quarta-feira, 16 de julho de 2014

FlaPress insiste em vincular o Flamengo à seleção da Alemanha


Que coisa, sô! Adoram ser usados. É aquela velha história das novelas globais. Os caras estão na merda, estão na pior, mas mostra uma novela do Manoel Carlos passada no Leblon cheia de gente bonita que eles acreditam que são iguais. Eita povinho manipulado!

Dando no globoesporte.com Tipo de matéria encomendada. Vale a pena ler para rir. Tem até um trecho que diz que os rivais cariocas não se incomodaram. Mengolomania maior, impossível.


6 comentários:

Cristian Hofman disse...

Isso é ser grande e internacionalmente reconhecido.
Lamento se seu pequeno clube está extinto a mais de 50 anos.
Srn!

PC Guimarães disse...

Vc acredita mesmo que isso é ser reconhecido internacionalmente, amigo? Jura que acredita? Viu a festa dos alemães? Alguém falou em Framengo? Alguém vestiu a camisa do Framengo? Vcs vivem de ilusões e de "marquetingue". Há anos que o Botafogo está na merda. Como quase todos os clubes brasileiros - remember a surra que o Santos levou do Barça. Mas os botafoguenses sabem disso. Não deliram. Os framenguistas se iludem. Vivem num mundo de ilusões, achando que são maiores do mundo disso ou daquilo, mas todo ano é a mesma coisa: pré-temporada no Ninho do urubu ou na Granja Comary. Esse papo de Flalemanha é conversa pra boi bobo dormir.
Acordem, framenguistas!

Marcos Paret disse...

É PC. É uma catequese de resultados para lá de duvidosos. Acreditam apenas naquilo com o que sonham e, claro, no que o sistemão consegue de benefícios para o clube deles.

Marcos Paret disse...

A única festa que vi dos 'engraçadíssimos' alemães (acho-lhes uma graça!) foi, mal chegarem em casa, imitarem macacos para se referir aos argentinos.


Ô simpatia do kcete, sô!

xexeu disse...

O BOTAFOGO VIVE SO DE PASSADO, LOGO ESSE TIME VAI PARA O MUSEU

Marcos Paret disse...

Xexeu é atual hein galera?


Ele só tinha essa mesmo guardada na manga? Alguém a quem ele responda pode lhe perguntar se tem algo mais anotado no caderno?

:-)