sábado, 14 de julho de 2012

Flamenguista ilustre de Cruzeiro veste a camisa do Botafogo. Aha, uhu, o Xexéu é nosso!


Conforme avisado com antecedência, levei o Xexéu pra comer fora em Cruzeiro e pintou um clima. Depois de tomar umas seis iguais a do primeiro plano na foto, Xexa não resistiu ao encanto do blogueiro e vestiu a camisa do Botafogo. Xexinha agora tem o Botafogo no peito e o PC no coração.

12 comentários:

Unknown disse...

|

O amor é lindo!


PC, faz um sorteio dessa camiseta-charge aqui no blog que quero ser o ganhador.

|

Unknown disse...

PC,
Acabei de chegar de viagem, conhecendo o Xexa como conheço, duvido que essa foto foi depois de somente seis como mencionado.
GB

Luis disse...

O bem sempre triunfa

Dá uma camisa dessa pro MuAllanbo se não ele vai fazer oirraça e quebrar cadeira no PCzão,digo,ainda Engenhão

Anderson Silva disse...

PC, gostaria que vc (se puder) postasse sobre um assunto escroto que ta rolando na net. Onte a tarde, o Lance colocou uma materia em video (com o nome: "VÍDEO: Seedorf mostra categoria com chutes de primeira e dribles
"), mostrando um treino de seerdof, matando a pau nas finalizações. Ai, agora de manha, me aparece o site da globo, com o titulo "VÍDEO: Seedorf falha nas finalizações, mas dá passes precisos", esculachando com o negão. Dá pra sacar a forma escrota como o site da platinada tenta depreciar o holandes. Pesquei no site www.fogaonet.com. Confere lá. Abração.

Unknown disse...

O amor é lindo.

Unknown disse...

Ix.. O Zabu já havia dito isto.. kkk

Ato falho.

Foi mal aê, Za.

Mas que isto aí, para rolar um affair, é um pulinho, a foto não deixa margem a dúvidas. Para chegar a este abraço foram 6. Mais 3 e a coisa vai.. kkkkk

Unknown disse...

Bom galera, vim com 3 comentários mas agora só volto no final da noite.

Vou ajeitar algumas coisas aqui, almoçar e começar a me preparar para ir para o EJS (Estádio João Saldanha) ou o PCzão como quer a galera do blog.

Logo mais, voltamos a conversar já no terceiro lugar da tabela do brasileirão.

Daqui a uma semana e meia, tiramos o baca do segundo lugar (e quiçá, o galo freguês também já esteja no seu normal - a descida da ladeira).

Mario_av disse...

PC,
quando eu posso ir buscar a minha camisa?

santos disse...

Um dia eles ainda vão oficializar essa relação...


Vascão 2012

Wander Costa disse...

O amor é lindo! (2)

O amor entre um flamenguista e um botafoguense é tricolor!

sds, Wander.

PC Guimarães disse...

Quando voltar do mato vou combinar com vcs uma forma de presentar a galera com uma ou duas camisas. Mas sem fraude. Fiquei traumatizado com as fraudes e tive até que consultar um terapeuta.

Unknown disse...

Ôba.

Os novatos no blog (acabei de entrar no ônibus) também podem ganhar a camisa?

kkkkkk.. Que folga, hein?

E está chegando a hora, galera. Domingo, a Arena João Saldanha (ou PC Stadium) vai ficar pequena para a estréia do Seedão, hoje, mais uma vez muito simpático com os que estavam nas sociais. Tirava fotos com todo mundo, sem ataques de estrelismo.

Que exemplo para as moicanices tupiniquins.