quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atlético Goianiense vence São Paulo, Vasco vence Botafogo. Começaram as zebras no Brasileirão 2012

Amigos, amigas e tricolores: consegui uma birosca (das boas) pra ver o jogo num telão. Como toca bonito o Seedorf, como defende o Jefferson, como está jogando o Márcio Azevedo. O resultado foi justo. O vasco jogou fechadinho, sem o brilho de sempre e fez o gol num "lance estranho" (como disse Seedorf no jogo anterior sobre o gol do Grêmio). Calma, botafoguenses! Sabemos bem que perder para o Vasco em jogos que não são decisivos, acontece. Apesar de ter um elenco fraco, formado por veteraníssimos (vários) e jogadores desconhecidos, é time grande. O Glorioso esse ano está agindo diferente. Começando mal para terminar bem. E agora vamo que vamo que o próximo jogo é contra time pequeno e é aí que mora o perigo.

13 comentários:

Fabio Medici disse...

Relaxa, PC. Dul-americana esta garantida pra vcs...
1o tempo o Vasco foi bem melhor. Bola na trave e defesa espetacular do Jefferson.
A velha freguesia sempre vem a tona... Vasco rumo ao penta!
Ja voces...
Ah... O gramado do Engenhao voltou a ficar ruim, hein?

Jorge Eduardo Antunes disse...

Lendo seu texto, tive a certeza que foi um flamenguista que escreveu, pela capacidade de desmerecer o mérito da vitória alheia.

Unknown disse...

Pc e o seu mundo da lua, Pc e seus comentários famigerados, ví um pouco do segundo tempo do jogo, "Seedão" estilo R. Gaúcho, dando bons passes laterais e virando o jogo, tem visão de jogo, quando entrar em forma vai ajudar o foguinho... 5° ou 6° lugar esse ano será uma vitória, taça rio ano que vem valerá como um mundial, já o resto do time é triste, e eu achava o time do Flamengo muito ruim, o foguinho me alegra, eu falei zombaram de mim, Adryan, L. Antonio e Matheus jogam muito mais que quase todo meio campo do foguinho.... Já o Vasquinho, se impôs como time grande, jogando contra time pequeno, essa é a saída, jogou mais, jogou melhor, e o Juninho mostrou raça no lance do gol e só, jogo sem emoção...
.
SDM

Unknown disse...

Disse tudo PC. Seu poder de síntese é incrível. Vamo que vamo Fogão.

Unknown disse...

PC e demais amigos! Brincadeiras á parte o fato é que o vasco jogou bem melhor, é mais bem treinado e entrosado, e nós? Nós temos um monte de meias...E não temos zagueiros de verdade e atacantes, venderam e emprestaram o que tínhamos e agora jogamos com 1 eu disse 1 meia lá na frente, pq insistir nesse esquema mequetrefe cheio de meias? Com a palavra a diretoria e o japonês OO. Aaaah ia me esquecendo de perguntar: pq tirar o Seedorf e deixar em campo VJ hein OO?

Fabio Medici disse...

Caraca, Dudu.
Se eu tivesse escrito isso, seria "o mala do milenio!" Brilhante seu comentario....

santos disse...

"(...) jogo sem emoção..."
Allan


Caramba, o primeiro tempo do jogo teve mais emoção do que em todo o primeiro semestre do Fla.
Quer dizer, tirando fora o noticiário policial da gávea, que é dos mais agitados. Como diria o Riquelme, estou falando apenas das "questões futebolísticas".
Agora, se eu fosse molambo, não assistiria o jogo do Galo hoje, pois deve dar um recalque danado ver o Ronaldinho jogando lá e ter que atirar Renato Abreu e Botinelli.


Vascão 2012

santos disse...

"aturar" e nao "atirar".

Vascão 2012

Anderson Silva disse...

mimimi?
me poupe...
jogo de ontem com equilibrio nos dois tempos, com ligeiro dominio do vasco no primeiro.
Sorte do vice,que o tecnico (e presidente) do Fogao nao gostam de atacantes. Senao...
Ah, mas agora lembrei: quando nao eh decisao o vice sempre leva... deixa eles se divertirem um pouco entao...
hehehe
parabens, vasco.
e parabens dirigentes do Botafogo, por mais uma vez provarem a torcida do que voces sao capazes.

SAN

Jorge Eduardo Antunes disse...

Não deveriam ter deixado o Loco sair. O time de vocês é muito bom, mas não tem atacante. Com Loco e o Seedorf, ficaria massa. Mas tem o outro uruguaio, que se entrar bem vai fazer o time deve dar liga. Acho o Botafogo irregular, mas um dos favoritos ao título, ao lado do Flu, do Vasco, do Inter, do Grêmio e do Corinthians, apesar de este estar bem atrás. O Galo eu acho fogo de palha. Mas vai saber...

Unknown disse...

Aí Pc, o nas Olimpíadas o Uruguai está enfrentando os Emirados Árabes, o Londeiro, mais nova contração do foguinho fez um gol, parabéns pra Diretoria do foguinho, enfrentar os Emirados Árabes não é tão diferente de enfrentar o madureira em Moça Bonita, vai longe esse Londeiro.
.
SDM.

Unknown disse...

Fábio Médice, apesar das diferentes camisas não há como taparmos o sol com uma peneira, veja vc que na hora da substituição do CA e a torcida do Vasco começou a chamar o competente Cristóvão de burro, pensei eu: cara eles tem um técnico que mantem o padrão do time com jogadores diferentes entrando e saindo há 1 ano e alguma coisa, estão na ponta do BR, o que querem que o cara prove mais? Aceita uma troca OO japonês por ele?

Unknown disse...

Os times só não foram iguais porque o Vasco, no domínio do meio de campo, foi superior em pelo menos duas fases da partida.

Mas que aquilo sairia no 0x0 não fosse a pixotada do A. Carlos, só um cego não viu.

O Vasco (parabéns) já está num estágio bem mais avançado do que nós que agora, com Seed, teremos que remar tudo de novo para remontar aquele esquema que começava a dar certo (é do futebol). Acho que o nosso jogo de sábado virá para trazer a vitória, dar tranquilidade ao trabalho e até fazer uma boa série na sequência.

Só acho porque não é basquete, e sim esta coisa maravilhosamente imprevisível chamada futebol.