segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fred estava impedido sim. E agora, FluPress?

A Grande Mídia, incluindo rádios, jornais, sites, tvs, blogs e batidas de tambores, fez o maior estardalhaço ontem e hoje com o suposto gol "legal" do Fred. Botaram a culpa no juiz, disseram que o Flu foi roubado etc e tal. Acabo de receber essa imagem (retirada do lancenet) do nosso sócio Tarcísio Moraes. E agora? Ou só vale tira-teima da Globo? Por que os tricolores também não entraram com uma ação na Justiça Desportiva quando o Djalma Beltrami e o Hilton Moutinho validaram um gol impedido do Marcão? E por que a Grande Mídia não fez o mesmo escândalo?

Se não conseguir ver direito, clique na imagem ou mude a lente do óculos

4 comentários:

Unknown disse...

Em resposta ao último comentário do Pc, no último post:
.
Peguem as campanhas nos brasileiros de 2007,2008 e 2009 de Flamengo e foguinho, Flamengo sempre disputando o título ou vaga na Liberta, enquanto o foguinho em 2009 lutou para não cair pra segundona (onde é seu lugar), Já ví e revi os jogos desses anos, não houve erro algum, o que houve foi incompetência de jogadores do foguinho, o Flamengo era bem melhor, com melhores jogadores e um melhor elenco, nem torcida o foguinho levou ao estádio, aliás no quesito torcida o foguinho levou 5 mil ou 5 kombis cheias no sábado ao Vazião, pra ver o "Seedão" errar passes de dois metros.
.
Ressuscitem o Márcio Resende, virem a mesa como em 1986 e 1999, anos que o foguinho como de costume caiu para a 2° divisão, coloquem outro bicheiro como presidente, devolvam o carioquinha de 1989 onde o "Mauríseilquem" empurrou o zagueiro e fez o gol...
.
Poupe-me de fanatismo Pc.
SDM

PC Guimarães disse...

Framengo era bem melhor: tinha Sousa, Toró, Clayton... Eita fanatismo! E o cara se orgulha do Brasileiro de 2009. Acha normal o que aconteceu nos jogos contra o Corinthians e o Grêmio. Achou normal o Felipe, hoje, curiosamente no Framengo, deixar entrar um pênalti quando era goleiro do Corinthians. Essa é a "ética" framenguista. Fazer o quê? Isso é framengo. Aqui vc não se cria, Allan. Conte essas historinhas pros menininhos de 12 anos do seu prédio. Aqui é um Blog de gente informada. E muito bem informada.

edgard horacio disse...

o que vale é o angulo de visão
do bandeirinha.
existe outra versão:

http://www.lancenet.com.br/fluminense/Torcida-Galo-protesta-revolta-tricolor_0_746325436.html

PC Guimarães disse...

Boa dica, Edgard. Vai pro destaque. valeu.