sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Blog do PC dá uma trégua e homenageia o Flamengo



Parodiando meu amigo Mário AV: só assim pra aguentar ouvir todo o hino do Framengo.

É hoje que alguém vai voltar a dormir no sofá lá em Itajaí.

Vejam abaixo post sobre o homem de pau grande.

Só espero que o google não me censure por causa desses dois posts.

12 comentários:

Unknown disse...

Por favor, PC, não homenageie o frufru neste blog.

eduardo schiefler disse...

E ontem resolvemos ir à oktoberfest com nossos vizinhos e amigos (2 botafoguenses,1 vascaíno) de tempos em tempos o casal botafoguense..."du ve ai se o fogão tá ganhando", os vascaínos quando olhei já estava 2x0 pro goias só falaram o seguinte "só não me diz que foram 2 do gordinho".
Ainda bem que tinha chopp de montão por lá.
:)
e por falar em sofá....quem aqui está com a mão imobilizada ?? e essa maleta rosa ??

Pablo disse...

Deu na Folha:

"MADEEEIRAAAAAAA...

Dez anos atrás, em 2003, a Globo teve 21 pontos de média na Grande SP. Deve chegar a dezembro com apenas 14. Ou seja, perda de mais de 30%, ou um em cada três telespectadores em média. No PNT, dez anos atrás, a média fechou em 22,7 pontos. Este ano deve terminar com 16,4. E olhem que em 2012 a Globo já tinha registrado seu pior ibope nacional histórico: 17 pontos."

A Globo vai morrer abraçada ao framengo e ao curintia...

Abs
Pablo

Alberto disse...

RIP

Unknown disse...

"A Globo vai morrer abraçada ao framengo e ao curintia..."


Qual seria a solução então???

Começar a dar preferencia televisiva ao Botafogo que, mesmo fazendo sua melhor campanha em 18 anos, sequer coloca 30 mil pessoas num jogo???


Vá. Brinde-nos com sua grande sabedoria de mercado futebolístico.




RFC disse...

Mais uma vez repito:

Esse Pablo é doente,daqueles bem doidões mesmo kkkk o cara ODEIA a globo e o Flamengo kkkkkkkkkkk procure uma igreja ou desabafe com alguém pra tirar essa mágoa do coração,isso faz mal,nem deve ter reparado no post,inventou essa marmelada ai e saiu escrevendo,doente.

RFC disse...

Mas o futebol não está em processo de espanholização ??? Como o Flamengo vai morrer agora ??? kkkkkkkkk

Tá vendo ?? Eles saem falando coisas sem nexos e acabam se contradizendo,são patéticos. kkkkkkkk

RFC disse...

Flamengo vai ser rebaixado em 2013:


http://a.tumblr.com/tumblr_m2pbkgjONS1qacyuuo1.mp3

Marcos Paret disse...

Pablo.

Se o bicho pegar, vendem a traquitana toda para o primeiro que aparecer.

Afinal, com os irmãos tendo, cada um, pouco mais de 17 'bilhas', vão querer correr o risco de ver fortuna pessoal ameaçada por dívidas da empresa?

É ruim hein? Malandro é o gato:

-nasce de bigode

E, principalmente,

-come muito peixe, adora um leite e dorme quase o tempo todo mas..

vai ver se gosta de água, se arrisca nas patas da vaca ou consegue arrumar um trapo que seja para forrar um canto e tirar uma soneca.

Esta espanholização pode sim continuar, mas dependendo de quem fique 'no comando' do dinheiro que rola via mídia, ela tanto pode ser Rio-SP como pender para outras plagas. Afinal, existem 12 times a serem escolhidos e, pelo menos, uns 6 mais com vocação para 'evangelização futebolística via TV'.

Não fizeram da outrora ínfima torcida do São Paulo um aglomerado considerável em pouco mais de 14 anos?

Unknown disse...

Paret,

é simples, a Globo é uma merda? é, mas gostaria de ver jogo aonde?? Band, onde o Netão dá tapa na cara de entrevistado ou Edir macedo Tv onde você vende sua alma...Sinceramente, eu queria que fosse na ESPN, mas infelizmente eles não tem todos os direitos.

Ademais, vá por mim: ser o "queridinho" da mídia é uma faca de dois gumes, tem hora - principalmente nesse ano- que eu queria que a mídia esquecesse o Fla, pra você ter uma ideia, bastou a diretoria proibir o festival de repórteres cobrindo até a cor do coco que saia na gávea pra neguin lá do GE e do Lance desenterrar a tal história da barração do Nunes que aconteceu em janeiro...

A globo não dá preferencia ao Fla por odiar os outros clubes, se o botafogo ou o Canto do Rio começarem a dar ibope ela vai pender pra esses dois clubes...Já ouvi gente confiável dizer que um comercial de 30 segundos dentro da programação futebolística de jogos de grande apelo não sai por menos de 5 milhetas. Não é uma questão de amor e carinho é business, poxa, é difícil entender isso??

Gustavo Menezes disse...

Mantendo a linha dos aniversariantes ilustres e, claro, ligados ao GLORIOSO.
Hoje, dia 19/10, completaria 100 anos nosso poeta, compositor e ALVINEGRO Vinicius de Moraes. Honra e glória do Brasil. Aliás como tudo que cerca o BOTAFOGO.
Fazer o que, comuns?

Marcos Paret disse...

Imprensa que pode, que manipula pelo poder da audiência Camejo, é uma das instituições mais vingativas que existem (só comparável a duas ou três outras que detêm poderes a nível de absolutismo - me permita não citar quais).

Dominam para o bem e para o mal.