sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alô alô, Vitor Júnior: o Botafogo não é Flamengo, o Botafogo não é bagunça


Como tenho andado muito ocupado, não tive tempo de ler esta nota publicada hoje na coluna do meu camarada torcedor de time comum Ancelmo Gois. O Botafogo tem que dar uma satisfação aos torcedores que, ao contrário dos framenguistas, não apóiam esse tipo de coisa. Principalmente se é esse o motivo da queda de rendimento do Vitor Júnior. Se for comprovado, que seja barrado e punido. Se insistir no erro deve ser devolvido ao Framengo paulista, que também atura esse tipo de comportamento. Vide o que aconteceu com o Jobson.

O antigo papo do João Saldanha que dizia que não queria jogador para casar com a sua filha e sim para jogar bola, não se adapta ao Vitor Júnior. Mesmo porque, quem gostaria de casar a filha com o nobre Vitor Júnior que é mais feio do que o Xexéu de ressaca?

Obrigado por me avisar, Allan.

10 comentários:

Unknown disse...

Insisto em discordar que o alvinegro da capital paulista não é o "framengo paulista". Para chegar lá o alvinegro tem que percorrer um caminho imenso. Tem que ganhar uma Libertadores contra o Cobreloa depois de passar para a final roubado com algum Write no apito que expulse a metade do time adversário. Tem que ter Marcelo de Lima Henrique, Bassols, Gutemberg etc. apitando e roubando títulos. Tem que ter um Ricardo Teixeira e muitas outras coisas. Fora a bagunça e os casos policiais impossíves de alcançar.

Unknown disse...

Boa Pc, retiro minhas dúvidas sobre sua imparcialidade, me desculpe, seu único defeito continua sendo ser torcedor do foguinho. Ah e no foguinho isso já virou moda, vide os casos do crack Jobson e daquele jogadorzinho que fingiu um sequestro.
.
SDM

eduardo schiefler disse...

É XEXAAAAAAAAA

Unknown disse...

E Pc, venho parabenizá-lo novamente, quanta perspicácia sua, realmente o foguinho não é o Flamengo, aliás, em 100 anos o foguinho nunca será o Flamengo, jamais em toda sua pequena história o foguinho será o Flamengo, 6 brasileiros, 2 copas do Brasil, trocentos carioqunhas e 1 mundial, provam que o foguinho não é o Flamengo, belo raciocínio esse seu.
.
SDM.

PC Guimarães disse...

Vê se aprende, Allan. Isso aqui é o Blog do PC. Imparcialidade 24 hs por dia. Sobre títulos do Framengo: depois conta aí como foram conquistados (sic).

PC Guimarães disse...

Baixou o espírito do Xexa no Eduardo do Tablet no Closet.

Mario_av disse...

O Eduardo das canetas deve estar folheando alguma revista repleta de gordinhas.

Fact Finder disse...

PC, devem estar servindo algum estimulante nessas "festas-de-arromba" porque Vítor Júnior tem corrido como um alucinado sem qualquer noção de futebol coletivo.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Fact.

Unknown disse...

Engraçado! Dom Cid Allan foi comentar sobre os "tííítulos" do mais ajudado e não tocou no assunto Libertadores... kkkk.

Acho que na citação às 5 expulsões de jogadores do Atlético MG, ficou com vergonha.

Isto é framengo.