quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Até quando o Flamengo vai precisar dos empregados da Globo para justificar seus gols "polêmicos" e vitórias suspeitas

Como alguém aqui tem que trabalhar, só agora fui ver essa desculpa. É impressionante. É sempre assim. O Framengo tem sempre que se explicar. Ô sina!


15 comentários:

Luis disse...

PC
tem que excluir os sofredores framenguistas da pesquisa dos restaurantes.Eles não escolhem pelo cardápio e sim pela melhor cadeira pra sentar ! Além do mais com tanto ódio contido podem ter uma congestão ou fazer vergonha roubando o caixa

PC Guimarães disse...

Pode deixar, Luis, em breve faço uma enquete especial pra eles sobre churrasquinho de gato.

Fabio Medici disse...

PC,
o fillet do Fillet de Ouro, lá no JB é show...
mas não acho que seja melhor do que a bisteca do Sujinho aqui de SP...

Fabio Medici disse...

e já que não falamos mais de futebol...
sabendo do seu passado como jornalista cobrindo política,já viu a série HOUSE OF CARDS?
está disponível no site netflix...
expeirmente. Excelente material para suas aulas...

PC Guimarães disse...

Duas boas lembranças gastronômicas. E vou correr atrás dessa série.
abs
O choque com o milagre passou. O futebol está de volta.

Unknown disse...

Enfim Pc,


Desculpinha que tava trabalhando hem, tava era de molho depois da porrada de ontem, sem ter o que dizer, mas vejo que o choque de realidade durou pouco, pois já começou a catar coisinhas aqui e acolá do jogo pra tentar justificar a inferioridade atávica do seu time em relação ao meu, interessante, porém que essa é a primeira vez que vejo um post seu sem falar sobre o tal livro do senta. Desistiu já??


Ontem vocês passaram um vexame parecido com o muro das lamentações do tri-vice: poderia ser pelo placar do jogo, por passar mais um ano sem alegrias de campeão, por ver perder a vaga justamente pro maior e mais odiado rival, por terem cantado vitória antes do tempo, mas principalmente foi a derrota moral, a derrota de parecerem um time visitante em pleno estádio sede, a derrota da essência botafoguense, aos 20 do segundo tempo os poucos "visitantes" que pareciam ter vindo de caravana de algum recanto do país se enfileiravam á saída, os jogadores, técnico e demais membros do clube nem chegaram a entrar no campo, já entraram derrotados quando ouviram os primeiros ecos da massa otimista e crente das suas possibilidades e impossibilidades...Houve espaço, ainda, pro Flamengo, contrariando o que pensam dele,ser gentleman, não quis bater mais, ficou lá tocando daqui pra lá, de lá pra cá até os 45 chegarem...

O botafogo que depois de anos parecia ter montado um time capaz de ser campeão e reviver suas glórias idas morreu, pois se restava alguma dúvida sobre a sua pequenidade esta foi respondida ontem e sacramentada hoje no jogo do amigo Vasco que quase rebaixado e com time misto conseguiu arrancar suas multidões e quase conseguir uma hercúlea classificação.


Disseste uma vez aqui, no apupo do tal livro: " As crianças precisam saber" Souberam. E viram, sentiram, sofreram, choraram e é aí que está a morte do Botafogo Futebol e Regatas, é a morte do futuro,a morte prescrita, a morte por que não vai se perpetuar a espécie. Descanse em paz. Amém.

Marcos Paret disse...

Engraçada esta coisa de insistirem em povão.

Hoje, o ôba-ôba sobre o público vascaíno era enorme.

O do Flu então nem se fala.

Ocorre que:

- O Flu chega a cobrar 10 reais por meia entrada atrás do gol.

- O menguitinho já distribuiu 20 mil ingressos para que o pessoal das bandeiras entregassem ao povo que faz parte das (des)organizadas. Foi ali por 2008 ou 2009.

- Hoje, no citado público do início deste comentário, com o jogo já rolando os jornalistas anunciavam que saía muita gente dos 'vomitórios' na parte central do estádio, como se uma parte da torcida estivesse chegando junto e atrasada.

Resultado: 29 mil pagantes e renda abaixo de renda do Botafogo com 16 mil (hoje a renda não chegou a 600 mil).

Ou seja, têm mesmo que contar suas estorinhas nos playground´s.

Fabio Medici disse...

Paret,
mesmo com renda menor, o apoio da torcida foi importante.
Poderiam ter cobrado 5,00. o importante é o estádio cheio e a torcida apoiando até o fim.
O Vasco pode ter dado um passo importante pra se manter na serie A...

Caju disse...

Ah PC, esqueceste da receita de muqueca baiana, mas para vocês é preciso colocar muita pimenta...Já garante o chororô...

SRN!

PC Guimarães disse...

Sempre fugindo da verdade e arrumando desculpas.

Unknown disse...

Fábio,


Vi o jogo do Vasco ontem- único rival carioca que dá gosto- e sinceramente, se o vasco for rebaixado vai ser muito injusto, os caras tão com sangue nos olhos, mordendo até os cotovelos pra mudarem a situação e a torcida, deu gosto cara, sério mesmo, quando fez o terceiro gol aquilo me contagiou, gosto de futebol, independente de rivalidades e um Fla x vasco na semi da copa do brasil seria bom demais. infelizmente fica pra próxima. O vasco é gigante e isso nunca mudará.


Diferentemente de outros clubes aí e suas torcidas que desistem antes mesmo da coisa começar, dá pena, sério mesmo, deu pena ganhar de um adversário histórico, no ano do centenário do clássico, tão apático e frio, pareciam visitantes de algum recanto do Brasil atormentados por pisarem pela primeira vez no maraca.

Cristian Hofman disse...

E aí Pc! Recobrou a memória?
Já se recuperou do baile do Paulinho no aniversário do Leo Moura e com show do Brocador?

E os 4x0, todos os gols foram "ilícitos"?

SRN!

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Paret disse...

Prezada Fruta (oopss.. Caju - afinal, pode ser tintura de cabelo né? Á la Love).

De receita baiana entende o menguitinho, que tomou um sapeca iaiá de 3x0 lá com direito a baile na Fonte Nova.

Que zoar, zoa direito sô! kkk

Marcos Paret disse...

Cristian: o do pênalti e o do impedimento que foi desfeito "pelas regras do 'pooode Arnaaalldo'..." foram sim mas isto, de forma alguma, iria fazer o Botafogo, ou vencedor ou merecedor da vitória.

Futebol é futebol: quando um time se beneficia tem que ser dito mas quando é superior em campo é outra coisa.

Vencemos vocês duas vezes, quase 3 seguidas e assim, o lento Oswaldo de Oliveira achou que poderia ganhar a hora que quisesse e, sequer, foi capaz de mandar fechar o setor direito da nossa defesa já que foram 20 minutos de domínio sobre o nosso lateral até sair o gol.

Coisas do esporte.