quinta-feira, 25 de abril de 2013

Isso é o que se chama de queima de arquivo


Incêndio na sauna? Mista ou gay? Será que os usuários saíram correndo nus? Será por isso que o Allan não apareceu aqui até agora? 

Algo há, algo há.

9 comentários:

Unknown disse...

Estou aqui PC. Vou lhe dizer as diferenças entre ídolos do Flamengo pros supostos "ídolos" do foguinho: Enquanto o Flamengo é cobrado pelo Ronaldo Angelin, o cara que simplesmente fez o gol que deu o Hexacampeonato nacional pro Flamengo, o foguinho é cobrado por um cara de nome ?Fahel?, o famoso quem? E ele ainda deu declarações do tipo, "Contratam o Seedorf e não me pagam". É Pc, está explicado a diferença.
.
Incêndio na Gávea, está com cara de coisa do Cacau e do Pc juntos. Algo há, algo há.
.
SRN

Unknown disse...

Algum rubro negro queimou a rosca! Como diz o nobre PC "Algo há, algo há"

PC Guimarães disse...

Depois de Júnior Baiano, Angelim. Cada clube tem o ídolo que merece. Fahel nunca foi ídolo no Botafogo. Pega pra vcs.

PC Guimarães disse...

E tem mais: vc, querido Allan, continua acreditando que o Framengo foi campeão brasileiro de 2009? Continua negando que houve impedimento nesse gol do Angelim? Continua negando que Corinthians e Grêmio entregaram os jogos pro Framengo? Tem orgulho disso?

luladavid disse...

Vão parar com esse negocio de "algo há" em vão.Estão vulgarizando a expressão.O uso tem que estar bem fundamentado.Algo há com vocês.

PC Guimarães disse...

Pessoal, o Lula David está tirando muita onda. Chegou agora e já quer sentar na janela. Alô alô, Mário: Favor entrar em contato com o departamento especializado e saber se ela está com o certificado em dia. O teste, o teste.

Unknown disse...

kkkkkk.

É melhor ele trocar o nick para Zeca_davi.

A primeira parte deste aí condena.

_____________________

Agora a Angelina cobrar, com aquela falta de dentes, neste momento em que todo mundo fala em organização por lá mas neguinho só fala em falta de grana (Ypissilon disse que não era Casas Bahia), e Allansid vir tentar tirar onda de que é campeão de um torneio doado é uma coisa.

Fahel, um jogador de mediano para baixo, também cobrar mas no Fogão, participar do elenco que detonou este time reclamado pelo Allan e ainda reforçado pelo Vagner (amiguinho dos traficas) Love é outra bem diferente.

E não vem de onda allansid, já te falei isto de manhã.

Não queriam porque era carioquinha uma conversa. A madame ex vereadora lá babava atrás daquele título para ver se também conseguia um tetra.

edgard horacio disse...

gayzada do leblon está sem teto.

Marcos disse...

O Fahel é quem deve ao Botafogo. E muito. Pelo menos uns 3 títulos.