sábado, 14 de julho de 2012

Neymar no Flamengo


Claro que a arroz de festa tinha que tirar proveito

Por que será que todo mundo sacaneia o Framengo? A gente tenta aliviar, mas não deixam. 

Deu hoje na capa do Extra e do Meia Hora.

* Como gosto de números redondos, acabei de descobrir que o post de ontem do bife foi o 11.111 do Blog do PC. Bom sinal para domingo.

7 comentários:

solito disse...

Pc!Isso que é gozar com pa... do outro.

Unknown disse...

Deve ter alguma padaria em frente às arquibancadas em ruínas que fingem ser um estádio.

E é padaria de padeiro pereba: faz até um sonho do bom mas queima a rosca todo dia.

Bebezinho Pinto Souto disse...

Essa mulher é patética, PC! Ela gosta de aparecer no seu blog.

Unknown disse...

Pc, o nome Flamengo vende, essa é a explicação, você sabe muito bem isso, vide seus posts com o nome Flamengo, ao contrário do nome foguinho, o que é foguinho ???
.
Em relação ao "Seedão", que isso em Pc, que caso de amor com ele, ele só falou aquelas lindas palavras porque está no Brasil, e ele tem que falar de coisas bonitas, vai falar de futebol no foguinho ??? Aí você quer demais.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

É muito bom ler comentários como o do Frederico por exemplo; as brincadeiras ficam somente no campo das brincadeiras. Quanto aos comentários, digo, idiotices mal escritas pelo fedelho alienado "não consigo passar da primeira linha" sem me enojar. O Flamengo vive dando exemplo para as crianças vendendo apologia ao tráfico, a violência contra a mulher, roubo, uso excessivo de álcool, como se tudo isso fosse normal e permitido. O garoto ironiza até o que o seu time carrega do lado direito da camisa. Como é cego não deve ter enxergado. A cada dia a marca framengo de desfragmenta a ponto de somente o comando vermelho se dispor a estampar sua "marca". Antes que eu me esqueça, parece-me que ele quer dar alguma coisa para o PC, mas como sabemos que no Grajaú essa coisa não se cria, o único "cacete" que o "muALLANbo" vai conseguir são os que recebe aqui no blog. Então, como diz o PC: Pau no mulambo.

Saudações Alvinegras!!

Leonardo Guimarães Costa disse...

Mais ridiculo que o Framengo, só os framenguistas. A mulambada é tão burra, que o PC, adora os seus comentários e deixa vcs postarem aqui para nossa diversão. Esse mulambo acima, gosta tanto do Fogão, que vive aqui no blog. Deve ser mais um enrustido da Gavea...

Unknown disse...

|

muALLANbo é mulambo.

|