segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vasco joga mal como sempre, dá sono como sempre e ganha cagado como sempre


Está em todos os jornais e sites. Pura SORTE. Calazans em sua coluna de hoje vai mais fundo e toca forte no fanatismo vascaíno. Que desculpa Fábio Médici, Júlio, Vasquinho 2012 e cia darão?

11 comentários:

Ricardo Rocha disse...

PC, meu nobre, com sorte ou não, ou Vasco vem vencendo sem ajuda da arbitragem.
Desculpe discordar mas, vitória imerecida foi a do Flamengo.
Abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caramba, quando eu penso que não, o Pc me surpreende, parabéns de verdade , sei que as loucuras que você escreve sobre o Flamengo são para obter audiência. Belo post sobre o vasco, a maioria dos jogos do vasco são chatos e mentirosos, como o time se tornou o time da modinha, após ganhar a Copinha do Brasil (jamais ganha pelo foguinho), tem-se um oba oba em seus jogos, pura balela, o vasco é isso aí mesmo, quase sempre até o foguinho joga melhor que o vasco, não foi diferente com o Atl. Goianiense que jogou bem melhor.
.
Pensei que você ver inúmeros posts sobre a Flapress, ou que a Globo beneficiou o Flamengo mais uma vez,e blá blá blá, desta vez o blogueiro decidiu falar sobre futebol, parabéns. Em relação ao jogo, sim, talvez não tenha sido pênalti, porém o Luis Antonio foi injustamente expulso, ficando um jogo desigual, houve erros para ambos os lados e ponto.
.
Saudações da Mulambada.

Fabio Medici disse...

PC,
o Vasco jogou mal. Ponto. Mas venceu. Ponto.
Esses 3 pontos podem fazer a diferença lá na frente na briga pelo título.
Gostei do empate entre Faísca e Flu. Tirou 2 pontos de um candidato a título (o Fluminense)e garantiu 1 pontinho para garantir uma vaga na SUl-americana pro Botafogo...

Fabio Medici disse...

e a defesa milagrosa do Fernando Prass? Se fosse o Jefferson, o PC diria que era mais bonita que a do Banks, etc. etc.,etc.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Não jogou mal. Para jogar mal tinha de atuar muito melhor. O time foi ridículo, horroroso. E tem tudo para ficar pelo meio do caminho. A não ser que vire o Corinthians de 2012, o campeão brasileiro com o estilo de jogo mais feio do mundo. Mas não vai dar, não tem juiz ajudando na mesma medida. Juiz só ajuda Timão ou Fra. E quando erra em favor dos outros (Vasco, Botafogo, Palmeiras...) logo vem um idiota arrotar isso, como se fosse em todo jogo.
A verdade sobre o Vasco é que o time já era velho e lento, e a venda dos volantes mais jovens deixou o time ainda mais devagar. Meio de campo com um volante ruim de bola (Nilton), dois caras de mais de 34 anos (Felipe e Juninho) e o Diego Souza, que é mole, vira presa fácil de quem corre. Ainda mais que os caras que jogam, Juninho e Felipe, mesmo velhos, quando esticam um passe na ponta, para dar velocidade, encontrar o William Barbio, que corre igual a um debilóide, não sabe centrar, não sabe chutar e quando dribla, deixa a bola escapar do controle. Ou seja, uma nulidade.
Agora, cagado não foi. O time do Atlético-GO é incompetente e fraco. O caras perdem os gols mais inacreditáveis do mundo por serem péssimos jogadores.
A torcida odiou e vaiou o time. O que não é novidade, já que ela vaia sempre o time. Mas ganhou três pontos. Futebol é bom por isso: não há logica possível.

Ralf disse...

Concordo com tudo que o Jorge disse, mas injustiça mesmo seria o Atl. empatar aos 45 do 2º tempo com gol impedido no final. O juiz nem viu o impedimentos claríssimo, pois deu escanteio. Se o Prass não defende perderíamos 2 pontos...

edgard horacio disse...

botafogo é time golfinho. já já volta
pra baixo.

Unknown disse...

Huuummmmm..

Não que eu queira deixá-lo preocupado, mas quem subiu um pouco, fez uma gracinha e já está em viés de descida é justamente o seu time, o baca.

O que foi aquilo contra o lanterna? Que doideira.

Cuidado: os meninos de General Severiano, orientados pelo Sr. Seedorf, vêm aí. Acho que vão tomar outra de 3.

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.