segunda-feira, 30 de julho de 2012

Por que o Flamengo tem tanta inveja do Botafogo e do Engenhão?

Acabei postando esta babaquice que deu segunda no lancenet e esqueci de comentar e de botar título. Mas os comentaristas lúcidos do Blog (não incluídos aí os framenguistas, vascaínos e tricolores) se anteciparam e denunciaram o absurdo. Quem é esse Vassoura? Ora bolas, o Framengo é um clube sem estádio e os dirigentes framenguistas são desqualificados e sem educação. E provocadores. Por que essa provocação gratuita? Por que tanto ódio no coração? Que vá jogar em qualquer lugar sim. Qualquer lugar pros jogadores que o Framengo tem está bom.  Um gramado em que Seedorf, Renato, Jefferson e cia desfilam não pode ser pisado por Negueba, Muralha, Diego Maurício e cia.

Pedido causa indignação no Flamengo
A decisão do Botafogo causou surpresa e indignação no Flamengo. O assessor especial da presidência, Eduardo Moares, o Vassoura, diz que o clube aguarda um posicionamento da CBF sobre o caso, contesta a atitude e ataca Maurício Assumpção, presidente do Botafogo.

- Essa decisão fere o Estatuto do Torcedor, já que faltam menos de dez dias para o jogo. Fere o regulamento do campeonato. A venda de ingressos para a torcida do Atlético-MG em Belo Horizonte estava programada para começar nesta terça-feira (cerca de 1.800 unidades) e para os torcedores do Flamengo aqui no Rio também. Vou parar tudo. Na hora em que ele (Maurício Assumpção) tem uma semana de folga para o gramado, quer cancelar o nosso jogo? Diz que o estádio é dele e não entra ninguém? Pelo que sei, o estádio é da Prefeitura. O Flamengo tem um contrato que exige que jogue o mínimo de jogos lá. Se o Flamengo quiser, pode tirar alguns, mas não ele. É uma decisão muito fácil de se tomar para quem está fora. Para a torcida dele não muda nada, vão três mil pessoas, quatro mil. Mas as torcidas de Flamengo e Atlético são enormes. Não dá para alojar em qualquer lugar. Precisa de aval dos Bombeiros, da Polícia Civil, Polícia Militar - afirmou Vassoura, que citou ainda a questão da segurança necessária no jogo que envolve o reencontro entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho.

15 comentários:

edgard horacio disse...

isso é praga de vascaíno.
SÃO JANUÁRIO JÁ ! :D

Unknown disse...

O apelido do sujeito é vassoura? KKKKKKK, devia aproveitar e limpar a sujeira do MAIS BANDIDO na praça, e estou falando de questões futebolísticas, como diria Riquelme.

Ps. Então fica assim devolvam o terreno da gávea p/ a Aeronáutica e nós devolveremos o Engenhão p/ prefeitura.

edgard horacio disse...

mulambo traficante na al jazeera:

http://www.aljazeera.com/indepth/features/2012/07/201273091920225735.html

Unknown disse...

De novo a história de o framengo é o framengo, nossa torcida é maior que as outras, o framengo é diferente e outros arroubos de megalomania e delírios. Eles são incorrigíveis - e com o suporte da FlaPress. Como o framengo é uma bagunça acham que tudo tem que ser bagunça.

Fabio Medici disse...

...mas acordo é acordo.
Cumpram-se os acordos.
Um detalhe sobressai nesse cado: o gramado do Engenhão está ou não está horroroso?
engraçado que quando escrevia isso aqui, me xingavam e diziam que eu era "mala do século"...

Fabio Medici disse...

digo... nesse caso

Luis disse...

Acho que força$ oculta$ farão Assunção ceder como sempre, para o bem dos co-irmãos
Se fosse o Saldanha, o Vassoura seria auto empalado

Unknown disse...

Manda irem jogar no Aterro.

O ATERRO DO FLAMENGO.

Mario_av disse...

Edgard,
E o PC ainda diz que o Flamengo não é conhecido internacionalmente.
Só pode ser mágoa do PC.
:-)

Pizotti disse...

Ao tentar zombar da torcida do Botafogo, uma gafe histórica. O assessor especial da presidência do Flamengo, Eduardo Moares, o Vassoura, ironizou os alvinegros e disse "Para a torcida dele (Mauricio Assumpção) não muda nada, vão três mil pessoas, quatro mil". Ou ele é desinformado, ou não sabe fazer contas. A média de público do Botafogo em jogos como mandante é maior do que a do Flamengo no Campeonato Brasileiro: 11.046 a 8.909.

Léo disse...

Nem iria falar mais sobre o Flamengo em homenagem ao momento doloroso em que vivem os meus camaradas flamenguistas do blog, mas o Vassoura não permite.

Essa nota me faz lembrar os balanços dos bancos na pré-crise da bolha econômica americana, isto é, diante do momento catastrófico que se aproximava, os grandes bancos inflavam os números e apelavam para a confiança popular.

O Flamengo comente o mesmo erro ao apelar ao infame recurso popularesco da gozação diante da ausência de confiança dos seus "depositantes" e dá uma vassourada nos números verdadeiros, senão vejamos:

Um levantamento de público das partidas do campeonato brasileiro feito pelo site FogãoNet divulga uma média de 11.000 torcedores para o Botafogo e 8.000 para os jogos do Mengo.

Para quem anuncia-se com dez vezes mais torcedores do que o Botafogo, o resultado é pífio e só resta ser vassourado para debaixo do tapete da mesa do impertinente e boquirroto "assessor especial" da Presidência do Flamengo.

A rigor, o Flamengo tornou-se uma bolha futebolística prestes a explodir devido às dívidas e a ausência de apoio dos outroras parceiros.

Salve Patricia Madoff e seus aspones.

PC Guimarães disse...

Nosso JLF, há 3 anos de férias remuneradas, já mostrou aqui no Blog a farsa que é essa história de que o Framengo tem mais torcedores do que supõe a vã filosofia framenguista.

Bruna disse...

Quem manda ter na torcida um bando bárbaros? Vão jogar é no aterro, só que sanitário!

PC Guimarães disse...

Boa, Bruna. Tá faltando a voz feminina aqui. O que mais se aproxima disso são os tricolores.

PC Guimarães disse...

E a Bruna é professora. Tinha que ser botafoguense!