domingo, 20 de abril de 2014

Vida que segue!


Jogou mal e perdeu. Mancini tem muito a fazer. Pra começar: é Bolatti e mais 10. Com Emerson e Zeballos como titulares e optando entre Jorge Vagner ou Lodeiro.

9 comentários:

Cristian Hofman disse...

Cadê o Jerry!?
Mata-me de rir!!!
Agora é o Mengão!

Marcos Paret disse...

Putzz..

Aproveitei hoje a ida à rua para pagar contas no caixa eletrônico e gastei 7 "merréis" numa caixa de bombom.

Se soubesse que o jogo seria assim, claro que teria economizado.


Autozoação é isso aí - empanzinado de chocolate.

Caju disse...

Paret "meu querido"....(Em relação ao post "Pra dentro deles Sheik")

O único personagem aqui no blog que apresentou problemas de dupla personalidade não fui eu, pelo contrário, já recebi pedido de desculpas...Hehehehe

Meu filhão, eu jamais, em momento algum, ofendi ninguém aqui no blog com palavras de baixo calão ou "palavrões". Se o tiver, e caso houver, peço ao blogueiro para apresenta-las.

Até o presente momento, toda a brincadeira correu em nível de zoação, entre as coisas menos importantes da nossas vidas, é claro.

Mas, vejo que quando a nossa brincadeira muda de rumo, e até entendo depois dos recentes fracassos do Faísca, percebo que a linha torna-se tênue, e assim, abre uma margem para dupla interpretação.

Será que perdeu o sentido desse espaço? Ou a zoação vale somente de um lado? Se for, melhor não perder mais meu tempo aqui...rss.

Cordial abraço aos beijoqueiros.

Caju

Pablo disse...

Há muito tempo não via o Botafogo tão mal. Parece que enfim o clube sentiu a asfixia. Golpe do Engenhão, TRT, etc...

Tá um cheiro de rebaixamento no ar até por que temos muitos jogadores emprestados de outros clubes. Repetimos a pífia atuação do jogo conta o San Lorenzo. Uma vergonha. Um bando em campo errando passes de meio metro.

Acho que candidatos e conselheiros devem prestar atenção. Ou promovem uma trégua ou o próximo presidente vai pegar o clube na segundona. As eleições acontecem apenas no final do ano...

E a torcida tem que ser esperta e segurar na mão do time enquanto estamos no início. Esquece título ou campanha de acordo com as tradições do clube. Precisamos evitar o pior esse ano.

Perguntar não ofende: quantas rodadas na zona do rebaixamento serão necessárias para que coloquem o Botafogo de volta ao Ato Trabalhista?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Fala Caju.

Inicialmente, sem ter o poder de fazê-lo, digo-lhe que a sua presença no blog é inestimável, pelo bom humor com que zoa e, igualmente com que recebe a zoação.

Desculpe-me então daqui se li rápido e vi seu comentário mais açodado, mais pegado.

Leitura rápida pois gosto de ler tudo e a pressa passa mas a miercadoria fica (expressão muito usada aqui).

Vlw.


_________________


E vamos parar por aqui senão a galera já vai pedir algum 'Di Capri' italiano aí cara... rsrsrsrs.

xexeu disse...

FAISCA RUMO A SERIE B

Unknown disse...

Lodeiro não tem a mínima condição de ser titular! Errou um passe de uns 2 ou 3 metros. A explosão de Jorge Wagner nos contra ataques é fenomenal.

Se não fosse pelo Jefferson teríamos tomados uns 5 gols!

Após a entrada do Zeballos e saída do Jorge Wagner o time melhorou consideravelmente!

Pela leitura do jogo, na próxima partida o Mancini colocará o Zeballos de titular, na mesma função executada pelo homem clássico, Rafael Marques.

Wallyson deverá ficar no banco pra dar lugar ao Sheik e o resto seja o que Deus quiser.

Será mais um ano onde os times do Rio ficaram na parte debaixo da tabela.

Será que esse ano a Chapecoense salvará o Framengo 12h após ter escalado um jogador irregular?

Saudações alvinegras!

Guilherme B. Pacheco Pereira disse...

Todo munda sabe que o Marcelo Matos não sai do time. Pode jogar mal, errar passes, dar botinadas, mas não sai. manda muuuito no BFR. Com isso o Bolatti, que joga mais, fioa no banco. Assim não vai dar.

Josef K. disse...

Pelo amor de Zeus! A maioria dos gols que o fogão leva é pela Avenida Júlio César. Os dois gols do São Paulo se originaram da lateral esquerda! O jogo melhorou bastante quando deixamos de jogar com um a menos (saiu Wallyson), mas ficaria ainda melhor se tirassem o Júlio César!