quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Insistir com Mancini é certeza da queda, mandar esse incompetente embora e partir para uma aventura é tentativa de escapar

Além de incompetente, dedo duro, Mancini? Que treinador é esse que não tem o time na mão?


E sempre a velha desculpa para garantir o emprego. Chega, cara! Vai embora. Você não tem nada a ver com o meu Botafogo.

8 comentários:

pedro vollatti disse...

torcer para o botafogo é algum tipo de provação cármica. não temos nada e ainda queremos ser grandes; só vexames atrás de vexames. temos de admitir, caros amigos masoquistas deste time que, um dia, já foi realmente uma estrela; hoje não somos nada. essa mentalidade de achar que podemos figurar na elite com destaque positivo, é que compromete. a cegueira nos compromete. mais uma vez, o pior cego é aquele que não quer ver (e claro que vou ser taxado de cego por ser lúcido). urge reconhecer que somos minúsculos na atualidade (sem menções ao passado, por favor. chega de blablabla), e aí sim, nos reestruturarmos e voltarmos para o nosso lugar de direito. estou de luto pelo botafogo. toda a tristeza do mundo não resume o que sinto.

Hênio Andries disse...

Pc sou botafoguense de coração, responda com sinceridade por favor. Ainda temos chance de permanecer na primeira divisão ou vamos experimentar o sabor amargo da divisão subalterna novamente ? rs

Flavia disse...

Deveriam linchar esse presidentista vagabundo. Mas não vai acontecer, sabem por que? Porque nossa torcida no Rio é frouxa, a organizada principalmente. "O gigante voltou" hahahaha faz-me rir! A torcida quem deveria ser gigante está dormindo e não faz nada, assiste e comenta. Eu moro em São Luiz e não tenho condições de ir a General protestar. Mas quem tá perto poderia fazer alguma coisa e não faz nada!!!! Vergonha! Omissão deitou e rolou na passividade da torcida. Fato!

Marcos Paret disse...

NÃO VAI CAIR.

.
.
.
Nããão, amigos alvinegros e galerinha do Quattromengo.


O Botafogo já caiu.

Quem não vai cair é a cobertura do Engenhão.

Anônimo disse...

Atenção foguenses, o zagueiro Thiago Silva estará viajando para chapecó para chorar com vocês no domingo.

Unknown disse...

Parabéns Pedro Vollati,


Enfim, um botafoguense lúcido e ciente da situação de seu clube, diferentemente dos Lilliputianos que frequentam esse blog.


Venho dizendo isso a tempos: o Botafogo é um time grande por tradição, mas pequeno por resultados.

Aliás, estendendo o assunto o futebol do RJ é uma lástima...

Anônimo disse...

"O Botafogo é um time grande por tradição, mas pequeno por resultados".

Os SENTÕES quando resolvem "pensar" ninguém entende e muito menos aguenta o cheiro...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Deveras Pablo,



Dizem as más linguás( aquelas: prima de um amigo que conhece o porteiro...) que sua pessoa anda cada vez mais isolada da sociedade.