sábado, 28 de julho de 2012

Seedorf, o FUTURO: diz Chico Caruso em documentário do Globo. Veja o futuro jogando aqui no Blog do PC, neste sábado, após 21h


Clique, participe, comente. O futuro é do Botafogo, mas os torcedores de times comuns podem ver também. O momento em que Chico Caruso (por volta de 6´45) mostra a arte de Seedorf e diz "o futuro" está no vídeo que pode ser visto na íntegra aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

Vou procurar o jornal nas bancas pois é edição histórica e todos já sabem, aonde tem história tem o Botafogo.

Léo disse...

Muito bom, PC. Há seis anos atrás despenhava-me 20 kms para comprar a edição dominical de O Globo e as revistas Veja e Istoé junto ao Consulado Brasileiro no Porto, e ganhava o dia quando achava o Estadão ou a Folha, hoje em dia, eles importam apenas comidas e bebidas brasileiras. O motivo, segundo o dono da loja, era que os brasileiros residentes não tinham interesse e afirmavam que a internet já era suficiente.

Seedorf jogou muito bem na partida de ontem, principalmente no segundo tempo, mas o Botafogo tem um problema que nao consigo identificar direito, ora acho que é a defesa e ora acredito que seja o ataque...

Unknown disse...

O problema do Fogão? Oswaldo de Oliveira.

Unknown disse...

Concordo com o Carlos, não demora e o OO vai achar que o Seedorf não se encaixa no esquema dele, bem que o Jorge Eduardo avisava, esse treinador é uma merda, o cara pra dar aval na contratação do Rafael Marques, não pode entender de futebol.
GB

Unknown disse...

Pois é amigos.

Mas sadindo do assunto da matéria aqui, vejamos mais uma pantomima urubulesca.

Lembram quando os sem teto gostam de encher o nosso saco com este papinho torto de que são um celeiro olímpico? E os resultados, coisa que tanto cobram? Panamericanos? Panamericano é igual a torneio do nordeste.

Pois no ano passado, apelidei suas "jóias" da ginástica de Apavorade e de irmãos escorrególitos e o que aconteceu?

A nervosinha Jade (a apavorade) se meteu num imbróglio e nem foi competir e os irmãos do funk "chão, chão, chão!" levaram seus escorregões de praxe.

Cadê os resultados?

Com a palavra, os galhofeiros.

Léo disse...

O Rafael Marques ainda vai explodir...com a tranquilidade do GB.

Gostaria de saber quem decide que um jogo de futebol seja realizado às 21:00hs de um sábado em uma cidade como o Rio de Janeiro.

Esse FDP não deve ter uma mulher para apreciar ou um macho para dar a rosca, nao deve ter amigos para beber, nao deve passear ou ir ao cinema, sequer família deve ter.

Incrível a capacidade da direção em aceitar determinadas imposições da TV.

Unknown disse...

Este FDP caro amigo Leo, tem muito provavelmente o sobrenome Marinho, está desesperado por ver "a sua casa" ter que se contentar com pedaços de imagens da festa maior do esporte com a legenda "cedida pelo Bispo" e joga o nosso futebol para o horário que bem quer, com o intuito de tentar se equilibrar na corda bamba do binômio 'dívidas/receita de anunciantes'.

Um dia a casa cai.