÃO de covarde por colocar a culpa em seu filho.

Daí o mulambo rebateu na lata:

- quem pariu Mateus que embale essa merrrrrda...

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pablo.

A zoeira que rola na internet é a de que embalaram tanto o moleque naquele jogo da Copa de 94 que ele dormiu e não acordou até hoje.

Haja maldade!

Anônimo disse...

Todo ano? rsrs você precisa de um remédio para memória.

Unknown disse...

Os caras estão a 1 dia do jogo que pode selar mais um rebaixamento e o assunto preferido ainda é soltar gargalhadinhas e fazer piadinhas com o maior rival que foi goleado dias atrás...


Sinceramente, eu sei que não dá pra ficar botando regrinha em zoação, mas, eu não consigo entender que moral o torcedor dos outros do RJ tem pra zoarem o Flamengo...

O que é mais vexatório??

Caso tricolete:

Foi Eliminado com uma goleada em pleno maracanã por um time que está sendo rebaixado pra terceira divisão após ter uma vantagem de 2 x 0...Sofreu seu quarto rebaixamento em sua história em 2013 e só esta na primeira porque "poderes agiram em seu favor"...


Caso Vascaíno:

O vasco tomou de 5 x 0 em casa de um time que disputou a serie A apenas uma vez em sua história, teve que jogar por empate contra são raimundos, cearas e joinvilles da vida e conseguiu perder dois jogos na mesma copa do brasil pro ABC....SÉRIO!!!!! Ainda corre sério risco de ser o primeiro grande a não retornar no ano seguinte do rebaixamento....eu teria vergonha de zoar o flamengo...

Caso foguense:

Nunca venceu a competição, foi eliminado, em 2013, tomando um vareio de 4 x 0 do maior e mais odiado rival... nesse ano após penar pra passar pelo poderoso ceara foi eliminado vergonhosamente tomando de 5 x 0 com o goleiro pedindo ao time adversário pra não fazer mais gols E PRA FINALIZAR ESTÁ QUASE REBAIXADO PELA QUARTA VEZ EM SUA HISTÓRIA....


SINCERAMENTE, EU TERIA VERGONHA!!!

Unknown disse...

Os do botafogo com certeza, o de 68 foi cuspido pela CBF, o de 95 roubado. Botafoguense além de dar uma de honesto, é iludido, mas não engana ninguém.
Aceitamos a derrota, ao contrário de vcs que estariam chorando e reclamando da arbitragem.
O 5x0 é maior que 4x1 só pra vcs que não sabem matematica não esquecerem.
OLHA ASEGUNDONA CHEGANDO.

Unknown disse...

Mequinha está ficando o botafogo, o botagogo só tem 2 títulos de expressao, um cedido e outro roubado.
Só não jogou mais segundas divisões porque foi salvo pela CBF, esse ano teve privilégio telefônicos pra não escalar jobson "cheira-chrira" e não perder pontos, botafoguense engana só botafoguense.
Ta assistindo muito jogo do Mengão, para de reclamar da arbitragem chorão, vc assiste jogo demais do Mengão, vai acompanhar o dentista enriquecendo a custa de seu clube.
Sei que sua vida gira em torno do flamengo, mas de vez em quando acompanhe o foguinho. ..