quarta-feira, 25 de julho de 2012

Até Felipe do Vasco diz NÃO para o Framengo. E até o Marca BR sacaneia o "melhor do mundo" de araque


Tá feia a coisa. Arruma umas desculpas aí, Allan.

Deu hoje na capa do Mengo BR, digo, Marca BR.

14 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É Pc, vc como jornalista deveria se informar melhor, vá no blog do PVC, comentarista da ESPN Brasil e leia a verdade sobre a contratação do Dorival Jr pelo Flamengo, lá ao contrário de outros blogs a imparcialidade impera. Quanto ao Felipe, o Extra, O Dia e outros mais precisam vender jornal, eles tem que pagar funcionários, já o Globoesporte.com, lancenet e outros mais, precisam de audiência a publicidade tem que ter retorno, e mesmo ele sendo velho é um bom jogador, só fez sucesso na carreira quando atuou com a 10 do Flamengo, foi até convocado pra seleção e fez parte da campanha da Copa América de 2004. O Felipe faz parte do seleto grupo de ótimos jogadores que se recusou a vestir a camisa do falido foguinho, ele jogou nos três únicos times grandes do RJ, assim como Pet, Edmundo (já sei, o foguinho revelou ele) e Romário.
.
E o Marca BR não era o famoso "Mengo BR" ?? Como pode estar falando mal do Flamengo, é Pc, eu fico pensando se você acredita no que escreve as vezes.
.
SDM.

Anderson Silva disse...

mimimi...
mimimi...

Bebezinho Pinto Souto disse...

Ho, PC! Já viu o novo comercial da NET TV? http://futebol-bebezinho.blogspot.com.br/2012/07/exclusivo-flamengo-assina-com-net-tv.html

Bebezinho Pinto Souto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PC.

Com este último toco, acho que levaram um hexa, não?

Unknown disse...

|
Felipe saiu do framengo no fim de 2004 depois da vitória sobre o Cruzeiro por 6 a 2 em Volta Redonda pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O framengo precisava da vitória para se livrar do rebaixamento. Aos 46 minutos do segundo tempo, Felipe marcou um gol de antologia. Driblou um zagueiro e, com um toque de classe, encobriu o goleiro Doni. Na comemoração, tirou a pano de chão, digo, camisa do framengo e jogou no chão, num gesto que foi interpretado pela mulambada como desrespeito.

uma vez mulambo, sempre mulambo.

|

Jorge Eduardo Antunes disse...

Felipe, reserva no Vasco, diz não ao Freamengo...

Unknown disse...

Pois é galera.

O PC também viu o destaque no comentário do Eduardo Dudu..

"...melhor do que apostar na economia chinesa hoje, é comprar o menguinho pelo preço que ele vale e vendê-lo a um urubuzento desavisado pelo que eles pensam que vale....".

Unknown disse...

E como não poderia deixar de ser, apesar de ser ainda novo no ônibus (estou batalhando um lugar na escada da porta de saída), toda força do mundo ao flamenguista Xexéu.

Mesmo sendo um erro de contagem, aquele "VEEEXAAAA" faz falta.

Fabio Medici disse...

Xexa,
Estamos com voce!!!!
Forca!
Detalhe: foi o PC ir la em Cruzeiro e o Xexa caiu doente...
Ainda bem que ele não veio em SP no mes passado...

Fabio Medici disse...

Xexa,
Estamos com voce!!!!
Forca!
Detalhe: foi o PC ir la em Cruzeiro e o Xexa caiu doente...
Ainda bem que ele não veio em SP no mes passado...

PC Guimarães disse...

:-) Mata-me de rir, Médici.

PC Guimarães disse...

"Quanto ao Felipe, o Extra, O Dia e outros mais precisam vender jornal, eles tem que pagar funcionários, já o Globoesporte.com, lancenet e outros mais, precisam de audiência a publicidade tem que ter retorno".
Meu caro Allan, eu, como jornalista, continuei me informando e vi o Cristóvão, treinador do Vasco, admitir que o Felipe realmente foi assediado pelo desesperado Framengo, que, por falta de crédito na praça, não conseguiu contratar nem jogador desconhecido da Argentina.