segunda-feira, 14 de abril de 2014

Se até o Lance! e o Roberto Assaf assumem que foi roubado DE NOVO, quem é o Blog do PC para questionar a forma como o Framengo consegue títulos?



Mas os framenguistas comemoram e acham normal.

5 comentários:

Thomas Beta disse...


Cedo ou tarde a verdade sempre aparece...

Os foguinhenses estavam todos de saltinho alto por estarem, após 18 anos, na Libertadores...

Depois de serem Papados na competição continental, sendo lanternas do grupo mais fácil, acumularem 21 anos sem uma vitória fora das fronteiras e verem o Flamengo ser campeão estadual...

O Carioca volta a ser o que sempre foi para os foguenses: UMA GIGANTESCA GLÓRIA!

Não dava mesmo pra mentir. Passaram 89 (OITENTA E NOVE!) anos lutando pelo inexistente Carioca de 1907, apesar da desonra à memória do Lamartine Babo e à métrica de seu hino. Uma vergonha sem tamanho.

Contudo, há que se reconhecer que o gol daquele título não foi irregular, mesmo porque NÃO HOUVE GOL ALGUM! A bem da verdade, NÃO HOUVE JOGO ALGUM! Cara... NÃO HOUVE NADA!

A estratégia do Rubão Lopes fracassou. Até viajou acompanhando o Botinha da Libertadores (pode isso?) e só levou chumbo. No Carioca, os múltiplos pênaltis apenas ajudaram 'seu' time a não ser rebaixado...

O último suspiro foi tentar tirar o título do Fla. Não bastasse o gol irregular do primeiro jogo, o juiz pressionado deixou de expulsar o Luan, expulsou um zagueiro rubro-negro, o que forçou a entrada do Errazo, e marcou penal em uma jogada atabalhoada deste.

Mas que azar hein... quando parecia que alguma coisa daria certo... um gol aos 46 do 2º... e com impedimento de replay, para que os vascaídos pudessem ter outra decepção após o jogo. É pra rir muito.

Vamos combinar, esse Rubão amigão de vcs é um tremendo pé-frio! Não acham?

Thomas Beta disse...


Rapá...

E a cera do Vasquinho após o penaltezinho?

E o invasor de campo? Será que também é aplicador de ladrilhos?

Quanto a isso os vascaídos não têm com o que se preocupar. Nenhum flamenguista irá atrás daquele mané pra saber o que ele faz da vida.

Francamente... vcs arco-íris são tão parecidos...

Unknown disse...

Thomas,


Meu amigo, eu nem desperdicei mutas considerações sobre esse jogo. Isso aí vai se tornar o novo mantra dessa gentinha infeliz e carente de glórias deste espaço virtual.


Ninguém se lembrará do gol de rodrigo( 1º jogo) onde o everton costa segura o felipe, impedindo que subisse à bola, ninguém lembrará que o juiz deveria expulsado o Guinazu no lindo lencol que o paulinho deu, ninguém se lembrará que o juiz deveria ter dado cartão amarelo ao chicão e andre rocha e não o vermelho ( só fez por que se desse amarelo teria que expulsar o vascaíno e todo mundo iria lhe acusar de roubo...


Aqui é o paraíso dos hipocritas... eles roubam, são ajudados, mas só não tem hombridade suficiente para admitir, preferem se esconder o velho discurso de pobre coitadinhos para disfarçar sua pequenez...


MAIS UMA VEZ FOGUENSES: VAMOS FALAR DE 1986 E 1999!

Marcos Paret disse...

Thomas.

O campeão da argentina estava no tal "grupo mais fácil".


Não falo de campeões bolivianos ou equatorianos mas sim...


DO CAMPEÃO DA ARGENTINA.

Gustavo Menezes disse...

E como sempre acham tudo normal...
framengueirus não comemoram, justificam.
Nada mais atual que a campanha na rede:
#teria vergonha de ser framengu.