quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Carlos Eduardo Pereira, presidente eleito do Botafogo, prestigiou lançamento do livro do Jogo do Senta na Travessa de Botafogo


Como sou um jornalista imparcial e não abro mão disso nem como blogueiro ou torcedor, não tive candidato nessa eleição. Thiago Cesario Alvim é gente boa pacas e prestigiou o lançamento do Jogo do Senta: a verdadeira origem do chororô em General Severiano (ainda como Vice-Presidente da gestão do "saudoso" Maurício Assumpção). Jantamos juntos com Túlio Maravilha e Mauricio 89 em Macaé. Durcesio Mello, então candidato a presidente, também esteve no lançamento em General Severiano. Assim como o Marcelo Guimarães que sempre foi gentil comigo. Acompanhei a luta do Cesar Oliveira, editor do Senta, na campanha do Marcelo.

Carlos Eduardo Pereira, que entrevistei na campanha passada para o Blog do PC e para o JBlog do Botafogo, junto com o Maurício (os dois tiveram o mesmo espaço), foi extremamente cordial no lançamento do best-seller na Travessa Botafogo. Mesmo tendo que participar do excelente debate da Rádio Manchete, dirigido pelo meu camarada Rodrigo Campos, fez questão de dar uma passadinha na livraria antes, comprar um exemplar e tirar um retrato. Acho que o livro deu sorte pra ele. Que seja o melhor pro Botafogo e que recoloque o Glorioso no seu devido lugar que é o cenário internacional. Posso escolher entre o Messi e o Cristiano Ronaldo, Carlos Eduardo?

... mas pera lá, pera lá, pera lá, presidente: se for verdade que você vai mesmo reintegrar o Emerson Sheik e os outros três afastados do elenco vai começar mal. Esse Sheik não tem nada a ver com o Glorioso. É hora de começar tudo de novo.

5 comentários:

Gustavo Menezes disse...

E por falar em sheiks e outros molambos, foi noticiado pela 'frapress' e em breve nos cadernos policiais:
"Athirson e Mancuso foram apontados como culpados, em nota oficial divulgada pela empresa organizadora, pela ausência de Claudio Caniggia, que acabou sendo substituído pelo ex-atacante Daniel Cordone, chamado de "sósia" do carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 90. Sem o pagamento integral dos jogadores da seleção brasileira, além da metade dos atletas argentinos, Athirson precisou remarcar sua passagem para quarta-feira (pagando do próprio bolso), ficando na cidade para tentar resolver a situação junto à agência. Sem sucesso, o ex-jogador acabou descobrindo que a história vai além do acerto de contas com os boleiros..."
Esse bando com história mulamba vendeu um 'Clássico das Américas' para a cidade de Natal, com direito a falso Caniggia (inclusive com o 7 na camisa argentina e faixa na cabeça), Pet (com a 10 amarelinha!), Adílio e outros sem afinidade com a camisa canarinho em campo. Golpe!
Corajosos, não?!
É ou não é, mais do mesmo?!

Anônimo disse...

O ódio da Globo para com o Botafogo é conhecido, mas dessa vez eles se superaram:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/novo-presidente-herda-botafogo-com-dividas-em-torno-de-r-1-bilhao-diz-estudo/


"...Questionando a própria existência do clube..."?

Menos Globo, menos...

É lendo matérias como essa que me tornam ainda mais botafoguense. O Botafogo desafia essa gente...

Abs
Pablo

RFC disse...

Tô vendo o desafio, Pablo, tô vendo...lá na série B, vai chorar lá agora, vai chorão.

Unknown disse...

o foco do Pablo agora será a REDE TV!




Te cuida Silvio Luiz!!

Marcos Paret disse...

Eu já havia falado disso em outro post Gustavo.

Menguitistas, sempre eles.

Não se emendam nunca.


Alemanha 7x1 (eles babam de ódio quando faço esta referência).