sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Assim falou Roberto Assaf


Meu camarada framenguista Roberto Assaf falou, tá falado. Nem comentou o suposto pênalti no Perninha e achou que o juiz acertou ao marcar impedimento do mesmo botinudo.

Não pega esse negócio de dizer que o Glorioso é beneficiado pela arbitragem em qualquer jogo. Perdeu o jogo, cacete.

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim, PC? o Assaf viajou legal agora. No impedimento o Juan poderia estar no pé da trave que não estaria impedido já que o passe do Dinei foi para o Marquinho e não para ele. Agora se no passe do Marquinhos o Juan estivesse adiantado o impedimento teria sido corretamente marcado.

Não é por que foi a favor do Botafogo e nem se não fosse, mas não foi impedimento coisa nenhuma. O bandeira errou!

E outra: foi penalti, sim!

Marcos Paret disse...

PC.

Desde que, na Libertadores/2012, a Globo deu o jogador do Vasco impedido por mais de um metro e o mesmo lance, no computador da Fox, mostrou que, ao contrário, o mesmo atleta estava quase um metro atrás, não levo mais a sério esta coisa de a Globo "decidir" para os seus correligionários que algum lance vale ou não vale.

Fico sempre com a minha opinião.

Até porque né, desde que marcaram um impedimento do Marcelo Mattos no Pacaembu (claro, contra o povudo de lá), em lance no qual a bola lhe foi passada quando ele estava atrás da jogada (e quem lhe passou fez jogada de linha de fundo), fica difícil o debate neste mimimi de que somos chororô é que eles podem gritar por grandiosidade.

São todos mesmo uns GRANDES maracutaieiros.