segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alô alô Ibson: é só se jogar na área que o Francisco Carlos, o "Chicão de Alagoas", marca pênalti

Francisco Carlos, o Chicão de Alagoas:
dois jogos do Framengo, dois pênaltis duvidosos pro Framengo

"O Flamengo ganhou do Santos com um pênalti inexistente.

O Flamengo ganhou do Bahia com um pênalti inexistente.

Os dois penaltis foram cavados pelo Ibson.

O ÁRBITRO?

Francisco Carlos".


Disse tudo, Celso Ricardo. Mas são apenas coincidências. Mas justiça seja feita: o Framengo está sempre se renovando com o apito amigo. Esse Francisco Carlos aí é novo. Ainda não tinha ouvido falar dele.

35 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Triste realidade, no outro post até lhe elogiei, sinceramente não entendo. No vasco e ponte preta houve um pênalti inexistente marcado pro vasco aos 38 do segundo tempo, nenhuma nota ví neste blog, no Flamengo e Santos, em todas as resenhas ouvimos que sim, foi pênalti, o árbitro interpretou assim, e o que vale é isso, e sobre o Luis Antonio, expulso injustamente numa disputa de bola com o ex jogador Mancini ?? Dúvido o Pc colocar neste blog alguma nota sobre isso, o árbitro errou para ambas as equipes. Bom, só me resta crer na mesmice, o nome Flamengo nunca sairá deste blog, pois dá audiência, mesmo com lances idiotas como o pênalti no Iboson.
.
Saudações da Mulambada.

PC Guimarães disse...

As mesmas desculpas de sempre. O mesmo discurso do "árbitro errou contra ambas as equipes". Muda o disco e assuma. É uma vergonha.

MidiaBacana disse...

Rídiculo é O Globo fazer um estardalhaço quando teve o Fla Flu e não dar nem capa pro clássico Botafogo e Fluminense.

E o pior, me coloca Fla vence na raça na capa... Pelamordedeus! Em um fim de semana de clássico!

Depois querem falar da inexistência da Flapress...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pc, veja os blogs de outros comentaristas de esporte, nenhum deles dá essa relevância toda há um pênalti mal marcado, e a injusta expulsão do jogador do Flamengo ?? Fale sobre isso também, só o Bahia foi prejudicado ?? E o lance do pênalti foi duvidoso, alguns árbitros marcariam e outros não, agora a expulsão foi no grito, o árbitro cedeu a pressão, nem tinha por que ele beneficiar o Flamengo, esse negócio de benefício ao Flamengo é coisa criada pela torcida anti Flamengo, o jogo era na casa do Bahia e o árbitro assim fez, beneficiou o Bahia, dividida de bola gerar expulsão, essa é nova.
.
Saudações da Mulambada.

Unknown disse...

Até no Brasil sonegar impostos é crime, imagina na Itália ?? Pc, veja no link abaixo porque que o Seedorf fugiu da Itália pro Brasil:
.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/07/16/restaurante-de-seedorf-em-milao-e-investigado-pelo-fisco-italiano-por-sonegacao.htm
.
Saudações da Mulambada.

P. P. P. disse...

Eles fazem a diferença
Francisco Carlos do Nascimento foi fundamental na vitória do Mengão


Entra ano, sai ano, a arbitragem brasileira continua a mesma. Há uma corrente, certamente movida pelo despeito, que acredita que os erros ocorrem sempre a favor dos mesmos times.
Mas o fato é que o árbitro Francisco Carlos do Nasimento, esse sim, uma exceção, tem predileção por errar a favor do time da Gávea. Curioso é que os erros do árbitro ocorreram de forma quase que idêntica. Na partida entre Flamengo e Santos Íbson se atirou na área. O árbitro deu pênalti. Já na partida desse domingo entre Flamengo e Bahia, o árbitro já estava experimentado em relação às artimanhas do meia rubro-negro. Aos 25 minutos do segundo tempo o Bahia sufocava o Flamengo. A partida estava empatada em 1x1. Íbson se atirou na área, a exemplo do que fizera contra o Santos. O árbitro deu infração a favor do Bahia e advertiu o atleta por simulação? Seria o que se esperar. Mas não, Francisco Carlos do Nascimento deu pênalti e o Flamengo tratou de segurar o resultado até o final, levando um sufoco daqueles.
Os rubro-negros vão alegar que no ano passado não tiveram um único pênalti a favor. Sim, é verdade, mas facilmente esqueceram das arbitragens calamitosas que os favoreceram em partidas contra Vasco e Fluminense.
Os rubro-negros vão lembrar que Luiz Antônio foi expulso injustamente no primeiro tempo. Os torcedores do Bahia também reclamam de uma bola que Paulo Victor agarrou dentro do gol no segundo tempo, lance que a emissora que transmitia o jogo fez questão de não reprisar. O que ninguém tem dúvidas, porém, é da honestidade da arbitragem e da lisura da competição.


Marcelo Savioli

http://otricolor.com/index.php?pg=noticia&id=951

Unknown disse...

Pc a frapress não tem limites, e ela faz os zumbis acreditarem piamente em tudo que quiserem por exemplo o que o muAllanbo disse acima que eles são injustiçados e o mundo está contra eles hehehe, agora me vem com um factóide de justiça italiana sobre Seedorf, até que se prove o contrário o único fugido da Itália correndo do fisco foi a galinha de quintal e maior ídolo dos zumbis.

Ricardo Rocha disse...

Seedorf com problemas com o fisco italiano...
Já ouvi o galo cantar e não sei onde...
Ou seria um galinho?

Anônimo disse...

Notícias, sobre o fisco, que não saem na Globo:

http://migre.me/9V8FO

Unknown disse...

|

De pênalti maroto em pênalti maroto, o framengo vai se salvando da degola... há anos!

A TV Globo nunca, jamais e em tempo algum vai permitir a queda do mulambo mais protegido.

:[

|

Unknown disse...

|

“Não vejo problema nenhum em um jogador com mais idade atuar. O que me preocupa é que cada vez mais eles são as estrelas. São contratados a peso de ouro, para resolver o problema. Todos eles, sem exceção, voltaram ao Brasil após perder espaço na Europa. Isso mostra que não temos jovens com condições de brilhar.” – Renato Maurício Prado

[Nota de Mundo Botafogo: O editor do blogue não ouve nem lê Renato Maurício Prado, nem a pandilha cathartiforme há muito tempo, mas este texto apareceu subitamente ao navegar na Internet. O texto evidencia a tradicional inveja flamenguista do Botafogo, neste caso por virtude da contratação de Seedorf, porque nunca ninguém levantou o assunto a não ser agora com a inesperada contratação do craque holandês. Inveja porque estamos na boca do mundo enquanto os cathartiformes levam ‘negas’ de toda a parte, e porque se suspeita que Seedorf possa mudar a face da equipa do Botafogo e, em consequência, conduzir-nos à glória, sobretudo porque parece ser um ‘velhote’ em muito boa forma. Mas, independentemente disso, penso que a frase é também uma consequência da gestão catastrófica do futebol brasileiro – sobre a qual vale a pena meditar em termos de perspetivas futuras.]

mulambo é mulambo.

http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2012/07/nao-vejo-problema-nenhum-em-um-jogador.html

|

P. P. P. disse...

PC e amigos,

não me recordo dos ESGOTOS ganharem nenhum campeonato, sem MUITA `AJUDA` da FLAPITO...

será que estou enganado...

kkkkkkkkkk

Fabio Medici disse...

zabumba, injusto seu comentário. Desde o ano passado que não só o RMP, mas Tostão, Kfouri, Xico Sá e outros ocmentam 2 coisas importantes:
- idade avançada dos destaques - citando sempre o Vasco do ano passado, o Pet na campanha do Flamengo, a vinda do Rivaldo no SP do ano passado e tantos outros;
- destaques estrangeiros nos últimos campeonatos: Conca, Pet, Montillo, D´Alessandro e outros.
Concordo com o RMP, estamos vivendo uma entressafra importante de craques.
E os que perdem espaço na EUropa, retornam. Ou você acha que o Juninho veio aos 37 por que?
Diego pensa em voltar. Juan está voltando. Robinho idem.
Eles continuam jogando o mesmo futebol de antes?
Claro que não.
Mas o nível anda tão mediano, que serão destaques neste ano.
Lembro do Romário dando uma entrevista em que dizia que seria artilheiro do brasileirão aos 40 anos não só pela qualidade dele, mas muito mais pela nível dos zagueiros...
Ele tinha razão...

Fabrício Gentil disse...

Detalhe: A EXPULSÃO do jogador do framengo não foi injusta COISA NENHUMA! Mancini ia em direção a meta, era uma jogada de clara intenção de gol, e o jogador em questão tinha um cartão amarelo e praticou uma falta clara. Parem de achar que os comentaristas da Globo tem a última palavra quando o assunto é arbitragem.

Unknown disse...

Fábio Médici parabéns, uma luz de sensatez neste blog, seus comentários falando a verdade, assim como os meus incomodam a torcida do foguinho, parabéns de verdade.
.
Em instantes o Pc, sem ter o que falar, vai falar que pintou um clima entre Allan e Fábio Médici, em 5,4,3,2.....
.
Saudações da Mulambada.

Léo disse...

Duas constatações:

1 - O Flamengo nas horas difíceis e decisivas tem o benefício do apito amigo.

2 - O Sao Paulo é uma fábrica de ...

http://www.cearaemrede.com.br/2012/07/apos-divulgacao-de-suposto-namoro-entre.html

Unknown disse...

Dom Cid Allan grasna pelo blog parecendo até ter consciência do que fala.

Dá graças a Deus quando alguém vem em seu auxílio. Vai acabar querendo dar para o cara, de tanto que elogia os comentários dele.

Tenha idéias, Cid Allan. Deixe de ser maria vai com as outras. Assim, vc acaba fazendo cada vez mais transparecer a fraqueza mental de quem tenta defender o indefensável: o de que só fazem pontos no brasileiro, em sequência, com FLApito.

O pessoal se esqueceu de que só fizeram o placar contra o Coritiba aqui, depois de saírem na frente com gol em impedimento do amigo dos traficas.

PC Guimarães disse...

Pc, veja os blogs de outros comentaristas de esporte, nenhum deles dá essa relevância toda há um pênalti mal marcado,"
Eu não formo minhas opiniões através de blogs, sites, jornais, tvs e rádios. Eu comento o que vejo, meu nobre Allan. E o Blog do PC não tem compromissos com ninguém. Não se preocupa com a grande quantidade de framenguistas. Eu escrevi quantidade e não qualidade. Qualidade quem tem é a torcida do Botafogo. E entendo o seu entrosamento com o Fábio Médici. Vcs torcem pra times comuns, são iguais. Daqui a pouco estão os dois aqui falando de títulos. Conquistados da forma que sabemos bem, mas que vc consideram títulos. Com ou sem alambrado derrubado, com ou sem time entregando jogo. E fora outras mumunhas mais.

Unknown disse...

PC. Como vc gosta de dizer, DEU nos programas esportivos do rádio agora há pouco.

Declaração da presidentezinha 'hahaha', aquela daquele time você sabe qual:

"... este ano nós estamos satisfeitos com a arbitragem. Não é como no ano passado, em que passamos o brasileiro inteiro sem um pênalti sequer marcado a nosso favor....."

E aí eu pergunto: ninguém vai preso?

Pano rápido.

Ricardo Rocha disse...

A ajuda ao Flamengo é cirúrgica.
Ano passado, não havia o risco de cair mas conquistaram a vaga para a LA em assaltos ao Vasco e Flu.
Basta o mínimo risco de queda e as arbitragens fazem sua parte.

Unknown disse...

"Flamengo nunca sairá deste blog, pois dá audiência"

Pois é, sem o framengo vamos rir de quem? Megalomania é comum aos alienados burronegros. O bom torcedor ficaria envergonhado e aguardaria por dias melhores. Como fala bobagens a menina!

Jorge Eduardo Antunes disse...

Pc,

Não generalize os torcedores do Vasco. Nem todos são euriquistas ou adoradores da Frapress.

eduardo schiefler disse...

Fabio, assim tu ganha o mala do ano...aqui tem que ter o poster do Seedorf na carteira.
sobre o post...na hora achei penalty, mas não foi.
sobre o Juan, fez o que o empresário mandou...no fim quem se deu bem foi o Flamengo...foi um baita zagueiro..era pra ter sido campeão em 2002,não foi porque o Felipão preferiu levar um gaucho/gremista (Polga), mas depois de 2006, fez poucos jogos em alto nível. Muita grana pra um cara que vive no dep. médico.

eduardo schiefler disse...

Rir...bom...cada um ri do que acha engraçado...tem gente que acha não ter títulos, cair na copa do brasil sistematicamente para times de séries B/C/D...viver dos anos 60(mesmo sem ter ganho quase nada ná época)...e tem gente que acha que o Sicupira jogava pra....%%¨&*(
:)
me divirto...e muito por aqui.

Quero ver a conta do jantar em cruzeiro.

:)

Unknown disse...

Sicupira não jogava nada e quem disse isso só pode ter sido alguém da periferia querendo dizer que é gozador e que o Botafogo é aquilo que o tal zoador quer que seja.

Agora dizer que o Botafogo nos anos 60 não ganhou quase nada continua sendo risível. Não fosse a má vontade da mídia, os periféricos, até eles, se sentiriam ridículos por falar tamanha heresia. Lembrem-se do time que ganhou 120 taças, medalhas e honrarias num só ano (1962), um recorde inigualável.

Campeão de terra, ar e mar num só ano (o citado 62), feito registrado pelo COI.

Esta periferia é mesmo composta de viajantes de pau de arara: riem quando ouvem pelo radinho de pilha RCA, no caminhão, que o homem inventou o celular.

eduardo schiefler disse...

Cacau...não sou gozador...meu melhor amigo é botafogo...o PC virou torcedor do Botafogo porque viu o Sicupira, tem até um vídeo na net...reclama com o dono do blog.
que era flamengo, e virou botafogo por causa de um tio traíra que levou ele pra ver o sicupira fazer embaixadas...senão o PC ia ser mengão...sorry PC, vai ser azarado lá me cruzeiro comendo pizza. :)

eduardo schiefler disse...

Desculpa Cacau, certamente tu não sabia desta.
PC agora tem a foto do Seedorf, mas quando era criança pequena lá no Grajaú das antigas ouvia do Nilton Santos e Garrincha, mas viu o Sicupira.
:)

eduardo schiefler disse...

Ai PC, tu é gozador ??...kkkkkkk
Pu é da periferia ? Grajaú das antigas é periferia ? O que é Periferia ?
:)
me divirto muuuuuuuuuuuuuuuuito aqui
:)

eduardo schiefler disse...

aw right..Cacau my mate.....pau de arara não é comigo...adoro escutar futebol na rádio..porque música não dá mais....mas futebol na rádio só campeonato catarinse...ainda tem um pouco do futebol provinciano.
:)

eduardo schiefler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo schiefler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio Medici disse...

Cacau, 120 titulos e honrarias na peteca, halterofilismo, etc. No futeboil, foram apenas 4 cariocas, 1 taca brasil e 2 Rio-SP na decada mais gloriosa de voces...voces ficaram em 2o plano por conta do Santos, que ganhou 8 Paulitas em 12 anos, 3 Rio-SP, 2 libertadores, 2 mundiais e umas 4 Taca Brasil.

Unknown disse...

Pois é.

Então PC foi mais um escolhido (Me chamaram... me atraíram.. não escolho.. fui escolhido).

Vejam como até as músicas da torcida, no Botafogo, são mais inteligentes do que na periferia. Imagina se o nobre jornalista permanecesse periférico. Vix.

E eu lamento muito se nos dias de hoje, estar na vanguarda (sic) em determinados esportes é o menguinho com sua ginástica sempre alardeada, mas sempre amarelada (ApavoJade) ou então 40ª colocada nas Olimpíadas (os irmãos escorrególito).

Peteca mostra bem o tamanho da inveja de uma história única, mas quem laureou o Glorioso foi o COI - Comitê Olímpico Internacional.

Pelo menos, era uma época em que todos disputavam halterofilismo E SEUS TIMES COMUNS (by PC) sempre ficavam na poeira.

Natação, futebol, basquete, vôlei (este era covardia), tudo era relevante (COMO SÃO RELEVANTES HOJE AS MEDALHINHAS DE CONDOMÍNIO DA APAVORADE E DOS IRMÃOS ESCORREGÓLITO).

Cada um tem a história que merece: contra as dezenas de torneios europeus contra Real Madri, Barça, Milan e Benfica, vcs podem muito bem alardear um joguinho contra o resto do Liverpool que saiu direto de um pub em Tokyo para o jogo, por desconhecer o que era o framengo (leia pois isto saiu na imprensa).

O Cacau leu. Não inventou nada.

Um abraço galera. À noite eu volto para rir mais. E se a ApavoJade for disputar alguma coisinha aí no Aterro (O ATERRO DO FLAMENGO) avisem: posso levar amigos aqui do bairro para dar uma força.