sábado, 25 de maio de 2013

Duro é ver Luan, Yotún e Dakson depois de ver Robben, Ribéry e Lewandowsky


Mas vida que segue. Tudo pelo nobre esporte bretão.

Logo mais tem Seedorf, Lodeiro e Jefferson.

16 comentários:

Anônimo disse...

Duro e ver a Puma do Foguinho perdendo para Adidas do Flamengo.

Renan C. disse...

Duro é precisar de uma emissora de TV para se travestir de time grande!

PC Guimarães disse...

Pau no Sidney, Renan C., pau no Sidney.

Pablo disse...

O Vasco joga hoje?

Abs
Pablo

Reis disse...

Boa Renan C. Boa garoto.

PC Guimarães disse...

15 minutos do primeiro tempo de vasco e Portuguesa.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Unknown disse...

Caros amigos... Algumas considerações acerca do movimento anti alvinegro trazidas ao debate no post anterior.....

..... “Taí o que a Flapress queria....”.

- Um dirigente alvinegro falou hoje à tarde na Rádio Globo e expôs as mazelas financeiras pelas quais iremos pássaro: a) só agora o clube se livrou das despesas mensais com o estádio... b) perdeu 30 milhões com naming rights e por isso, não terá como não vender jogador no meio do ano... c) não tem estádio para levar torcida em caso de bom início de brasileirão (faturaria uns 2 milhões nas finais com Engenhão funcionando mas não chegou a 200 mil em Volta Redonda).

- A Seven Up saiu do zero aqui para levar a Pepsi a cutucar os calcanhares da Coca Cola em vários estados importantes do país (até hoje não engoli o desmanche do time feito pelo globam Montenegro naquela época) e hoje, o Guaraviton está levando a pó as intenções dos grandes nomes dos engarrafados em praticamente todo o Nordeste por causa de ... a) exposição pelo Botafogo/Seedorf .. e.. b) relação de preço.

- O mesmo dirigente que falou hoje na Globo, mostrou uma possibilidade de se abrir o Engenhão no segundo semestre e, sem os sem teto ali alugando o aparelho para seus jogos/peladas, começar a caracterizar de vez as instalações como casa alvinegra. “Os torcedores irão gostar muito”, disse o dirigente.

- Apoio incondicionalmente a ida de uma massa de torcedores ao entorno do Engenhão nos treinos da Itália, MAS PARA CHAMAR BASTANTE A ATENÇÃO pois se formos apenas com faixas, ninguém vai querer levar as imagens para fora do país. E tem que chegar ao estádio na encolha pois senão, a polícia amiga dos poderosos nos dispersam a balas de borracha pelo caminho.


E FINALMENTE

- Várias coisas foram ditas acerca do momento do clube, sobre como poder ajudar e, na categoria ‘façamos nós mesmos’, digo-lhes que estou com meu card de sócio-torcedor em dia, mesmo sem ter a menor condição de me deslocar para ver jogos em Volta Redonda. Talvez, só se já fosse aposentado. Mas pagar, pago regiamente todos os meses.

EM TEMPO – Sobre o custo dos estádios, assunto trazido no comentário apropriado do Rick Faria, Porquê a Arena Pernambuco saiu por 500 milhões e um estádio muito parecido, o Mané Garrincha, pelo dobro do preço? Quem irá investigar os novos ricos do verdadeiro Cuiabá-Cidade (aquela capital está toda quebrada para que seja refeita até a Copa)?

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL?

Unknown disse...

CORREÇÕES

-Pelas quais iremos passAR

-O desmanche do time feito pelo gloBAL Montenegro

PC Guimarães disse...

Valeu, Cacau. Vai ser difícil mesmo. Armaram feio. Mas vamos enfrentar isso. Sempre enfrentamos. Nunca foi diferente.

PC Guimarães disse...

Enquanto isso, em São Janu, tá feia a coisa. O time do Vasco é horroroso. Não salva um. É bom que o Cazalberto volte logo. O André, se jogar parte do que jogou nos tempos de Ganso e Neymar no santos, talvez seja um bom reforço. Uma espécie de Marcelo Moreno do vasco. Os dois se equivalem.

Léo disse...

Caros amigos, não vou me estender, acho que o Cacau colocou magistralmente algumas questões que devem ser objeto de aprofundamento na analise e de ações efetivas.

Como vim apenas dar uma olhada e o restante da minha segunda garrafinha de vinho está na mesa, não posso em respeito a excelência dos comentários dos participantes exceder-me na vontade e perder a essência, sendo assim, despeço-me até amanha com o comentário da pessoa mais bem informada deste blog sobre as questões publicitarias e politicas que envolvem o nosso Glorioso, o meu lendário companheiro Pablo:


"já apurei no mercado publicitário essa questão da Guaraviton.

A Globo já recebeu recado da Coca (Powerade) e da Ambev (Gatorade) para tirar o Botafogo da TV.

O isotônico Guaraviton está avançando de forma avassaladora no Rio e, mais recentemente, em São Paulo e Pernambuco.

Quando os números da Nielsen começaram a mostrar avanço em SP tocou o sinal vermelho nas patrocinadoras da Globo/Copa.

O caso da Coca é ainda pior por conta de o Powerade ser o isotônico "oficial" da Copa.

O Botafogo vende muito. A Puma também está impressionada...

Abs
Pablo
PS: me parece que a solução é a Guaraviton fazer o que faz a Unimed, pagando os direitos de imagem dos jogadores diretamente (contrato jogador/Guaraviton). Daí o dinheiro fica livre de penhoras..."

É para pensar e depois agir contra a Corja...

Anônimo disse...

Pc, que foto e essa vc está na praia de nudismo com o Xexeu ?

Galera, não tou conseguindo ver o jogo do Vasco, minha Gato Net não não tá passando, estou vendo o jogo do Internacional contra o Vitória o Árbitro e o Botafoguense Marcelo de Lima Henrique, mais as 21:00 horas vou ver o foguinho jogar na Rede Vida o Canal da Família contra o Corinthians.

Renan, duro e ver você torcer pro um Time virgem da Libertadores só lamento.

SRN

Renan C. disse...

Duro é ver um comentário de um torcedor que torce para um time que vence no melhor de 3 jogos kkk qual sera o próximo? Disputa de purrinha?Anos 80 época da várzea no futebol,pois se não fosse o Brasil tinha conquistado algo tendo como base aquele "TIMÃO" do Flamengo ...

Léo disse...

Injustamente, deixei de mencionar o antológico texto do Rick Farias sobre os interesses envolvidos na questão. Uma AULA.

Merece leitura, releitura e reverberação nos melhores espaços possíveis.

"O Botafogo é uma fortaleza e sua torcida jamais se renderá"

E vamos ao jogo, sem abrir a guarda.

Léo disse...

PC, essa frase do Renan C. é sarcástica demais, dentro da "programação de pilha2 do blog. Grande sacaneada.

Agora, vou terminar o vinho...

Anônimo disse...

Pronto agora só falta o Léo Foguinho dar o Telefone para o Renan vai ser puxa saco assim longe.

Renan, duro e você sendo sacaneado pelos seus coleguinhas por causa da camisa da Guaraviton kkkkkkk

Agora vou ver o basquete do meu time de coração logo mais eu volto para ver o chororo depois da derrota para o Corinthians.

SALVE O CORINTHIANS DOS CAMPEÕES DOS CAMPEÕES ETERNAMENTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES.