terça-feira, 28 de maio de 2013

Dirigente do Botafogo desmente nas redes sociais acusações de médico que geraram polêmica

Imparcial como sempre e furando a Grande Mídia como sempre, o Blog do PC publica mensagem que rolou na internet como sendo de Sidnei Loureiro, gerente de futebol do Botafogo, desmentindo as acusações do médico que geraram polêmica nas redes sociais e blogs. Pena que ele não falou sobre o motivo real da interdição do Engenhão.

Para ler é só passar a mãozinha

10 comentários:

Unknown disse...

|

Não acredito na veracidade do texto, mas, se for mesmo original, o Botafogo de Futebol e Regatas está precisando urgentemente de um novo gerente de futebol.

|

Unknown disse...

Com certeza!

Entre outros motivos, ler esse texto foi bem difícil, no mesmo nível de alguns colegas mulambos que aqui escrevem. Horrível!

Leonardo Guimarães Costa disse...

Absolutamente ridículo, este texto não é digno de um Diretor do Botafogo e outra não é ele que é funcionário da Globo?
Porque o Botafogo, não manda seus jogos em Juiz de Fora? É quase a mesma distância de volta Redonda e iria jogar para 25.000 pessoas ao invés das 2.500.
E, finalizando, porque ele só responde o que quer e não fala nada sobre a interdição do Engenhão, sobre a venda do Dória, sobre a falta de comunicação com os jogadores e sobre os salários atrasados.
Realmente, um trabalho muito bem feito.

Unknown disse...

Maus dirigentes, a serviço de quem?

Para afundar o Botafogo, a soldo de quem?

Para que fiquemos mais algum tempo esperando pela volta do super Botafogo, para beneficiar quem?

ESTAS SÃO AS PERGUNTAS PARA AS QUAIS QUEREMOS RESPOSTAS.

Mario_av disse...

Não me explicou nada. E nem justificou.

PC Guimarães disse...

E ainda xingou os blogueiros. Apaguei por causa do termo deselegante. E este é um Blog familiar, apesar da grande presença de framenguistas.

Marcos disse...

Esse texto tá muito mal escrito, mesmo para um email informal, só para amigos.
Se esse é o nível dos dirigentes do Botafogo, muitos dos problemas do clube estão explicados.

Renan Marcolino disse...

Não me convence tanto qto o texto do médico lá.

Falou, falou e não disse nda!!!

Tá lá o Engenhão fechado e o Botafogo tento q vender o Dória e vê-lo ir pra o Cruzeiro pra pagar salários!!!

O Botafogo tá na mão de amadores...

É mto triste!!!

Um abraço!!

Renan C. disse...

PC Guimarães,vc devia excluir todos os comentários relacionado comentário maldosos da vida pessoal de cada um pois como vc disse esse é um blog familiar e relacionado ao BOTOFAGO leu flamenguista ... B-O-T-A-F-O-G-O,e a todo o futebol.

Unknown disse...

Gostaria de ouvir a opinião do Chico Fonseca.
Este Sidney Loureiro vai ser o último a saber se acontecer algo importante no Botafogo. No texto do médico foi dito que o Landau e o Montenegro não sabiam. Se eles não sabiam não será este cara que deu risadas de todo mundo que vai saber.

A denúncia bate com o que vemos, com os interesses da Globo e sua política para o futebol, que são evidentes. Também bate com a relação cada vez mais agressiva da Globo contra o Botafogo.

Enquanto o framengo poderosão não se sente ameaçado pela ascensão dos rivais o inexpressivo florminenC, da quarta torcida do Rio, sem história e sem carisma tem calafrios. A política mesquinha e detalhista para prejudicar os rivais, especialmente o Botafogo, é uma marca própria do tricolor. Quem não se lembra da primeira gestão do ingênuo Maurício Plim Plim Assunção, quando ele anunciava em público tudo o que o botafogo ia fazer? O resultado foi que o florminenC atravessava TODAS as negociações do Botafogo. Anos depois o M.A. fez autocrítica em público, reclamou da postura do flor e o Botafogo passou a adotar o sigilo. Agora vemos, por ordem do executivo tricolor Marcelo Campos Pinto, a Globo não transmitir as partidas do Botafogo, mudar as datas e horários dos jogos do Botafogo para datas e horários inconvenientes, pagar mal ao Botafogo pelos direitos de TV e sabe-se lá mais o que.

Esta inexplicada interdição do Engenhão pode ter muito bem o dedo da Globo, e só vem a somar aos interesses dos vascaínos Paes/Cabral em busca de apoio da Globo; apoio eleitoral e na desconstrução das "obras" do PAN do Cesar Maia. O que há de novo nesta denúncia é o grau de mando da Globo na prefeitura, o nível de detalhe e audácia da política anti Botafogo da Globo com requintes de mesquinhez e maquiavelismo tricolor e a falta de correção e espírito público mínimos do prefeito.