sábado, 18 de maio de 2013

É isso que o Flamengo faz com o dinheiro de seus torcedores. E você, flamenguista, já botou seu rico dinheirinho no Flamengo?

Sem chororô, por favor. Apenas copiei e colei o que o Edgard pescou no UOL. Precisa comentar? Mas os bobinhos acreditam nas diretorias do Framengo e vão reclamar e dizer que o Blog do PC divulga um monte de notícias sobre o Framengo. Fazer o quê? O Blog não tem culpa se o Framengo está sempre envolvido com esse tipo de notícia. Dá dó.


8 comentários:

edgard horacio disse...

mofudeu no framengo...

RFC disse...

Bem lembrado até tinha esquecido disso ou melhor tinha esquecido até da gestão anterior,pois o que essa nova diretoria fez em apenas 5 meses me faz pensar que estavam a anos no flamengo,bom agora que estamos no TOP FIVE da Adidas não teremos problema para terminar as obras do CT,tem o dinheiro da prefeitura também,mas já que vocês dão tantos pitacos já podem se associar e dar dinheiro pro flamengo também fazendo uma conta na CEF,vem pra caixa você também.

PC Guimarães disse...

Esse Roberto Braga calado é um poeta.

Anônimo disse...

Não sei não hein mais eu acho que tá rolando um romance entre o Edgard e o Pc Guimarães.

Mario_av disse...

O estelionato vai continuar???

PC Guimarães disse...

Como costuma dizer um amigo meu: "O Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil". Cadê as cópias das guias pagas que o Framengo diz que quitou. Os bobinhos acreditam que o Framengo pagou 70 milhões de dívidas. Hoje mesmo ouvi isso na Rádio Globo.

Léo disse...

O Blog do PC deveria encampar essa nova campanha do Flamengo.

Dada a periclitante situação financeira e considerando que as recentes declaraçoes dos seus dirigentes apontam para um saneamento social com benefícios para toda a sociedade carioca, proponho o seguinte:

O flamenguistas compram os tijolinhos, os vascaínos oferecem o sistema de vigilância, os tricolores paticipam da vaquinha com os portões de aço de oito metros de altura, e nós, botafoguenses, com imenso prazer, contribuímos com as cercas elétricas de 10.000 watts de potência.

O Fla ficará com uma nova casa e o Pelaipe poderá transformar a sua promessa numa realidade que tornará o Rio mais seguro e feliz.

Unknown disse...

o framengo é tão "grande" né?

Mas cadê a grandeza?

32 títulos cariocas com tantos contestados?

5 brasileiros e apenas um é deles (e doado, em 2009)?

1 Libertadores .. éé (leiam o que Toninho Cerezo tem a dizer sobre isto).

Um jogo em Tokyo contra um Liverpool de atletas bêbados e que nem sabiam o que era framengo?

Joguinho internacional por joguinho internacional, A taça mundial de Clubes de Caracas (3 vezes vencida pelo Botafogo) alinhava sempre 4 times em sistema de torneio... E sempre REal, Barcelona, River Plate (na época, um dos maiores times das América se olha que era ruim de se igualar aos times brasileiros), Benfica (maior time europeu dos anos 60).

FLAçam-me rir.