Era para ter comentado isso ontem, mas minha irritação com o Oswaldo de Oliveira e os "planejadores" da diretoria do Botafogo foi maior. Vocês viram, né? Com 5 minutinhos de jogo, o Péricles correu todo serelepe para marcar pênalti contra o Botafogo (logo ele que deixou de marcar dois para o Vasco contra o Framengo no ano passado!), mas o bandeirinha estragou tudo ao indicar impedimento. Será que o bandeirinha é botafoguense? Será que vai ser afastado como foi o Guttemberg? Será que esqueceram de avisar a ele?
Cartas - registradas - para a redação.
Pode apostar, nunca mais vc vai ouvir falar desse cara.
ResponderExcluirPois é. Se não fosse esta armação toda uma situação nefasta, daria até pena do esquemão.
ResponderExcluirO Péricles corria feito uma gazela doida em direção à marca do pênalti mas para seu azar (éé.. eles também sofrem com o azar), a sua posição era frontal ao bandeirinha. Tivesse ele vindo da lateral e de costas para o auxiliar, não voltaria atrás mesmo. Só reformou a marcação pois não tinha cara de pau de conseguisse ignorar um cara de frente apontando a bandeira, com todos os jogadores do Botafogo em campo mostrando.
O Botafogo foi salvo pela sorte.
Mandou bem, Cacau. Bela observação.
ResponderExcluirO texto saiu com erro... ".. não tinha cara de pau QUE conseguisse..."
ResponderExcluirAs 2 marcacoes foram corretas. Houve o impedimento e houve o penalti...
ResponderExcluirAlias, 2 coisas que eu mudaria nas regras:
ResponderExcluir- fim do impedimento- teriamos mais gols e o fim de muitas polemicas. Se o atacante ficasse na banheira, invariavelmente um zagueiro teria que ficar marcando, o que abriria mais espacos no meio.
- tocou na mao ou braco? Penalti. Chega dessa "interpretacao" do arbitro. Igual no basquete: bateu na mao? Azar... Penalti e vida que segue...
Logico que, no basquete, o azar e quando bate no pe...
ResponderExcluirPC esse bandeirinha merece ser preso e nunca mais apitar o jogo do flamengo.
ResponderExcluirCacau o botafogo foi salvo pelo bandeirinha incompetente
ResponderExcluirPerfeita a análise do Cacau.
ResponderExcluirE sem apito eles são mesmo muito azarados, vide a bola bater caprichosamente no travessão aos 40e tantos do segundo tempo.
Abs
Pablo
Fabio. Sabemos que futebol é um esporte ingrato, ou seja, a imensidão de um campo de futebol pode sim deixar um jogador menos habilidoso numa vantagem que não teria no basquete, por exemplo.
ResponderExcluirMas que é mesmo inaceitável a regra de impedimento marcar posição ilegal por um pé ou o tronco de um jogador, isto é. Afinal, o zagueiro que se vire ou cometa a falta (trocando o cartão pela possibilidade do gol do adversário). Para mim, impedimento tinha que valer a partir de um metro à frente. Aí sim, pode-se auferir vantagem para alguém que, na corrida, vá chegar sempre no gol antes da marcação encostar.
______________________________
Ao urubuzeca de poucas letras - Mas não são vocês mesmos que vivem naquele clamor público pela ilegalidade do título do Fogão em 95, justamente pelo impedimento do Túlio? Cabe ressaltar que na decisão daquele título, houve roubo contra nós aqui no Maraca, fato solenemente ignorado pela mídia.
Agora vou trabalhar mesmo galera. Afinal, tenho que pagar o boleto do card de sócio torcedor, senão vou ter que fazer igual ao urubulino aí, ou seja, comprar uma mariola e grudar no balcão do botequim na hora do jogo.
Cacau fomos prejudicado ontem por um bandeirinha botafogense.
ResponderExcluirSidney, porque o framengo foi prejudicado? O Vagner Love não estava impedido?
ResponderExcluirEles vivem noutro mundo, Carlos. Um mundo de sonhos criado pela globo.
ResponderExcluirOu então PC, o fato de não terem ganho roubado, passa a ser prejudicial para eles...
ResponderExcluir:-)
ResponderExcluir