sábado, 18 de maio de 2013

É nisso que dá o Flamengo querer tirar casquinha dos jogadores dos outros. Casagrande que o diga

Eu tento não zoar o Framengo e os framenguistas, mas não consigo. Eles não deixam. Acabo de ler (em dois dias, viu Sidney?) o livro do Casagrande. Bom livro, interessante. Grande Casão. Subiu ainda mais no meu conceito.

Mas dois trechos de capítulos diferentes me fizeram rir muito. Em um deles o que mostra que ele veio pro Framengo no final da carreira. Como muitos dos craques de outros times que o Framengo insiste em vestir aquela camisa conhecida nas boas delegacias do ramo (como prova o blog do nosso Edgard).

Em outro capítulo, como mostro abaixo, a história da vez em que Casão jogou pelo Corinthians com a camisa do Framengo. Hilário. "(...) perplexo e desorientado com o uniforme do Framengo na mão (...)", "Eu tinha de fazer gol neles, eu sou do Framengo" e "Casão voltaria para o Corinthians na temporada seguinte" é de rolar de rir.

Mas essa análise você só vai ler em blog imparcial. Os coleguinhas da Grande Mídia até vão perceber ou já perceberam, mas é claro que não vão comentar esse pequeno detalhe.

Fim de carreira no Framengo, claro

De matar de rir

10 comentários:

Anônimo disse...

Pc Guimarães, eu acho que vou mandar um teste de fidelidade do João kléber, para um certo blogueiro que se diz botafoguense e fala o dia todo do Flamengo, já mandei até o Email para rede tv, quero ver o senhor que e de idade resistir as gostosas do flamengo. O amigo Cacau pegava na hora.

PC Guimarães disse...

Você deveria é ativar o link que o Edgard, seu terror, mandou pra ler o livro e melhorar essa gramática. Já disse 500 vezes e repito: aqui você não terá moleza. Mas até que nesse comentário você se comportou direitinho. Sinal de que a dura que estamos dando em você está funcionando.

Pablo disse...

O Edgard é mesmo o terror desses marginais. Em falar nisso, lembrei de um momento de grande constrangimento para Galvão Bueno e seus capangas da Globo:

http://www.youtube.com/watch?v=mD8gAGQplE4

Cortaram pro gol do Palmeiras mas não teve jeito, na volta tava lá a torcida do Eurico mandando ver na mulambada...

Tudo ao vivo, muito legal!

Abs
Pablo

Unknown disse...

PC.

Cuidado. Não dê tão dura assim.. O lek ainda é garoto e ... cê sabe né?

Para as mamães é sempre uma decepção e aí, já pensou se a nobre senhora culpar o prezado jornalista no futuro?

__________________________________

Mas sobre este jogo eu lembro: os gambás nem ligavam para o time do outro lado ou para resultado de jogo.. Era o tempo todo "Volta Casão, seu lugar é no Timão"

Teve framenguista no dia seguinte que não queria nem falar de futebol no trabalho.

RFC disse...

Vejam só corinthians e Flamengo,um é nike o outro é Adidas,ambos tem as maiores torcidas,ambos tem os maiores patrocínios disparados,ambos tem as maiores rendas,percebam que nesse ano de 2013 é muito comum ver flamenguistas e corinthianos discutindo sobre as conquistas dos dois e fazendo comparações,essa rivalidade cresce a cada dia e os dois vão cada vez mais se importando menos com os rivais do seu estado,seria isso uma nova era do futebol Brasileiro ? O começo de um "Real Madrid" x "Barcelona" no Brasil ? Não é uma comparação,que fique bem claro,tenho que explicar pois se não as jamantas alvinegras não entendem,vejam um link de um post do Blog do Cosme Rímole que eu vou deixar ele explica isso com mais detalhes,ele fez um excelente post sobre o que o ex dirigente do Inter-RS falou sobre Corinthians e Flamengo,deem uma olhada.
Segue o link:http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/o-homem-que-reconstruiu-o-inter-e-aquele-que-ganhou-tudo-com-o-gremio-alertam-o-corinthians-e-o-flamengo-ja-sao-o-barcelona-e-o-real-madrid-nacionais-e-vao-dominar-o-futebol-brasileiro-os-clubes-ac-13042013/

Unknown disse...

Um eliminado de um reles carioca por "lendas" como Audax, Resende e Duque de Caxias, que ainda zoou dizendo que dava os pontos de graça.

O outro eliminado da Libertadores pelo pior Boca Junior da história.

Ué Edson e Hudson, mas não eram vocês que diziam que grandeza não era nada sem as taças?

Isto mudou?

Me avisa aí sobre as novas "regras".

_______________________________

FLAça-me rir, volume 300.

_______________________________

Já quanto a jamantadas, nem estarrece mais a burrice urubunegra de achar que o futebol brasileiro iria continuar com chances de ser sempre a vitrine do mundo se os interesses das emissoras de TV espanholizassem o nosso esporte maior.

VOCÊS SÃO BURROS MESMO.

E alguns já disseram por aí "dane-se o futebol brasileiro.. o que me importa é framengo".

Ou seja, ainda acabam indo para o aterro torcer por campeonato de pipas.

Ceotto disse...

Ricardo Barcelona x Real Madrid, hahahahahaha, com Rafinha, brocador e cia? Hahahahahaha, gol do Audax.
Pc, bem que você tenta, mas, ninguém consegue conter a megalomania.

RFC disse...

Parabéns Ceotto você foi a primeira jamanta que não conseguiu entender o que eu escrevi,parabéns,Cacau toda vez que olho a sala de troféus do botafogo começo a rir também,quando estou triste com o meu time,vou no google e dou uma olhada nas conquistas do foguinho é risada garantida kk.

Gustavo Menezes disse...

Futebol bem jogado, com bons jogadores em campo em NADA se parece com o que os times mais ajudados do Brasil apresentam. Mesmo com as atuais conquistas do "curintia", quem se encanta de verdade vendo seus jogos? Como diriam os megalomaníacos "tamo ganhano tudo". E daí? Seria esse time tão grandioso assim? Cadê os grandes jogadores? O que deixam pra história e crescimento do nosso futebol? Caro Ricardo Carlos, por mais que empurrem goela abaixo a idéia de que são enormes esses times, seria muita burrice achar que voltaríamos a ter o melhor futebol do mundo com apenas duas equipes a disputar campeonatos! Tente pensar um pouco. Uma vez apenas e entenderão o que digo. Não se deixe manipular.

Gustavo Menezes disse...

Correção: ..."Uma vez apenas e entenderÁ o que digo"...