segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aos novos leitores e novos comentaristas do Blog: zoação sim, ofensas pessoais e baixarias não

Claro que quem está chegando é bem-vindo. Mas não vou permitir e aprovar jamais quem chegar aqui usando palavrões e xingando outros torcedores. Mesmo botafoguenses não serão liberadores se xingarem o time e os torcedores dos clubes co-irmãos.

Isso aqui é uma grande brincadeira, uma grande zoação. Claro que com muita imparcialidade, sem abrir mão das denúncias. Isso aqui não é site de empresas grandes que, em troca de quantidade de visualizações, permitem baixarias e ofensas. Vá se "f@#$%¨&*", vão "t@#$%¨&*_" aqui no Blog do PC, NÃO.

Além dos botafoguenses, framenguistas, vice... digo, vascaínos e tricoloras... digo, tricolores são bem-vindos. As pessoas aqui têm bom nível, sabem brincar e seguram o tranco numa boa.

PAZ!


Aproveito para informar aos sócios, acionistas e investidores que o Blog do PC voltou a bater recordes entre ontem e hoje. Quase 7 mil visitas até agora (20h29) e 4.011 ontem. Ontem, logo após o jogo, segundo o Pablo, tinha mais de 100 pessoas ao vivo no Blog. O post "Cagado e roubado - Salve Marcelo de Lima Henrique" bateu recorde de visualizações - quase 1.000 até o momento. E agradeço ao pessoal da Rádio Botafogo que tem prestigiado bastante o Blog. E a você, Xuxa.


Te cuida, Patrícia Kogut!


6 comentários:

Frederico disse...

Boa PC!!! Por isso estamos aqui. E parabéns pelo nosso...quer dizer, o seu sucesso. Todos nós flamenguistas sempre tivemos voz aqui para defender nossas cores e sempre também com o respeito pessoal do CEO do blog.Ao contrário de outros meios que espumam ódio e incitam a violência.

Abração, do seu amigo Fredera.

PC Guimarães disse...

Fredera, querido: vc é um dos muitos framenguistas que são bem-vindos aqui. E a gente ainda nem se conhece pessoalmente. Tenho feito muitos amigos framenguistas, como o XEXÉO e como o Eduardo do Tablet de Itajaí, que já conheci pessoalmente. Sem ódios e rancores. Mas que o Framengo é o time do apito, isso é.

PC Guimarães disse...

SE esqueci de comer alguém no comentário aí em cima, me desculpem.

Marcos Paret disse...

É meu amigo.

Patrícia "cagaut" deve estar se Kogut de medo desta concorrência muito leal.

Vida longa, caro mestre.

______________________

Aos "boca suja".

Não adianta PC. Por mais que amemos o que somos, somos um Brasil que quem tem condições e até dever, não quer fazer ser melhor. Enquanto a educação de verdade for levada para as madrugadas da mídia ou ficar confinada a redutos nos quais só vai que pode pagar (muito), seremos sempre este Brasil do qual agora reclamamos.

Arrasta-se uma mulher pelo asfalto, quem tem esta índole lá do outro lado do país fica com a sensação de que não vai dar em nada e, ato contínuo, arrasta outra mulher com o seu carro.

Usa-se a internet como este depósito de lixo verbal que conhecemos (lixo imoral e lixo subalfabetizado) e já pensam que tudo é assim.

Não vejo, no horizonte, mudança possível.

Marcos Paret disse...

Porr... hehehe... "comer alguém".



Pega leve aí professor: olha as recomendações médicas...

:-)

eduardo schiefler disse...

Sai fora esquisitão do Grajaú !!!
:)

Fred e Marcos...compartilho do pensamento dos 2.