sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imprensa da Europa não cansa de dar notícias sobre o Botafogo. Agora é jornal inglês que está especulando que Malouda pode vir para o Glorioso


Os bons tempos do futebol brasileiro estão de volta. É o futebol brasileiro de novo nas páginas e sites dos jornais europeus. Como sempre aconteceu. Não creio nessa história do Malouda. A partir de agora vai ser assim. Todo mundo vai querer jogar no Botafogo. Tem tradição, tem história, paga em dia, não é bagunça, tem estádio e tem Seedorf.

Tá dando no lancenet.

28 comentários:

Unknown disse...

Repito abaixo comentário do último post:
.
Aí, o Malouda será uma ótima contração, imagina o trio de frente, "Túlio a lenda do mil gols" (ou o amigo do cachoreira), "Seedão" e Malouda, coloquem 30 ou 40 ambulâncias em torno do Moça Bonita ou do Vazião, a clínica geriátrica estará em campo jogando contra bangu´s, americano´s, entre outros, será hilário, nem torço por foguinho e estou ansioso pra ver.
.
Pc e torcedores do foguinho, cacau e cia, vocês alegram meu dia, passo o dia rindo do foguinho. Gracias.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Putz... Avisei lá que viria para este post e o cara já está aqui?

Isto não é mais dor de cotovelo: é fratura exposta do antebaço e adjacências.

Unknown disse...

A referida ambulância certamente não serviria para ser usada com os atletas Malouda (se vier), Seedão e Tulio (visto o barrigudo 'framengo é framengo', mesmo jogando bêbado, não ter precisado).

Mas gostaríamos que ela ficasse a postos: um determinado torcedor (não espalhem.. pssssst.. É o Dom Cid Allan) ali sentado aos pés das santidades do futebol no Setor Oeste, teria que ser entubado e partir para o Salgado Filho a cada recital do time do Fogão.

Eu duvido muito que o Cid allan não vá ficar na Henrique Scheidt esperando o ônibus do Glorioso passar para ver se consegue chegar perto do negão.

É ruim de não querer, hein? Têm uma idéia fixa de mundo que só. Vai ver o Seedão e ainda vai achar que é tudo sonho, e que ele, na verdade, vai sair do ônibus e embarcar na maria fumaça do menguinho.

PC Guimarães disse...

Costumo falar nos times comuns e o cara copia. Disse que ele diverte a gente e o cara copia de novo. Sei não, mas estou achando que esse Allan é fake. Essa foto é que nem aquela que o Agamenon põe no Globo. Aliás: Allan e Globo, tudo a ver.

Unknown disse...

Agamenon.... kkkkkkk

Boa... kkkk

Ou então aqueles políticos que fazem 80 anos mas nos cartazes, colocam fotos da faixa dos 20.

Unknown disse...

Que nada Pc, não sou fake, ao contrário de muitos ainda tenho foto, já lhe enviei até e-mails falando sobre as mentiras que você escreve. Ué Pc, nós nos divertimos juntos, por isso escrevi isso, você e o cacau se superam. Mais fala a verdade vai ser hilário ver o trio geriátrico jogando no Moça Bonita.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

O Botafogo não precisa jogar em Moça Bonita pois tem estádio. E se for jogar contra o Bangu não vai precisar da ajuda de um Djalma Beltrami para dar 8 minutos de desconto até o Bangu perder. E vc sabe muito bem do que estou falando. Afinal: roubar o Bangu nunca foi novidade para o Framengo. Quando não consegue roubar, não deixa o jogo terminar e arruma confusão. Essa não saiu recentemente na Globo e vc vai ter que pesquisar no google. Clique: Flamengo, Bangu, decisão de 1966, Almir, ladeira. Foi bom vc ter lembrado do Bangu.

Unknown disse...

PC.

Ou eles roubam, ou armam, ou então criam confusão para tentar justificar fracasso (FLAcasso).

-Pancadaria contra o Bangu pela vergonha do placar.

-Jogo do Senta contra o Botafogo pela vergonha da goleada.

É realmente um time fake.

eduardo schiefler disse...

Malouda é furada !! Não joga isso tudo e vai querer ganhar uma grana preta.
É aquela coisa, dizem que o presidente do Botafogo pretende entrar na política.
A presidente do Flamengo trouxe o Ronaldinho, fim do ano ela se manda, e deixa pro próximo a bomba do processo dos tais 40 milhões. Uma hora isso vai acabar por estourar.
O mesmo tem que ser visto com cuidado no Botafogo, a dívida já é enorme, e quando o Maracanã estiver pronto, só o Botafogo vai jogar lá no João Havelange. Depois o cara sai, e faz igual a Patricinha.

Unknown disse...

Cacau
.
E o rebaixamento em 2002 ?? E o Juventude na Copinha do Brasil em 1999 ?? E os 2 a 1 para a Ponte Preta há poucos dias ?? E a virada em 6 minutos do Cruzeiro ?? E a luta para não cair em 2004, salvando-se misteriosamente no último jogo ?? E a luta para não cair novamente em 2009, ano do hexa do Flamengo, salvando-se misteriosamente em casa ?? E as mais de 20 eliminações na Copa do Brasil ?? E o tri-vice de 07,08 e 09 ?? E os 16 anos sem passaporte ?? E os 16 carioquinhas ? Só Flamengo ganhou o dobro, e a eliminação para o Avaí na Copinha do Brasil de 2011 ?? Com um show de MMA de Loco Abreu ?? E a lenda do Túlio 1000 gols ??
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

E em todas as competições que o Flamengo foi vergonhosamente eliminado, o Flamengo já conquistou, somos da Bí da Copinha do Brasil e campeão da Liberta, passamos vergonha alguma vez, porém já ganhamos outras vezes.
.
Agora me responda em que ano o foguinho ganhou uma Libertadores ?? E em que no o foguinho ganhou uma Copinha do Brasil ?? Em que ano foi o segundo título do foguinho no BR ??
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

A pergunta (a enxurrada) deve ser para todos os alvinegros, PC.

Sobre 2004 Dom Cid Allan, apesar da sua "graaannnde esperteza" foi pergunta respondida no post anterior mas vá lá.

Ficamos na elite num jogo contra o Furacão, mas segundo os seus sonhos, um time (o Furacão) que teria que nos vencer para buscar O TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO entreogu o jogo, né?

hehehehe.. Faça-me rir.

Agora mais perguntas.

-Aquele chororô na Emeleca´s night do amigo dos traficas tem preço?

-E o jogo contra o América MG, quando para saírem dos 10 jogos sem nada no ano passado, só venceram após gol com David em impedimento?

-E se em 2009 não tivéssemos vencido São Paulo e Palmeiras em sequência, iriam comemorar o que? ALÉM DO MAIS, É MAL AGRADECIDO. Ajoelhe-se!.. hehehehe

-Falar em show de MMA do Loco, William vai bem? No formato 'abandonar ídolos' do menguinho, ele não era mesmo o príncipe William, só por ter marcado um gols de dribles num time do interior.................. do Ceará? (PC.. vou ficar uma semana fora do blog,rindo deste torcedor aí).

-E a cara do Reardelly e do Urubina, em câmera lenta, vendo a bola do terceiro gol do América-MEX passando-lhes à frente?

-Já foi lá no presídio perguntar ao seu ídolo esquartejador como foi ver a cavadinha do Loco do ângulo mais privilegiado do estádio?

Taaaanntas emoções, Dom Cid Allan. Parece que cansa mas não cansa não.

Se o seu chefe não estiver aí pegando no pé, eu tenho todo o tempo do mundo.

Manda ver (mas se for punido aí no emprego, não tem CU lpa eu não, ok?)

Unknown disse...

É Pc, por isso que você fica feliz com contratações de velhos pro seu time, veja bem, você está falando de um carioquinha de 1966, o que é isso ?? E o foguinho não tem estádio, e vai jogar em Moça Bonita sim, como já jogou neste ano, times grandes que vão jogar no vazião, Vasco, Flor e Flamengo.
.
Saudações da Mulambada.

Léo disse...

Os contrapontos do Allan são engraçadíssimos, se ele sujeitar-se a um exame de DNA vai acusar algum parentesco com o nosso querido Rodrigo Shampoo. Certeza.

Depois de ler com calma budista rigorosamentre todos os seus comentários cheguei a conclusão que a liberalização do uso da maconha terá efeitos nefastos sobre a juventude.

Unknown disse...

Cacau,
.
O Bruno não é cria do Flamengo, não venho da base, e está pagando pelo que fez, mesmo assim ele é anos luz melhor que qualquer goleiro do foguinho.
.
Ao menos somos eliminados em Libertadores né, onde já ganhamos, como é ser eliminado na Copinha do Brasil, sem nem ao menos ter ganho uma vez ??
.
Como foi ser 3 vezes seguidas vice pro Flamengo no carioquinha ?? O Pc até hoje não se recuperou, ele tem pesadelos, e entra em depressão quando lembra.
.
O Willians é melhor que todo o meio campo no foguinho.
.
E me recuso a falar de Libertadores e títulos importantes com torcedores do foguinho, vocês não sabem o que é isso.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha.

Putz...

Agora não é cria, não veio da base e que se dane ele para resolver os problemas QUE CRIOU DEVIDO AO ÔBA-ÔBA URUBULINO E À MANIA DE GRANDEZA DOS SEM NOÇÃO DALI.

Assim são tratados os ídolos por lá.

Imagine então se tivessem uma administração como a alvinegra.

Aliás, aquela estorieta de não sei o que do mundo anda arrefecida, não é mesmo? Até o Manchester United tem mais torcida do que o menguinho, e no campo, o time é risível.

O cracaço é o amigo dos traficas e tem como momento mágico na vida, um golaço (e isto no Parque Antárctica pois aqui no Caio Martins, sumiu) sobre um Botafogo que tinha.... Max, Sandro, Dill, Almir, Camacho e um ancião de 100 anos de idade chamado Valdo.

Sobre estes caras e jogando em casa, o amigo dos traficas brilhou. Depois, só mesmo no mundo russo, no mundo afegão, no mundo asiático e depois do fim do mundo de Alexandre o Grande (dizem que era um grande pré-flamenguista). kkkkkkk

Unknown disse...

O amigo dos trafica também brilhou na Copa América de 2007, onde o Brasil foi campeão e brilhou na Europa.
.
Mande uma mandado de prisão pro Crack Jobson também, usar crack, maconha e pó também são crimes, ele financia isso tudo.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Ele financia ou é usuário?

Se for mesmo trafica (e ficar provado como as imagens mostraram o seu ídolo atual com traficas como segurança) tem que ir preso. Então, quando é que o seu cabelo colorido vai responder judicialmente pelo que aquelas imagens mostraram? A TV tá colocando panos quentes?

E porquê não respondeu a tantas perguntas?

Tem ido levar chocolate e biscoitos para o seu agora abandonado ídolo esquartejador em Minas?

Botinudelli é mesmo tudo o que vão usar para tentar não cair para a segundona?

É brabo levar toco de jogador bom todo dia? E eu nem falo do nível do Seedorf, mas sim de Diego enceradeira e Forlan.

Vão contratar algum craque da Cabofriense para reforçar o timeco ou vão preferir alguém do Boavista, aquele time que LHES DEU UMA VIRADA, JOGANDO COM UM A MENOS E UM ANÃO NO GOL?

O Tony tá dando sopa no time de Bacaxá... rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Léo meu amigo.

Agora que parei e vi seu comentário (desculpe não ter respondido antes), levei um susto danado.

E se Dom Cid Allan estiver mesmo teclando trincadaço?

Será que o rapazola comprou a coisa misturada com cerol ou bosta de cavalo?

Unknown disse...

Hummmmm..

O chefe do Cid Allan deve ter lhe dado uma chamada (nos bons sentidos).

Mas eu espero. Hoje eu tenho todo o tempo do mundo. Quero terminar tendo ensinado ao garoto o que é realmente o futebol, e não esta pantomima circense que a TV monta para lhe enganar todos os dias.

Unknown disse...

Dom Cid Allan.

Vou sair aqui mas volto. Se a sua pessoa espirrar, saúde ok?

rsrsrsrs.

E anote aí: Jefferson, Márcio Azevedo (melhor LE do Rio), Fellype Gabriel, Andrezinho, Seedorf, Cidinho, Elkeson, Rafa Marques.

O menguinho, com este ídolo das montanhas do Azerbaijão (por isso gosta tanto de rifles) não vai dar nem para a saída.

Unknown disse...

Pow, tá vendo, eu tenho que rir, tá achando que o Seedão só pq é preto é o Pelé ?? O Muleque Adrian joga mais que todo maio campo do foguinho, ano passado foi a mesma coisa, falaram, falaram e falaram, não ganharam nada, aliás, ganharam uma vaga na Copinha do Brasil e na "Sulameriquem?", mesmo assim já foram eliminados da Copinha e a "Sulameriquem?" ainda nem começou, nunca foi tão fácil ganhar um carioquinha como Flor ganhou esse ano, levar 4 gols na final de um carioquinha, nem o Resende conseguiu, proezas do foguinho.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Cacau,
.
Vamos continuar com o jogo, vc mente eu falo a verdade, vai ser assim até Dezembro, um 6° lugar pro foguinho será honroso, não vão envergonhar o holandês que veio lavar dinheiro no Brasil, por favor, a Taça Rio do ano que vem é do foguinho, esquenta a cabeça não, fica tranquilo, o Seedão vai até jogar bem, lembre-se que no Br tem o Bahia, o Atl.Goianiense, a Portuguesa, nesses jogos ele jogará bem.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

Alguém sabe se o Willians foi julgado pro ter chamado o juiz de merda? Pelo que sei foi embora e não foi julgado.

PC Guimarães disse...

Pessoal: como vcs sabem, tenho mudado algumas regras no Blog. A próxima vai ser cobrar para ler os comentários. O Allan e seu mundo de fantasias é a coisa mais engraçada que já aconteceu no Blog nos últimos anos. Ele é aquele típico ser que teria um desgosto profundo se faltasse o Framengo no mundo. Mais engraçado ainda: ele leva o Framengo a sério. Tenho ou não tenho que cobrar ingressos?

Unknown disse...

Que nada PC, venho aqui me divertir, e você não conseguirá me calar, mentiras tem que ser combatidas, não me calarei, não vou ceder a sua Ditadura, aliás estou seriamente achando que era um torturador ou foi torturado, e pare de chorar, esqueça que você é torcedor do mais chorão, pelo menos em dias úteis.
.
Pc, aquela meia dúzia de pseudo-jogadores, que invadiram a coletiva de imprensa CHORANDO, após mais uma, das muitas derrotas do foguinho pro Flamengo, na final do carioquinha, foram julgados por ter falado mal e chingado do arbitro em rede nacional ?? Eles usaram a derrota pro Flamengo para serem expostos na mídia, muitos queriam vazar do foguinho, nada melhor que uma derrota pro maior, para colocá-los na mídia né.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Está hilário conhecer a mente de um torcedor do MAIS BANDIDO, eles realmente acreditam no que ouviram da rede engodo, E outra coisa Cacau e demais amigos falar de Vagner Quem? O jogador que brilhou numa segundona e foi jogar num país as margens da Europa e que depois veio sofrer no MAIS BANDIDO?
Allan responda: cadê o patrocínio da Adidas?

Iran Schleder disse...

Ei Allan, vá ver se eu to na esquina, ohhhh cara chato!!!! Peloamorde... Vai procurar tua turma cara, vc eh uma mala!!!!