quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sabem quando vão descobrir quem comprou a Portuguesa?


No dia em que o Sargento Garcia pegar o Zorro.

Ou alguém aqui acredita mesmo que Fra ou Flu serão pegos com a boca na botija? Têm bons advogados e fazem parte do Sistema.

23 comentários:

Ricardo Rocha disse...

Os torcedores de Flamengo e Fluminense parecem aqueles pais quem não aceitam que seus filhos são malandros ou marginais. Todas as evidências levam a isso , todos sabem mas eles continuam achando que seus filhos são os perfeitos. Chico Buarque retrata muito bem essa realidade:
https://www.youtube.com/watch?v=ELKpKwG4rzo

Anônimo disse...

Nossa olha que fala ? Eu tenho certeza que a limeirinha vai pagar para o Coritiba e a Chapecoense escalar um jogador irregular.

CAJU.

Frederico disse...

Prezado Guima e amigos do blog, dessa vez penso que será diferente. A questão não está circunscrita ao STJD, federações e CBF. Agora está na esfera da Justiça, e depois de tanto alarde alguma coisa eles terão que apresentar.

O Promotor responsável pelas apurações já falou demais, não creio que seria tão ingênuo de fazê-lo sem que já tenha bons elementos indiciários, caso contrário o foguete explode é nas mãos dele. Nomes foram citados e coisas que tais.

Se alguém fez merda vai ser punido. Se foram "aleivosias promotorais" rsrs aí é o ilustre membro do prquet que sofrerá com ações.

PC Guimarães disse...

Mais um belo comentário do nosso Fredera. Um framenguista que não é fanático. E é quase imparcial como o escriba que assina este Blog e garante o salário de todos aqui.

Unknown disse...

Acho que a justiça está mais para sargento Garcia do que para Zorro. Porque são times do sistema, claro.

Meu palpite é que foi o fluflu que comprou a Portuguesa embora o crime combine com os dois. São mais competentes, são useiros e vezeiros de armações. O fluflu já sabia com boa antecedência que ia cair. O fluflu teve tempo, oportunidade e motivo para o crime além de histórico irreparável em armações.

Anônimo disse...

Estamos numa democracia. Se o GAECO de São Paulo e a Polícia Federal quiserem pegam os corrompidos e corruptores. É simples, basta quebrar o sigilo dos dirigentes da Portuguesa envolvidos e ir puxando de trás pra frente.

Chega-se fácil fácil aos corruptores com a quebra do sigilo bancário. Daí é só fazer a correlação dos corruptores com os clubes.

Cadê o apetite da Globo e da Veja agora para investigar esse "flafluzão" do futebrax brasileiro?

Vão tentar abafar? Como? Apagando gravações e impedindo a investigação?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo,



Quanto a Globo eu não sei, mas o negócio da VEJA é o PT...

Se alguém ( aquele alguém lá das suas histórias: alguém contou pro primo da amiga de uma colega de...)sussurrar que há envolvimento de Dilma e seus Bluecaps rapidinho a VEJA descobre...


Rodrigo Constantino e Mainard estão a espera...

Unknown disse...

Pc,



Ainda estou aguardando você publicar a 1° parte de minha postagem no assunto FLA-FLA-LUSA...

Ou, ao menos( creio ser digno disso) uma resposta dos porquês, porquis e porquás que o fizeram não publicar.

Unknown disse...

Portuguesa inocenta o Flamengo:


https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/portuguesa-inocenta-flamengo-no-caso-heverton-070108814.html?soc_src=mediacontentsharebuttons&soc_trk=tw

“Essa suposição não bate, porque o Héverton já estava concentrado no hotel, com todo o time da Portuguesa, desde o fim do treino da manhã de sábado”, revela o dirigente. Héverton ficou concentrado no mesmo quarto do volante William Arão. As suspeitas da Portuguesa recaem sobre os movimentos “estranhos” na sexta-feira e no sábado pela manhã."



Viram??? Dá próxima vez me pecam os números da mega-sena...Minha linha de raciocínio apresentada a posts atrás bate exatamente com a investigação que a portuguesa faz...


Quem comprou fez isso sexta a noite ou sábado pela manhã...


E agora Pc Filho, vai continuar com seus argumentos "INDESTRUTÍVEIS"???

Marcos Paret disse...

A 'grob´s' Pablo?

Estás de 'Brink´s'?


Aquela casa é dona desta p. toda e, claro, vai proteger as suas novelas cu$te o que cu$tar.


E como cu$ta!

Anônimo disse...

Será que a limeirinha está vendendo a vaga na Série A para pagar os jogadores ?

Senta Limeirinha sem grife.

CAJU

RFC disse...

Camejo, essa notícia e essas declarações da Portuguesa são importantíssimas, pois isso já estava martelando na minha cabeça, como o Flamengo poderia ter participação na escalação irregular do Heverton se ele já estava na concentração inclusive ? Ora e como o Flamengo ia saber que o jogador estava suspenso e não poderia estar apto a jogar, sendo que nem perigo de ser rebaixado teriámos ? Fluminense comprou a Portuguesa para escapar do rebaixamento, não me resta dúvidas...

Marcos Paret disse...

Como não havia perigo de ser rebaixado, se não tinham a certeza de vencer o Cruzeiro (o que efetivamente ocorreu) e os pontos mostravam que podiam sim, cair para ficarem entre os 4 últimos?

Como não sabiam da situação do atleta da Lusa, se numa simples consulta às suas casas (CBFlobo) teriam esta informação?

Como estão sendo inocentados se passaram, após as 19 horas do sábado, pelo "ih porra, fudeu!" ao ver que escalaram irregularmente o André?


O povim framengus era sim iniciante, principiante em matéria de futebol e a casa administrativa já estava à moda Titanic à meia noite (só quero saber do meu bote) mas o da Lusa, caindo e voltando, era povo escolado. NÃO TENHO NOTÍCIA DE QUALQUER TIME DO PORTE DA LUSA QUE, EM BRIGA P/NÃO CAIR, NÃO TENHA SE CERCADO DE TODOS OS CUIDADOS.

_________________________________

Já quanto à Veja Camejo, fosse ela sujeita a concessão, estaria neste momento com o 'negocinho' na seringa. Como apostaram somente num lado achando que a fase acabara.

Frederico disse...

Bravo camejo!!! Se você leu meus posts viu que meu raciocínio era o mesmo, portanto, vc indica três números e eu os outros três rsrsrs

Ano passado quando surgiu o "case" com pinta de escândalo muitos afobados quiseram colocar a culpa no Flamengo. Vou contar aqui uma confidência.

A situação me preocupou muito naquela época porque eu já sabia que o MP ia a fundo no troço, um clube que, eventualmente, esteja envolvido com essa merda está, dentro da realidade atual do futebol brasileiro, virtualmente acabado, seja Fla, Corinthians ou São Paulo. A punição foge as esferas domésticas e a FIFA não alivia, veja o caso da Juve que foi para a terceira divisão.

No Brasil (repito por imposição da FIFA) a coisa tende a ser bem pior, com queda até para a série D, perda de cotas de televisão e fuga dos patrocinadores. Em síntese, "o cume do desespero" para utilizarmos uma expressão de Cioran.

Sou membro nato do Conselho Deliberativo do Fla desde os meus 19 anos, na atual gestão, por estar fora do Rio não me inscrevi, mas conheço pessoas influentes que sabem tudo que ocorre no Flamengo. Não são as "raposas" imaginárias do Pablo rsrs são pessoas de carne e osso. Liguei para duas delas e perguntei sobre o caso. Para uma delas, bastante angustiado, dado o que já explicitei eu perguntei: "de zero a um bilhão, qual a chance do Flamengo estar envolvido nessa cagada?". A resposta foi "menos um", meu amigo concluiu dizendo que eu poderia dormir sossegado e ainda brincou "sem Rivotril".

Depois conversamos sobre amenidades e ele me afirmou que a escalação do André Santos foi consciente e que a única perplexidade foi a denúncia na terça seguinte por parte do STJD, uma vez que clubes em situação análoga não foram nem sequer denunciados. No mais, nem se quisesse o Flamengo teria condições de montar uma operação tão complexa em tempo tão exíguo. Estou tranquilo há quase um ano e assim continuo, a partir de agora vão aparecer os desmentidos quanto essa ridícula suposição sobre o Flamengo.

Abraço forte!

PC Guimarães disse...

Camejo, querido: estou com um brinquedinho novo (leia-se celular) e, como tenho o dedo grosso, andei me enrolando algumas vezes e excluindo alguns comentários em vez de publicá-los. Aconteceu com o Fredera. Veja nesse bolo aí que publiquei há pouco se o seu comentário foi liberado. Se não foi, peço desculpas e solicito ao amigo que prepare um outro e mande de novo. OK?
com o abraço do pc

Unknown disse...

Paret,



Essa sua teoria é igual aquela da venda de jogadores foguenses pra entregar o jogo em 1992.


Impressionante como a paixão( nesse caso travestida em ódio) pode transformar uma pessoa aparentemente sensata em um ser totalmente cego à razão.

O que eu acho engraçado na antizada em geral que a vontade é tão grande de ver o clube da gávea envolvido numa situação dessas que os caras simplesmente ignoram conceitos óbvios de tempo e espaço.

Todos ( botafoguenses, vascaínos e tricolores) acreditam piamente na tese que lá pelas 9 da noite( Paret, o jogo acabou 20:30 e não 19:00) alguém pensou:


Porra, escalamos o Andre Santos e agora?? o STJD vai nos tirar 4 pontos, o fluminense vai ganhar do bahia, o coritiba do são paulo e nós desceremos, fudeu neguin...

Caralho,fudeu porra, tem como reverter?

Liga pra portuguesa, oferece 25 milhões e manda eles cairem no nosso lugar.

E que se dane que o Fluminense, que diferentemente do FLA, já estava praticamente rebaixado ( como realmente aconteceu) teve tempo suficiente pra "AGIR NOS BASTIDORES" como seu grupo de sócios pedia.

E que se dane que o MP já descobriu que a "COMPRA" aconteceu entre a noite de sexta e a manhã de sábado quando o flamengo nem tinha entrado em campo....


E que se dane que o Flamengo escalou andre santos consciente e só foi se dar conta do erro na terça quando o procurador ofereceu a denuncia( tem e-mail provando isso).

E que se dane que o Flamengo ainda está recorrendo da sentença do STJD lá na suiça, tendo gastado quase 500 mil reais nessa histórinha( Ora, pra que recorrer se já compraram a lusa??)


E que se dane que o Fluminense, rodadas antes, teria pagado aos jogadores do Náutico para ganharem do Vasco.


E que se dane que algo extra-campo sempre acontece quando o fluminense cai.


E que se dane A LÓGICA, O BOM SENSO, E A SENSATEZ eu quero é que falar mal do flamengo.


LAMENTÁVEL PARET, LAMENTÁVEL!!!!

Caju disse...

Vixi....Agora tem "Clone" meu aqui...Hehehehehehe

Tô virando ídolo dos rubro-negros....Hehehe

Mas PC, que historia é essa de torcer para nós!? Eu sabia que vc tinha um rubro-negro "por dentro"...Hehehehehe

Vai Limeirinha com grife...Rumo ao Z4!

SRN!

Caju (o autêntico)...Hehehe

Anônimo disse...

Vejam a Globo já trabalhando para abafar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/11/presidente-do-stjd-nega-possiveis-rebaixamentos-do-caso-heverton.html

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo

Frederico disse...

Esse presidente do STJD deveria ficar calado. Nem se sabe ainda a qual conclusão chegarão as autoridades públicas que estão apurando o caso e ele já está acenando com pizza? É muita vontade de desmoralizar a própria instituição!

De qualquer forma, o que se aplica ao caso é o código Disciplinar da FIFA, nada brando por sinal, a menos que eles pensem que isso aqui é mesmo a bananolândia e deixem passar, mas acho difícil.

Marcos Paret disse...

Confesso que não li tudo Camejo, até por saber ser tudo muito repetitivo.

Sempre a mesma coisa - mostro fatos, claro que não provados (já pensou se se provassem?) e você tenta desconstituir os mesmos com "você vem com 92, você vem com o caso Lusa, você vem com Dodô, com 2008"... etc.. etc..

Disse, tenho dito e direi sempre Camejo.

1992 foi esquisito, ou seja, fosse o Botafogo melhor gerido dentro do próprio clube (e não apenas nas contratações astronômicas da época) e teriam ido aos gritos denunciar aquele non sense.

Assim como a expulsão do Dodô, o tal do chororô 2008 (o que levou àquilo), a sua CB de 2006, etc..

Rafael Sousa disse...

Gostaria de saber se é possivel enviar videos no blog, se não puder, me enviassem um numero de whattsapp pra mim enviar um video que corrobora o qüão lixo é o flamengo e sua corja. Obrigado

Rafael Sousa disse...

Meu contato rafp19@hotmail.com

Anônimo disse...

Até meu cachorro sabe que foi o Flamengo.