quarta-feira, 19 de novembro de 2014

É para aqui que eu gostaria de mandar o Maurício Assumpção e o Mancini


Alguém pode me indicar como eu faço pra chegar naquela marquise em que o vascaíno tentou se jogar na penúltima vez em que o Vasco caiu pra Segunda Divisão?

10 comentários:

Frederico disse...

Todos nós hoje temos o dever moral, diria até espiritual, de proteger nosso guru e mestre, o grande Guima.
Que sacanagem levarem um jogo tão decisivo logo para o estádio da "marquise dos suicidas", aquilo ali cria pulsões inexoráveis de morte. O projeto da marquise, unido aos ares pesados e viceanos de São Janú tornam aquela uma região tanatológiga de elevado risco.Durkhein, se conhecesse o referido estádio (?????) mudaria algumas de suas teses sobre o suicídio anômico. Os ares mirandianos que voltam a soprar aumentam o perigo.

Por favor alguém hoje leve o PC para comer fora, ele ficará feliz e quem comer também...

Fabio Fernandes disse...

Olá, PC! Porque o Botafogo não leva os seus jogos para o Maracanã a preço de R$ 5,00? Duvido que o Figueirense ganharia diante de 60 mil no Maracanã. Duvido!!!

Wesley Machado disse...

PC, só vc prá me fazer rir num momento como este.

E o livro e o samba do senta vão ficar como pé frios.

PC Guimarães disse...

Nada a ver Wesley. O Jogo é um FATO histórico. Não tem nada a ver com a situação do Botafogo no momento. Caiu, volta.

PC Guimarães disse...

Fábio: porque o presidente é um IMPUBLICÁVEL.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk


Ah eu sabia....kkkkk eu sabia que a alma perdedora foguense iria entregar os bagaça...


Quer dizer que o Wesxxley, o cara que vi num viedozinho desses destilar todo seu ódio pelo flamengo, o pseudo-intelectual que adora bradar que botafoguense é diferente, o carinha que gosta de falar sobre porques, porquis e porquás já tá entregando a rapadura...


EU AVISEI, EU AVISEI...hahaha


Desce o comecinho dessa aventura intrépida pelos anos 40 eu disse que a coisa não funciona assim...Aí você fica imaginando um moleque que acabou de ler "O JOGO DO SENTA", todo faceiro e serelepe - tal qual uma tricolete saltitante -o guri segue pra escola com o tal jogo na mente, aí vem o time atual e consegue a facanha de ser rebaixado justamente um ano após ter conseguido seu melhor resultado em 18 anos...


Pc, brincadeiras a parte, não li seu livro ainda porque to escrevendo um monografia pra uma amiga e ajudando na edição de uma antologia poética pra um confrade das letras.

Confesso estar ansioso pra enveredar no assunto... prepare mais votos pro mala do ano que eu venho com tudo hehehe...

Anônimo disse...

Kkkkkk o Paret quase se jogou lá ontem.

Marcos Paret disse...

Como diria aquele colunista social...


Afinal de contas, de que ri mesmo o Camejo?

:-)


_______________________


Ah!

Amigo Camejo - sei que não vivemos em Oslo, em Copenhagem, em Berna ou Estocolmo mas mesmo assim prezado...

- A monografia deve ser pesquisada, escrita, revisada e entregue PELO (a) PRÓPRIO (a) CANDIDATO (a) A BACHAREL (se for de terceiro grau).

Perdoe a intromissão.

Marcos Paret disse...

Não fui por esta via não 'anônimus'.

Estive lá (leia no meu blog) com olhos críticos e creia, ficamos várias vezes à frente do gol mas sem a alma do torcedor que sou, não vi chance de gol quase nenhuma, nem no chute do Jobson no primeiro tempo e muito menos quando ele exigiu ser o cobrador do pênalti.

Nosso time foi destruido com o campeonato em andamento e isto foi inédito (nunca vi ocorrer antes). Não tinha milagre a ser feito, quer ver?


Flu 1x4 Chapecoense.

Todos os times estão em outro estágio técnico/tático: um que acabou de perder quase 10 jogadores (4 por dispensa e outros tantos por contusão - e os mais importantes para os resultados que obtíamos) não pode mesmo fazer milagres.

Unknown disse...

Paret,




Já viu o nível dos universitários desse país? Já vi muito neguin que hoje é professor de letras dizer em plena aula de literatura que seria melhor ler um resumo do que o livro que o mestre passara...


Não se engane meu amigo, a maioria compra monografia. ( não que eu venda)

Noutro ponto, a amiga em questão é uma moça, mãe de dois filhos pequenos, que só consegue chegar em casa às 22 e que será uma excelente enfermeira, mas, infelizmente, tem relevante dificuldade no campo da escrita. Ela faz a pesquisa( quando consegue tempo) e tece as ideias. eu apenas as transformo em letras. Quer prazer maior que esse?