quinta-feira, 17 de abril de 2014

Alô alô, pessoal do site globoesporte.com: pra que mexer em time que estava ganhando?

A reclamação de forma tímida e super bem-vinda e consistente, veio do nosso novo acionista Gustavo Rangel, que reproduzo abaixo.


Já tinha observado isso hoje cedo, mas como alguém aqui precisa trabalhar não tive tempo de registrar. Registro agora. Concordo plenamente com o Gus, mesmo sendo ele framenguista. O site ficou pior. Péssima ideia. E não creio, como pensa o nosso novo amigo, que tenha sido coisa de estagiário. Pra mim foi ideia de jerico.


Alô alô pessoal da antiga: quem ficou com a responsabilidade dos testes de aprovação no Blog? Foi você, Mário? Você, Léo? Você, GB? Precisamos saber se o certificado do nosso Gus está em dia para ele circular tranquilamente aqui no Blog. 

Afinal, por não ter atualizado o certificado que o Gilson, "o melhor amigo do PC", foi suspenso do Blog.


10 comentários:

Marcos Paret disse...

Posso providenciar um saco de farinha recém torrada.

Se quiserem, ligo já já para o Zé Severino na Feira de São Cristóvão e mando entregar na redação do blog.

Marcos Paret disse...

Alô galera.

Zoemos mas não nos esqueçamos do espírito irmão que deve nos unir sempre.

Everton Costa teve ontem, durante o jogo, um desmaio e no hospital, foi diagnosticada como arritmia, fato que deverá deixá-lo por 72 horas em observação.

Toda força ao atleta do Vasco.

Mario_av disse...

Nem precisa do teste da farinha. É flamenguista, não passa mesmo.

Marcos Paret disse...

*diagnosticadO como arritmia.

Anônimo disse...

Valeu Pc sinto-me muito honrado de vc fazer uma enquete sobre esse assunto e também um post. Como eu disse esses caras da globo só fazem asneiras mesmo e impressionante isso. Vamos ver que eles voltam com o visual antigo.

Abraços.

Unknown disse...

Tambem não gostei do novo format.
GB

edgard horacio disse...

também não gostei.

Léo disse...

Concordo com a reclamação, o site que já tem sérios problemas éticos ficou pior ainda com o novo formato. Sobre o Gus, ele entrou com o pé-direito, mas como flamenguista é uma raça muito perigosa, acho que deveria ficar em fase de estágio probatório até cumprir com o disposto no parágrafo segundo do artigo 24, do Código Bloguiano, que determina a apresentação no prazo de lei do competente teste da farinha para ingresso sem máculas pretéritas na elite do blogueira do país.

PC Guimarães disse...

"(...) Sobre o Gus, ele entrou com o pé-direito, mas como flamenguista é uma raça muito perigosa, acho que deveria ficar em fase de estágio probatório até cumprir com o disposto no parágrafo segundo do artigo 24, do Código Bloguiano, que determina a apresentação no prazo de lei do competente teste da farinha para ingresso sem máculas pretéritas na elite do blogueira do país."

Mata-me de rir, Léo. E que cumpra-se o artigo 24.

Unknown disse...

Este site globoesporte.com é antibotafoguense.
Só acesso este site para ver os vídeos que estão sob a exclusividade da Globo para a transmissão dos jogos. Diga-se que a Globo só consegue esta exclusividade e manda no futebol brasileiro graças aos inúmeros manés do futebol, os que se dizem "modernos" como Maurício Assunção e aos malandros da antiga que se enriquecem no futebol. Tudo em proveito do sistema que não deixa o futebol brasileiro evoluir.

Espero que este site piore cada vez mais.