sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Goleiro do Flamengo é a segunda vítima da Ebola no Brasil

ESTÁ CONFIRMADO O SEGUNDO CASO DE EBOLA NO BRASIL.
Paciente – Paulo Vitor
Profissão – frang.. é ... é goleiro do framengo.
Sintomas – é bola na direita, é bola na esquerda, é bola por cima, é bola por baixo, é bola em tudo o quanto é lugar.

Boa, Paret. Eles imploram para serem gozados.

15 comentários:

RFC disse...

E o sintoma do Jefferson ?kkkkkkk não faz sentido os caras terem o pior time e elenco do rio quererem zoar, nem títulos tem, mas enfim o sintoma do frang...Jefferson deve ser pior ainda kkk gol do Santos pra todos os lados kkk Boa série B

RFC disse...

Camejo disse tudo que eu tenho preguiça de explicar pois acho que vocês só podem estar brincando, mas enfim, desculpa ser chato mas hoje o Botafogo é um clube patético, pequeno, sem títulos, sem porr* nenhuma, me faz rir quando choram, e esse ano foi o que eu mais fiz, rir do Botafogo kkkkkk mas ai vai:
MARCO CAMEJOsexta-feira, novembro 07, 2014
Os caras estão a 1 dia do jogo que pode selar mais um rebaixamento e o assunto preferido ainda é soltar gargalhadinhas e fazer piadinhas com o maior rival que foi goleado dias atrás...


Sinceramente, eu sei que não dá pra ficar botando regrinha em zoação, mas, eu não consigo entender que moral o torcedor dos outros do RJ tem pra zoarem o Flamengo...

O que é mais vexatório??

Caso tricolete:

Foi Eliminado com uma goleada em pleno maracanã por um time que está sendo rebaixado pra terceira divisão após ter uma vantagem de 2 x 0...Sofreu seu quarto rebaixamento em sua história em 2013 e só esta na primeira porque "poderes agiram em seu favor"...


Caso Vascaíno:

O vasco tomou de 5 x 0 em casa de um time que disputou a serie A apenas uma vez em sua história, teve que jogar por empate contra são raimundos, cearas e joinvilles da vida e conseguiu perder dois jogos na mesma copa do brasil pro ABC....SÉRIO!!!!! Ainda corre sério risco de ser o primeiro grande a não retornar no ano seguinte do rebaixamento....eu teria vergonha de zoar o flamengo...

Caso foguense:

Nunca venceu a competição, foi eliminado, em 2013, tomando um vareio de 4 x 0 do maior e mais odiado rival... nesse ano após penar pra passar pelo poderoso ceara foi eliminado vergonhosamente tomando de 5 x 0 com o goleiro pedindo ao time adversário pra não fazer mais gols E PRA FINALIZAR ESTÁ QUASE REBAIXADO PELA QUARTA VEZ EM SUA HISTÓRIA....


SINCERAMENTE, EU TERIA VERGONHA!!!

Responder

RFC disse...

Engraçado essa volta constante e ativa do Paret ? Será que a Oi ficou boa de repente ? Kkkkkkk assume logo que foge quando estão na m, vergonha na cara nunca é demais.

Thomas Beta disse...


Alguns posts abaixo, o caro Camejo falou uma palavra desconhecida por aqui: VERGONHA.

Também notei o excessivo número de 'gozações' sobre a eliminação do Fla, e fiquei intrigado...

Basta uma voltinha aos comentes de 28/11/2013 para ver coisas do tipo:


"Quando a CNT transmitia, não valia nada. Agora é título nacional. Eita geração pós 80."
(BrasilFogo)


Oras, se o torneio não vale nada, por que tanta 'gozação' por termos perdido uma simples semifinal do nada este ano?

Rapá... os caras se afundam em contradições e, esquecendo o drama do próprio clube, tentam sublimar uma simples derrota justa.

O Flamengo foi goleado? Foi sim, mas... phourra... o Galo só levaria a vaga SE GOLEASSE mesmo! Um golzinho a menos e nada feito!

Bem diferente do Flamengo, ano passado. Um a zero bastaria, mas enfiamos 4x0 nos chupetas. Quanto ao Santos, até uma derrota por 1x0 bastaria mas enfiou 5x0 nos lacrimosos.

E olha que ironia, o cara que fez o gol da classificação contra o Fla era flamenguista de coração na infância. Segundo ele, hoje é atleticano (típico caso de gratidão a quem lhe deu abrigo).

Só pra dizer que o Botinha não ficou de fora de tudo isso, o mesmo Luan tem uma frase do Sandro Moreyra tatuada no braço.

Eita glória, hein gente?

Anônimo disse...

Até agora ele não apareceu Ricardo, porquê já sabe que o time fracassado dele vai perder pro Furacão e vai ficar na zona de rebaixamento rumo a segundona.
O Paret sempre inventa um desculpa esfarrapada que a Oi e isso e aquilo, tá faltando e ser macho pra assumir e não ficar debaixo da cama hehehe.

Senta Limeirinha Carioca sem Grife.

CAJU

Marcos Paret disse...

Várias postagens e dá framengo - claro.

Iríamos zoar quem? O 17 de Itaquaquecetuba?


Já numa das zoeiras, 1 comentário, 2 comentários, 3 comentários, 4 comentários e só dá 'moolamber´s'.

Acusam o golpe e nem percebem ficarem neste 'repeat' sem fim.


Fatos novos prezados! FAtos novos.

Marcos Paret disse...

Botafogo - (CARO THOMAS)..


..João Saldanha, Glória Menezes, Paulo Mendes Campos (poeta do nível do C. Drumond de Andrade), Sandro Moreira (titular do à sua época, maior jornal do país), Ruy Porto, Waldir Amaral (melhor narrador da história - até o fôlego acabar), etc...


framengo...

...Sandra de Sá, Bussunda, Marcius Melhen, quase todos os pagodeiros (esses aí, uns iguaizinhos aos outros).... e.....

... o "engraçadíssimo" apolinho Washington Rodrigues, um jornalista que cagou para a sua obrigação de ser isento e, simplesmente, escolhe a sua paixão clubística para trabalhar NUM VEÍCULO DE UTILIDADE PÚBLICA.

___________________

Não, não gosto destas comparações. Existe uma estatística seríssima no meu trabalho, cujo resultado o compromisso com o regulamento interno me proíbe de divulgar, que deixaria este blablablá menguitoso na lama (passarei para o PC por email).

PC Guimarães disse...

Pera lá, pera lá, pera lá, meu bom Caju Amigo: quem SENTA é o mais comum dos times brasileiros. Não tente virar o jogo.

Marcos Paret disse...

hahaha.

Caju veio de anônimo.

Ô 'cajuzim', tira esta fantasia de bate bola e mostra as fuças, caro amigo!

:-)

_____________________

Então PC, "a pedidos" (sic).


............

A zoeira não pode parar.


ENEM 2014

Complete a frase ...

"....Caiu na área, se derrubar é:..."

1 - Pênalti para o framengo

2 - Gol do framengo em impedimento

3 - Gol de mão para o framengo

4 - Gooooool ééé do Gaaaaaloooooooo

5 - Todas as alternativas estão corretas.

Unknown disse...

Só por curiosidade...o primeiro "caso de ebola" no Brasil foi do cara-cracha goleiro do Botafogo na fatifica eliminação de vocês da CB-14 (segundo ano seguido com goleada e mico, pedindo pra parar de tomar gol)?

Anônimo disse...

E ae PC ...não vai se pronunciar sobre a suposta perda de 6 pontos do "Grorioso" em um caso de não pagamento de dividas? Ou é só mais um complô da "Frapress" para abalar o psicológico do seu timaço q só perde por azar ou pq os outros roubaram?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que isso Paret??? Tá me querendo ??? Tô meio desconfiado kkkkkk. Se for falta daquilo eu levo você para um lugar magnífico.

CAJU

Marcos Paret disse...

Enquete (adiantada pois é mico todo dia, toda hora).


Em 2016...

Você acha que o menguitinho vai pagar o seu mico-rei...


a) No Carioca, precisando de novo de pontos de time pequeno (damos os pontos de graça - disse o dirigente do Duque de Caxias).

b) No Carioca, sendo tri-eliminado pelo Resende.

c) No brasileirão, tomando tobas de 4 no Maraca (a do Furacão foi impagável - nem este 'não-time' do Botafogo fez tão feio no Rio).

d) Na Libertadores, depois de roubar mais uma vez a vaga, tomando um tri do Emelec.

e) Sei lá - vão pagar uns 3 gorilaços no ano. Afinal, vivem nesta lanha.

RFC disse...

Ninguém ainda disse nada a respeito do comentário do Camejo....ou ainda estão pensando no choro ? Enquanto isso vou contando os troféus do maior do rio pra não perder as contas....e vocês já ganharam algum título nacional nesse século ?

Marcos Paret disse...

Rikkkardo e Camejo.

Quando uma dupla começa a tentar afinação deste jeito, desde os primeiros tempos de comentários sobre futebol na internet que já sabemos...

É treta!