segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Botafogo tem Vitinho. E o Vasco, tadinho...


Me divirto. Deu hoje na capa do Extra.

Esses times comuns que nem Vasco, Fra e FluFlu!

7 comentários:

Léo disse...

Na narração de Luis Penido, os gols no novo Jairzinho.

Léo disse...

Faltou o link:

http://www.youtube.com/watch?v=ufu8gGzFfAI

Ceotto disse...

Pc, quando surge um novo craque no Botafogo é diferente, eles chegam sem badalação, crescendo aos poucos e esbanjando humildade, essa é a cara do nosso time e é isso que diferencia nosso time, como não canso de repetir, o Botafoguense não precisa ficar gritando que é bom, pois, a história é silencionsa.

Unknown disse...

É Ceotto.

E se durante os anos de chumbo perdemos gerações e gerações, agradeçamos agora ao Seedorf termos Dória, Gabriel (no todo) e Vitinho (da Taça GB para cá) com esta cabeça tranquila.

"O cara" é quem tem acalmado a garotada, ajustado seus nervos e os deixando tranquilos em campo, veja, até quando não joga.

Ceotto disse...

Concordo Cacau, mesmo fora de campo o embaixador do Fair Play é atuante e determinantepara essa nova fase.

Wesley Machado disse...

Por falar em acalmar a garotada, vcs repararam no Renato depois que o Vitinho fez o segundo gol (Golaço!) dele? O Renato falou para o Vitinho: "Calma garoto, calma garoto".

Aliás, o Renato voltou muito bem, dando bastante qualidade na saída de bola do time. Mais uma boa dor de cabeça para Oswaldo.

Durante a semana, falaram em abrir mão do Renato por conta do alto salário, mas penso que ele será muito importante para o Brasileiro.

Prá terminar PC, mediante comentário em seu blog, postei um texto no meu ("Campanha pela final da Taça Rio no Maracanã") sobre a declaração do presidente da FFERJ.

Penso que devemos encampar um movimento pela final da Taça Rio no Maracanã!

Se o Ronaldo e o Bebeto, só pq são do comitê da Copa e queridinhos da CBF, podem jogar amistoso no Maracanã, então a final da Taça Rio tem de ser no Maraca também!

Unknown disse...

A idéia seria fantástica Wesley, visto, conforme eu já falara aqui, termos a possibilidade de, sendo o último campeão do antigo Maraca, sermos o primeiro campeão do novo estádio.
________________________________

Sobre os garotos, claro que fui recebido pela 'periferia' do futebol hoje aqui no prédio aos brados de "ééééé.. seráááá?... sei não hein, moleque assim no brasileirão......" (falavam do Vitinho)

Citei Doria, Gabriel e o Bernardo do Galo e todos foram cuidar das suas vidas.

Tristes, cabisbaixos, sorumbáticos, como deve ser sempre com esta periferia sem qualquer lastro no verdadeiro futebol arte.