segunda-feira, 30 de julho de 2012

O tapetão tricolor está de volta e a FluPress entra na dança do chororô


Ué! Por que o FluFlu não entrou com representação na Justiça em 1971 no jogo do Marçal Filho? Por que não entrou com representação na Justiça quando o Wilton fez gol com a mão? Por que não entrou com representação na Justiça quando garfou o Bangu?

É! Os tempos de José Carlos Villela estão de volta. Os tricolores de televisão que ainda não sabem quem é e o que fazia o "Rei do Tapetão" devem pesquisar no google.

Chora, tricolor!

Outra pergunta: só teve esse lance no jogo? Por que o "timaço" do Flu não fez outra jogada de gol em 90 e tantos minutos de jogo?

E como chora o Fred!!! Faz isso em todos os jogos. Mas  a FluPress se cala.

E é sempre bom lembrar:

13 comentários:

Unknown disse...

FlaxFlu dá mais audiência né Pc, também falar o que do foguinho ?? Que o time penou para ganhar do Figueirense dentro de casa, que só haviam 5 mil pagantes num sábado a noite, e que a torcida gritou o nome do jogador do time adversário, ahh, realmente é melhor falar dos times grandes..
.
Em relação ao jogo do Flamengo, jogou mal como de costume e perdeu para um time grande, campeão do mundo e o segundo a ser Penta do BR. No jogo do Flu, o Fred não estava impedido, o gol foi legítimo.
.
SDM.

Ricardo Rocha disse...

Jefferson foi, sem dúvida, o destaque no gol desta rodada com duas defesas impressionantes.
Quem não concordou com isso foi o pessoal da globo.com que elegeu Victor, do Galo.
Aliás, o gol do Fred, que foi anulado, foi em uma jogada idêntica ao lance do Aloisio, do Figueira, aos 45 do segundo tempo. A diferença é que o Jéfferson fez a defesa...

Unknown disse...

|
O chororô colorido não pára:

BuUuUuUuUuUuuuuÁÁÁÁÁÁAAAAAAAAAA...

|

Unknown disse...

Foi impedimento mesmo, basta congelar a imagem do vídeo. Mesmo que estivesse na mesma linha do zagueiro não se justificaria o escândalo promovido pela FluPress por conta de um lance que é difícil para o bandeira.
Desta a vez houve dobradinha perfeita na FlaFluPress. O escândalo da fraude do gol "legítmo" do Fred serviu para esconder mais um vexame do framengo, goleado por 4x1, 4x1, em São Paulo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Veja o comentário do PC:
.
"Outra pergunta: só teve esse lance no jogo? Por que o "timaço" do Flu não fez outra jogada de gol em 90 e tantos minutos de jogo?"
.
Pc, essa mesma pergunta lhe faço a meses em relação aos anos de 2007,2008 e 2009, pq o foguinho não fez gols nos 90 minutos e pq não competente nos pênaltis ?? Aliás, esse comentário seu vale para os anos citados acimas.
.
SDM

edgard horacio disse...

a 'prensa' que deram no juiz foi
igual a do Vasco. algum jogador
vai ser punido ???

Ricardo Rocha disse...

Em 2007, 2008 e 2009 o roubo não foi em apenas uma jogada.
Há uma grande diferença entre erro de arbitragem, em lances polêmicos, onde é necessário olhar por diversos ângulos e erros premeditados, com má intenção, principalmente quando são repetidos .
Eu entendo, raciocínio lógico não é pra qualquer um...

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

P Amorim cobra e Wright promete entrar em forma rapidamente. O gatuno teria confessado ao amigo Beltrami: "é difícil ficar de fora chorando com o Allan e toda a nassaum"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Enquanto torcedores do foguinho riem do momento Flamenguista, Flamenguistas dão gargalhas da pequena história do foguinho.
.
Com certeza havia mais Flamenguistas em São Paulo ontem, do que torcedores do foguinho (5 mil pagantes), no sábado a noite no Vazião.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Pois é Celso. Mandou bem. Mas pelo menos o nosso Allan já está assumindo os erros fatais que deram os 3 "títulos" ao Framengo. Não teria espaço aqui para citar o Clayton botando a mão na cara do juiz (em que ano foi mesmo? Foram 3 anos consecutivos de roubo e me perco), o Juan dobrando as perninhas e cavando a falta que resultou naquele gol contra do Emerson, o Marcelo de Lima Henrique (heroi framenguista) deixando de expulsar o medíocre Toró que chutou a cara do Castillo, expulsando o Zé Carlos que nada fez na confusão e depois expulsando o Lúcio Flávio. Sem falar na expulsão do Dodô após fazer um gol em condição legal. E tem muito mais. O Framengo deveria expor os vídeos dos 3 jogos decisivos para que seus fanáticos torcedores manipulados pela Mídia vissem a vergonha que aconteceu em 2007, 2008 e 2009. Fora os jogos do Framengo nas 3 campanhas. Teve um jogo contra um time pequeno que o juiz acabou quando o jogador do time pequeno ia fazer um gol no Framengo. O Allan lembra bem.