sábado, 29 de novembro de 2014

Presidente flamenguista do TJD que ajudou o Flamengo a ser campeão carioca de 2014 vai ganhar título de sócio-honorário do ... Flamengo


Deu hoje na coluna do Fernando Molica, no Dia. Isso é Framengo, pô!

Que venham as desculpas e justificativas.

11 comentários:

Cristian Hofman disse...

Pc, não seja tendencioso.
O magistrado pode sim ser sócio do Mengão e de qualquer outro clube. Uma vez que, todo cidadão tem o direito de usufruir das acomodações de lazer social, desde que pague por isso.
SRN sempre!

Anônimo disse...

No TRT está cheio de sócio honorário do SENTÃO.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Nosso conceito de ética é bem diferente, amigo. Aliás ética nunca foi o forte dos framenguistas. E a ética do marceneiro é a mesma ética de todo mundo, como diria um famoso jornalista paulista. Leia a nota direito.

Anônimo disse...

Uma raposa felpuda da Gávea contou para a sogra do primo do cunhado da tia do zelador do Chopin que os salários no SENTÃO seguem atrasados. Tem jogador que não recebe desde julho.

E aí Dona Globo, vai continuar abafando?

Dois pesos, duas medidas, como sempre. São os tais "princípios editoriais"...

Abs
Pablo

Unknown disse...

"Nosso conceito de ética é bem diferente, amigo."


Sei, sei...é...ahan...


Alguém tinha que avisar isso pros caras que viraram a mesa em 1986 e 1999.



NEM NO PRECIPÍCIO ESSES CARAS LARGAM A HIPOCRISIA!!!

PC Guimarães disse...

Parodiando a Kate Lyra: "O Camejo é tão bonzinho". Insiste em comparar as mutretas pró Mengo com as possíveis mutretas dos outros. Não tenho saco para explicar. Se vc tiver paciência, que ensine pra ele, Paret.

Anônimo disse...

Torcendo muito pro mengao hoje PC ???? Kkkkkkkkkk

Unknown disse...


"Não tenho saco para explicar."


Saco??? a questão aqui não é essa my friend...Trata-se não de falta de saco, mas de colhões.

Ter a parada balangando entre as pernas não significa exatamente ter moral necessária para portá-lo, vez que sempre saem com o rabicó entre as canetas quando eu falo de 86 e 99.


O Paret, coitado, quer nos( e "se" também) fazer convencer que o Botafogo foi um mero coadjuvante da bagunça de 86 e que foi o laranja da situação de 99.


kkkkkkkkk MAS, COMO DIZ O CHEIRADOR DE GATINHOS, ESPECIALISTA NAS FIRULETAS E FUTEBOLICES AFINS: "A BOLA PUNE".

E na semana que vem- a semana que finda justamente o ano que começou com a frase "O GIGANTE VOLTOU( POUTZ, QUE MAROLA ESSA HEM)" - veremos aonde estará a hipocrisia foguense.

"O sol nasce pra todos" e "Há de brilhar mais uma vez" seja domingo ou SEGUNDA...

Unknown disse...

Corta essa velho. Vc é desinformado. Essa semana o vice de futebol e o presidente assumiram, e todos sabem, que o direito de imagem de alguns jogadores tá atrasado desde julho. Até a equipe de basquete tava com salário atrasado

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/11/ainda-sem-prazo-para-quitar-direitos-de-imagem-flamengo-nao-faz-promessas.html

PC Guimarães disse...

Tem preconceito contra os "velhos", Rosa? Vc vai chegar lá. E preconceito é crime. Faz o seguinte: desarme-se dos preconceitos, faça o teste para ser membro do blog e depois vem pro lado dos bons.