quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Marcelo de Lima Henrique vai apitar em Pernambuco. E agora? Como o Flamengo vai conseguir títulos?


Pô! Sacanagem. O cara foi herói das "conquistas" de 2008 e 2014. Fora as ajudas que deu nos jogos intermediários. Afinal, como está no blog "Jornalheiros", do nosso camarada PC Filho, com Marcelo em campo não tem resultado em branco nos jogos do Framengo.

Dando no globoesporte.com 

27 comentários:

RFC disse...

PC, herói de 2014 ? Então tá isentando o bandeirinha do erro ? Kkkkk 2008 foi o ano que o zagueiro do botafogo queria levar a camisa de Fábio Luciano pra casa ? Sério que reclamam disso ? Kkkkkk mas eu sei que na verdade ficaram foi desesperados por perder o título no último minuto ai resolveram culpar o árbitro kkk o pior é que ficou feio demais pra vocês, pois ninguém deu bola e o choro na coletiva ( a cena mais chorona que já vi ) fizeram o botafogo ser piada no Brasil inteiro, ali que o país inteiro passou a ver seu time como chorão e isso nunca vai mudar, sorry PC.
Agora cá pra nós, culparva arbitragem pelos fracassos do seu time é a atitude mais covarde que tem, peguem o exemplo, o flamengo foi o time mais prejudicado com impedimentos no brasileiro e ninguém ficou chorando, porque time grande é assim, é prejudicado mas corre atrás e é campeão, o time pequeno é prejudicado, chora, se expõe ao ridículo e vira piada.

Unknown disse...

Se o Mengao ganhar ano que vem vão arranjar outro "M de Lima Henrique" porque o mimimi nao pode parar...pode escrever ai...

Ricardo Rocha disse...

Como já dissemos antes, flamenguista é o único torcedor que não comemora título. JUSTIFICA...

Anônimo disse...

Exato Celso, repare que ninguém contesta o título do Galo ontem. Foi merecido, na bola, jogando bem.

Me diga um título do SENTÃO que tenha sido merecido, na bola, com o time jogando bem?

Não existe.

Abs
Pablo

Alberto disse...

Boa, Celso...

Arapoan Fernandes disse...

PC, no Rio eles têm outros e com o Eurico a divisão de "forças" equaliza. Agora, sendo da Federação de outro Estado, tirando os jogos contra o Sport, imagina quem sairá nos sorteios da CBF para apitar os jogos do fRamengo ????

Unknown disse...

E o primeiro gol do Galo no Horto, Pablo?

Ninguem fala por que é irrelevante. O Galo é o penultimo time coitafdinho do Brasil (o ultimo é o seu), mas agora ta começando a crescer. Tanto os torcedores quanto o time...

Ricardo Rocha disse...

Pablo, meu amigo. Discordo de você. Quero saber quantas decisões o Flamengo perdeu prejudicado pela arbitragem. Façam as contas...

Unknown disse...

Além de se transferir para Pernambuco, será que o Marcelo de Lima Henrique também vai fazer uma operação plástica e ganhar uma nova identidade?

Marcos Paret disse...

hahaha.

Fernando. Em MInas, o time do povão é o Galo.

"Começando a crescer" como assim, cara pálida?

________________________

Tente ouvir jogos pelas emissoras de Minas quando houver clássico ou jogo dos atleticanos. Na narração dos gols, se vê a saudação típica a times de massa (goooollll.. é da maassaaa.. do povããããoo).

Sempre foi assim e o Cruzeiro, pelo histórico com poucas épocas de vacas magras, apenas chegou perto.

Marcos Paret disse...

PC.

O Flamengo de Lima vai sair porquê o substituto (Bassols) já está adequadamente treinado.

E a xuxete pivete que expulsou o Seedorf também está sendo preparado (a).

Já está na "academia preparatória para jogos pró-Fla".

Thomas Beta disse...


Hmmm... o Marcelo de Lima Henrique vai apitar em Pernambuco, né?

E o Gutemberg de Paula? Foi apitar aonde?

Lugar nenhum! Foi banido!

Aquele mesmo que era assessor do vereador botafoguense (da torcida organizada e tudo) Fernando Moraes, e que deu os DOIS PENALTEZINHOS na final de 2010 para vcs chupetas!

Como o Flamengo é o clube mais gente boa do Brasil, nem foi atrás disso, mas, no ano seguinte foram garfar o Fluzinho, naquele jogo dos múltiplos pênaltis, e aí se deram mal, o Flu denunciou e acabou com aquela mamata.

Mas sempre surgem outras mamatas, vide o Brasileirão deste ano, onde vcs e Fluzeco foram os mais beneficiados com impedimentos mal marcados.

Caraca... como são ajudados... fala sério.

Ricardo Rocha disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/11/stjd-estuda-denunciar-fernando-prass-por-mala-branca-no-passado.html

Porque o goleiro do Império do Mal não foi denunciado ao declarar que gosta de ganhar roubado?

Cristian Hofman disse...

Digo e repito, o patético mg é anão em títulos.
O jogo de ontem não teve nenhuma emoção, diferentemente da conquista do Mengão a exato 1 ano.
Quanto ao faísca, lamento por mais um descenso.
SRN sempre!

Frederico disse...

Hofman meu caro, se o Galo é anão, e eu concordo plenamente, qual a denominação que daríamos ao "Fogão"?

Acho que micróbio cairia bem!

Assim sendo, desejo a todos os torcedores do Micróbio sucesso na série B.

Unknown disse...

Paret, eu falo em relação a títulos. Apenas títulos...

Marcos Paret disse...

hahaha.

Está chorando por 2010 Thomas? Houve pênalti/pênalti a favor do Botafogo em 2010 e, igualmente, o sempre corriqueiro e já manjado para o menguitinho também. Não temos culpa se o Adricachaça não conseguiu converter o seu.

Já quanto a ajudas neste brasileirão, tás de ‘brink´s’? Ajuda para nós é?.. hahahahaha.

Nem precisa falar – já sei que é chororô da selva, do banho de bola que tomaram de gente do baixíssimo nível futebolístico (não somos iludidos) do Rogério e do Wallynada.

FLAzer o que né?

‘El pequeño’ que no sorpreende – não é capaz de virar nem em cima de um time mambembe como o que o nosso se tornou após a loucura framenguista do Assumpção.

Marcos Paret disse...

Não tem jeito - vamos lendo as sandices do garoto e só vêm surpresas..

___________________

Jogo sem emoção (CruzeiroxAtlético).

Esta declaração (visão do que existe/acontece em volta) é típica de framenguistas (ou seja, macaquitas de auditório antes de torcedores - se não for o seu cantor favorito, não presta).

Mesmo com o Cruzeiro sem conseguir jogar (e não conseguiu por causa do jogo perfeito do Galo), FOI, DE LONGE, O MELHOR JOGO DO ANO FEITO POR TIMES DO BRASIL.

Quem puder vir ao blog discordar com fatos e não com FLAtos, por favor, o debate é livre.

Marcos Paret disse...

Vou fazer uma 'singelíssima' pergunta aos framengueiros (somente para aqueles que só enxergam a luz do sol sobre aquela parte da Lagoa fedorenta).


O que vocês FLAcham do Palmeiras?


Digamos que ele não caia este ano, digamos que permaneça na primeira divisão mas, ainda assim, com estes times mambembes.

O que vocês acham desta agremiação?



_________________


Aguardo vossas respostas para o debate necessário (por FLAvor, respeitando-se o bom senso nas opiniões).

Anônimo disse...

Melhor ser micróbio do que bandido e/ou marginal e/ou delinquente

Para dirimir quaisquer dúvidas favor consultar o blog do edgard que é a fonte de referência máxima para a dissertação acima

Um abç Carlos

Frederico disse...

Não disse que o "TORCEDOR" do Botafogo é micróbio, e sim o clube. Veja, usei letras MAIÚSCULAS. Carlos, micróbio também tem duas acepções, acredito que como ser letrado botafoguense, você conheça Benveniste profundamente,dessa forma só poderia tomar sua resposta como agressão pessoal,caso você fosse um ignorante que desconhecesse por completo etimologia francesa e grega, diria que você é burro mesmo, mas, repito, como és sábio como todo botafoguense é agressão mesmo.

Frederico disse...

"Assim sendo, desejo a todos os torcedores do Micróbio sucesso na série B."

"Melhor ser micróbio do que bandido e/ou marginal e/ou delinquente"

Buscamos no site evitar ofensas pessoais,assim pede o PC, mesmo que ele não pedisse não o faria, por questões de personalidade e formação.

Veja bem que fiz referência ao CLUBE; bastante jocosa e de índole brincalhona, mais que isso, fazendo uma correlação com a ambiguidade do termo, em relação àqueles que não entenderam, lamento pela fraca erudição, mas tentei...afinal o nível botafoguense é elevado, ao contrário dos "framenguistas anarfas"

Bandido; marginal; delinquente, são adjetivos não relacionados ao Flamengo e sim a sua torcida, o que caracteriza sim, uma ofensa e um ato de preconceito e ódio.

Creio que tudo ficou esclarecido, e mais, quanto ao citado blog, de índole injuriosa e difamante, eu faço questão de ignorá-lo categoricamente.

Unknown disse...

Ė, só que se o Adriano tivesse marcado, teríamos outros pênaltis pro botafogo naquele jogo. Mas claro se tivesse sido ao contrário, estavam chorando até hoje. Se reclamam até do pênalti em cima do Fábio Luciano, origem do chororo, imagina aqueles dois sem vergonhas. Por isso que botafoguense não tem moral ora reclamar de arbitragem e muito menos de tribunais.
Pode chorar e reclamar, mas a verdade ė essa.

Unknown disse...

Mas se o gol do luan fosse a favor do cruzeiro ou flamengo..... mas trinta anos de chororo...

Unknown disse...

Carlos, não existe botafoguense pilantra, não? Roberto Jéferson mandou um abraço...

Anônimo disse...

Ai Frederico, vc fez uma mençao de "micróbio" de maneira depreciativa e com menosprezo. Olha a definição de micróbio em http://www.dicionarioweb.com.br/micr%C3%B3bio/. No meu entender clube e torcida estão correlacionados afinal vcs não se gabam que tem " a maior torcida do mundo" ??? e que a torcida do Flamengo é patrimõnio do clube !?
Então se zoar a torcida estou zoando o clube tb no meu entender!
Além disso chamar os outros torcedores de tricoletes, vice-cuinos e bosta-chorões é válido pelos seu torcedores, o contrário não??

E quanto ao sr Fernando Almeida, cheque o clube de Color, Sarney, dentre outros que não me recordo agora...
E da uma olhadinha no blog Edgard para constatar a quantidade e diversidade de marginais presos com a camisa do Flamengo diariamente em relação a dos outros clubes que esporadicamente aparecem!! Veja se é exagero meu!!

Por isso, tudo depende do nivel de gozação que um torcedor faz do outro clube com arrogância e empáfia. Tomo como exemplo o blogueiro do seu clube no globoesporte.com que trata os torcdores dos outros clubes com desprezo e arrogância.

É isso, não vou me alongar mais vlw!!!

Carlos

Unknown disse...

Bla, bla, bla. O certo ė...
ão, ão, ão, Segunda divisão.