sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nem flamenguista em fim de carreira quer jogar no Flamengo


Tá dando no lancenet. Começo a ficar mais preocupado ainda (ver post abaixo). Deu que o Diego não vem mais. Agora nem o Juan vem! Vamos torcer pra que essas notícias não sejam verdades e algum doido resolva vir jogar no Framengo pra não receber os salários. O Framengo não pode ficar à mercê do deboche permanente dos adversários. Começo a pensar que a solução é fechar o clube.

7 comentários:

Unknown disse...

|

Juan disse NÃO, a Adidas NEGOU patrocínio, a Gillette disse NÃO, o Banco Santander disse NÃO, Volkswagen NÃO, Panasonic NÃO, Ambev NÃO, Unilever NÃO, Claro NÃO, NÃO... NÃO... NÃO... NEM... NADA... NÃO... ZERO... o diretor foi pra Tora Bora, NÃO... NÃO... passe em 2049... talvez em 2095... NÃO... NÃO... procure a TV Globo... NÃO... ZERO... SEM CHANCE... NÃO... NÃO INSISTA... NÃO ENCHE O SACO... NÃO...

“Os diretores de marketing das grandes empresas estão todos na Tailândia e Vietnam quando o Flamengo tenta contato telefônico para implorar um patrocínio...”

Boa, Leo!

:o)

mulambo é mulambo.

|

Léo disse...

"O Framengo não pode ficar à mercê do deboche permanente dos adversários."

Também acho isto, PC.

Caro Zabumbeiro, o Flamengo está parecendo com as suas "primas da zona" que são rejeitadas durante a noite toda e às três da manhã passam a cobrar um terço do "cachê" para não ficar mal diante das companheiras e depois de arrumar um trouxa falam que ele pagou o triplo do valor normal.

O Flamengo está nesta fase, quando arrumar um patrocinador irá falar em cifras barcelônicas para justificar para a platéia os sucessivos "tocos".

Unknown disse...

|

Caro Léo, minhas colegas de trabalho na Zona são moças idôneas e nenhuma tem o nome sujo na praça.

Já naquele crube da beira da lagoa...

:)

|

PC Guimarães disse...

Gargalha-me de rir, Léo. É muita humilhação. E o pior é que nossos amigos não merecem isso. Acho que vou dar um tempo e mostrar fotos de bifes.

Unknown disse...

PC.

O menguinho enfim fez uma contratação de impacto: o Nem.

Nem Diego, nem Forlan, nem Juan, nem o 'falecido' Roger, nem o treinador argentino.

Tá feia a coisa. Periga a Patricinha ir ao jogo domingo para tentar o autógrafo do Andrezinho e ter que se contentar com uma foto de celular bem rapidinha com a Fernanda Maia, que não vai querer ser atrapalhada no seu ofício de gandula.

Wander Costa disse...

Patrícia pedirá música no Fantástico!

Foram três "não" na mesma semana: Diego, Forlan e Juan.

sds, wander.

Unknown disse...

Pessoal, só tem uma empresa inidônea que põe dinheiro a fundo perdido nesse crube e vc sabem que é: a rede bobo de televisão, isso graças a massa de alienados que ainda por enquanto os acompanham na tv aberta, imagina o MAIS BANDIDO ficar 10 eu disse 10 anos sem pelo menos 1 carioqueta...vcs sabem o que acontecerá? Serão abandonados por 90% de sua torcida que é composta por simpatizantes e torcedores de ocasião. Dos outros 10% conheço alguns dentre ele o Frederico aqui do blog.