terça-feira, 22 de julho de 2014

Cuidado com o jogo de domingo, Botafogo

Editorial do Blog

Quem não é fanático e enxerga as coisas sabe muito bem o que acontece quando o Flamengo está na pior e corre o risco de cair pra Segundona. As forças ocultas se unem e armações acontecem. E a dona do clube morre de medo de perder a galinha dos ovos de ouro. Pra essa gente, o que importa é ganhar e se dar bem, não importa como. Vejam só este trecho do "ultimato" dos homens de ouro do Framengo, publicado no Blog do meu camarada Renato.

"(...)  Ontem, após mais uma derrota vergonhosa, um grupo de ex-presidentes e sócios importantes na história do futebol do clube uniram-se para pedir-lhe hoje, a entrega do departamento de futebol a quem entenda de vitória. (grifo meu) (...)".

Como "quem entenda de vitória"? Vitória é vitória, caramba. Mas no caso do Framengo nós é que entendemos bem o que quer dizer isso.

Não aceitem em hipótese alguma a escalação de Marcelo de Lima Henrique para o jogo de domingo. Se o "sorteio" indicar ele, reajam. Se a diretoria costuma engolir calada essas sacanagens, os torcedores têm que protestar. Gato escaldado tem medo de água fria. Sabemos bem que a desculpa dos framenguistas vai ser a velha ladainha do "estão chorando por antecipação". São tão óbvios...

16 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Ganhar dos mulambos é sempre bom, mas este próximo clássico terá uma sabor especial pelo fato de que ganhando, afundaremos eles de vez na crise, enquanto nós respiraremos aliviados longe do Z-4.

http://fernandofut.blogspot.com.br/2014/07/domingo-vamos-colocar-mais-um-prego-no.html

Marcos Paret disse...

PC.

Podemos gritar sim, mas desde que o klebim (com letra minúscula mesmo), que penou nos anos 90 tentando vencer com um grande time, viu que não 'sabia de nada, inocente' e aí, percebeu que era melhor armar e armou (2007/9), sem que ninguém fosse preso ou houvesse qualquer interferência dos poderes que detém este direito (o de indiciar armadores e fuçar armações), não sei como poderemos nós daqui fazer um barulho em escala de decibéis suficiente para incomodá-los.

Parece que o Flamengo de Lima Henrique vem mesmo para este jogo, parece que a mídia que manda vai mesmo passar a semana usando seus poderes de microfone e câmeras para tentar uma estabilizada no leme do barco de lá e pelo jeito, se o Sheik e o Edilson não abrirem o jogo mandando ver para cima daquela defesinha ridícula, o mais certo é que tenham sim algum tipo de ajuda. Sempre foi assim.


Ah! ............... Assim como sempre, após um post e um comentário desses, surgem eles (os sumidos) falando que choramos e que são teorias de conspiração e que estamos vendo coisas. Ora, não é conspiração p. nenhuma: estamos falando de roubos de apito mesmo.


Como o não gol do Vasco quando a bola entrou quase um metro, o gol do título carioca deles com jogador super impedido e por aí vai (só para falar em dois escândalos no espaço de um mês).

Thomas Beta disse...


É bom tomar cuidado mesmo, PC.

No último confronto em Brasileiros, o Flamengo precisou marcar TRÊS GOLS LEGAIS para que um valesse!

Então, nada de juiz neutro! De preferência mandem esse aí do penalzinho no último jogo.

Senão acontece que nem na Copa do Brasil, com vcs tendo que colocar Dankler pra segurar o vexame, e o PC Oliveira aplicando a eutanásia aos 44:30 do 2º tempo, com peninha do gloriosinho.

Unknown disse...


Botafogo 2x2 Internacional, na 2ª rodada.

Internacional 4x0 LANTERNA framengo, na 11ª rodada.

Logo, se não tiver interferência do NEFASTO apito da ferj/cbf/grobo, o LANTERNA vai perder o clássico dos salários atrasados:
Botafogo 4x0 LANTERNA framengo.

Quem será a Lusa de 2014 que vai salvar o LANTERNA framengo da segundona 2015:
( ) Chapecoense
( ) Criciúma
( ) Figueirense
( ) Qualquer clube baiano

PC Guimarães disse...

E os caras ainda acham que não são os beneficiados! É muita cara de pau.

Unknown disse...

Os caras tiveram um penalti ridículo no ultimo jogo e já estão chorando por causa de arbitragem...pelo amor de Deus hein.

Se esse penaltinho marcado pro foguinho tivesse sido hipoteticamente (e bote hipoteticamente) o gol de uma vitoria por 1x0 contra o Inter já estariam dizendo que era manobra pra nao rebaixar o Flamengo...muito engraçado vcs

PC Guimarães disse...

O pênalti não influenciou no resultado do jogo. E o nosso Fernando é mais um cara de pau a querer negar as evidências. Pô, amigo, o Framengo historicamente é sempre beneficiado pelas arbitragens. E não estamos falando apenas em jogos de meio de campeonato.

Marcos Paret disse...

Já que insistes como mantra Fernando (mania roubonegra para tentar criar mitos aonde só existem mentiras), repito como num comercial de TV.

O pênalti não existiu E SE HOUVE UM PREJUDICADO FOMOS NÓS.

Nosso time, já segurando o placar, foi obrigado a ver o adversário crescer e só não cedeu no placar porquê (não somos iludidos) o time deles era muito ruim mesmo.


Vejam lá: contro o Coxa não vai ter perdão. Serão obrigados a vencer (nós os vencemos sem jogar nada e sem alguns dos principais jogadores).

Unknown disse...

Alo Pc, Paret e demais...



Domingo, exatamente às 20:00...O planeta Netuno saíra do seu perfeito alinhamento com saturno.


Ora, qual a razão dessa informação??? astronômico Camejo, simples,Caso o improvável aconteça domingo vocês já têm um motivo pra explicar a derrota...


Vale ressaltar que os poderes da Flapress extrapolam os limites da galáxia.

Unknown disse...

Não influenciou pq o Coritiba é ruim igual aos outros 18 times iguais a ele nesse campeonato. E uma coisa nao justifica a outra. Voces pregam tantos que reconheçamos erros a nosso favor e quando tem um a favor de vocês a explicação é q "não influenciou no resultado do jogo?" então se for assim aí pode?

Unknown disse...

Pc,



Independente de ser mais ajudado ou não o fato é que os erros da juizada( veja bem: eu não falo em roubo) contra o flamengo é que estão atrapalhando, vejamos:


Fla x santos.


https://www.youtube.com/watch?v=W7Kn-wv0Mdk


Aos 2:15 um penalti claríssimo no léo moura que teria nos dado a vitória...

só aí estaríamos com 9 pontos, sem lanterna e sem zona.


FLA X BAHIA


https://www.youtube.com/watch?v=fV703W2vR70

3:20 Penalti não marcado em alecsandro, já ganhavamos por 1 x 0 e definiriamos a partida aí.


3:59

Não contente em não dar o penal, o juiz ainda inventou uma falta contra o flamengo aos 47 do segundo tempo e ainda não viu o empurrão do jogador do bahia que abriu a barreira e possibilitou o gol de empate.


teríamos mais 2 pontos e estaríamos com 11...

Cristão Botafoguense disse...

Não sei se esses torcedores do framengo que vem aqui defender o clube quanto aos roubos, são caras-de-pau ou ingênuos.

Aposto que seja a primeira opção.

Marcos Paret disse...

Continuando, como se fosse um comercial da velha Skin caro Fernando.


Nãããão influencioooouuuuu... OU INFLUENCIOU SIM - O time deles, que estava jogando na toada deles e partiu para cima da nossa defesa.

Até onde você não entendeu que o nosso time teve um pênalti duvidoso sim (não escandaloso) mas se houve prejuízo foi para nós?

Marcos Paret disse...

Camejo meu prezado. Esperando ainda para ver como se comportam juiz/esquemão no domingo, tenho visto sim um certo desdém daquela zorra toda com seu time (exceto do microfone - Juninho, no domingo, foi de uma infantilidade/maldade inaceitável, para o tamanho da mídia da qual falava).

Será que meus vaticínios estavam certos? Sempre falei que a partir de 2014, com a visibilidade internacional, ficaria mais difícil justificar para a exigente imprensa estrangeira maracutaias tipo, por exemplo, as do período 2007/9 ou então, as da fase final do brasileirão de 2009.


Agora é pagar para ver.

Mas foi perceptível sim, naquela expulsão do Chicão, a mais perfeita tradução do 'pau que dá em Chico, obrigatoriamente, vai ter que dar também em Francisco - não tem outro cara com o esse último nome no time não né?


É isso.

Marcos Paret disse...

Ah!

Camejo brother.


Sobre 'empurrão do jogador do Bahia abrindo a barreira', não vale a choramingada.


William fazia isso o tempo todo nas faltas do R-web cam, naqueles idos de 2012.

Quem viveu lembra e está aí para confirmar.

Unknown disse...

Paret,


Não to chorando...O problema do flamengo não é a juizada infeliz e sim seus jogadores que, não sei por qual razão, não querem jogar...


Só to dizendo que o diabo estaria com uma roupinha bonitinha se não tivéssemos esses erros.