domingo, 26 de fevereiro de 2012

Parabéns Vice da Gama


Como sempre acontece na hora da onça beber água, o Vasco treme nas finais. E o limitado time vascaíno acabou perdendo para o Flu que há 19 anos não levantava o caneco.

34 comentários:

Frederico disse...

PC: "acariciou" o boi, foi para a cachoeira como veio ao mundo com dois homens,colocou tererê, agora está surfando na onda tricolor. Definitivamente o nosso Guima está sindicalizado.

Anônimo disse...

cadê os Viceados ?

Anônimo disse...

Viceados dos viados!

Capitão Fluzão disse...

MAAACHOOO, MAAACHOOOO TIME DE MAAACHOOOOOO!

MOSTRAMOS NOVAMENTE QUE QUEM MANDA NO RIO É O FLUUUUUUUUUUUÚ

PRESIDENTE MAURÍCIO disse...

Família botafoguense, amanhã será realizado o churrasco que eu marquei na Sapucaí com os dirigentes do Fluminense.

Todos estão convidados para comparecer e colocar as faixas no tricolor.

Mario_av disse...

Pronto..... começaram a soltar as frangas.

Capitão Fluzão disse...

Estarei lá. Carrrne adooooroooo. Mário será que vou te conhecer? Hoje a franga tá liberada. o Prass já liberou o frango, e vc PC vai liberar o pinto? Nós entramos com a franga, os vascaínos com o peru aiaiaiaiaiaiaiaiaiauiuiuiuiuiuiui

Capitão Fluzão disse...

Ramona minha mona caaaddêeeeeê voceeeÊ. Vem logo agarrar o seu, seu H Romeu Pintoooooooo
Vem logo antes que o peru voe!! Ou você vai esperar o pinto crescer?

Carlos disse...

PARABÉNS VASCO DA GAMA!
ÚLTIMO VICE-CAMPEÀO EM 2011!
PRIMEIRO VICE-CAMPEÃO EM 2012!

Carlos disse...

Parabéns Flumined!
Fez valer a folha salarial de R$ 7,5 milhões!

Ramón disse...

Bichinha anônima botafoguense soltando a franga detected. Deve ser a Pablita criadora de fakes, doida pra levar um macho pro motel.

Falando na rainha louca dos anônimos recalcados...Pablita, uma raposa felpuda falou pra empregada da sobrinha do Ricardo Teixeira que o ex-craque dedicou o golaço pra você!

Tomou?

Julio disse...

Por isto torci tanto para o botafogo na última quinta-feira. Seria mu ito melhor enfrentar o faísca e seu limitado time. O florminense é mais perigoso. Tem jogadores habilidosos, Fred, Deco, T.Neves, Welington.
Foi um jogo atípico. Não precisou, mas se precisasse o juizão já estaria lá pra dar uma mãozinha pra o time do plano de saúde. Aquele impedimento marcado no primeiro tempo foi coisa de quem tá com má intenção.O jogo já estava equilibrado, D.Souza acabara de meter uma na trava.Eis que o bom lateral Fagner, comete uma besteira. O Prass que não costuma falhar, falhou feio. Resultado, o MELHOR time da Taça GB viu o título se afastar.
Podem ter certeza, fosse com o faísca, a essa hora estaríamos comemorando uma sonora goleada. Ninguém tem um time tão fraco como o botafogo impunemente

PC Guimarães disse...

Fosse o Botafogo e o jogo seria decisão de qualquer maneira. E aí sabemos o que acontece com o Vasco.

Anônimo disse...

Que chororô, hein Julio? Pelo menos, o vice do carioca vai ser o Flor... O máximo que vocês podem conseguir agora é serem vice do Fogão na Taça Rio... Vasquinho de 100 a 0 em 90 minutos!
Abra,
Cyro

Anônimo disse...

Julio,a chance do Vasco ser campeão era o Florminense, com o Botafogo voce já sabe o fim da história e se não sabe recomendo ler o retrospecto de decisões e procure uma que o vasco tenha vencido.

PROTÉTICO ASSUMPÇÃO disse...

o Loco Abreu que vai fazer o churrasco.

luiz gonzaga disse...

Julio, não se aperreie Vice bichinho

Jorge Eduardo Antunes disse...

Ganharam na bola. Só isso. Parabéns a quem chegou. Lamento que ficou no caminho.

Carlos disse...

Praz, Rodolfo, T.Feltre, Nilton, Eduardo Costa, Diego Vagalume Souza, um velhinho, Alecsandro...
Não podia ser diferente, né?

Luis disse...

Porra Fiasco!!!
Vice de novo!!!Porque o Eurico não transferiu o jogo com ajuda do caixa d'agua pro chiqueirão? Aí era só marcar aquele penalti e pronto...
Xi , os tempos são outros...
Mas o vice continua o mesmo!!!!

....A turma é boa , é semppre essa mesmice
ra ti bum
VICE VICE VICE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cenas grotescas hoje no novo palco do futebol carioca. Fosse o Vasco um clube sério e o zagueiro Dedé seria vendido nessa segunda-feira.

Ele desrespeitou o time, o treinador, o clube e, principalmente o torcedor vascaíno, ao se mandar, como um peladeiro, para o ataque quando o jogo ainda estava no primeiro tempo. Conseguiu embolar o ataque e deixar a defesa perdida, abrindo o meio para os pseudo-craques tricolores deitarem e rolarem.

O que pensou o tal Dedé? Isso aqui é pelada? Eu sou o Garrincha, o Pelé, o Maradona? Ou teria pensado ele, porra esse clube é uma merda, deixa eu aparecer um pouquinho para valorizar meu passe...?

O Vasco hoje deixou sua torcida envergonhada. E olha que o FluminenC como sempre demonstrou a síndrome do pânico na hora de decidir. Dá sempre aquele branco total. Só consegue vencer com a ajuda de São Paulo, Palmeiras e Guarani no mesmo campeonato, nessa sequência.

Hoje foi um dia triste para o futebol brasileiro, outrora glorioso. Uma verdadeira pelada a decisão da Taça Guanabara 2012.

Que no segundo turno volte a sempre empolgante luta do bem contra o mal.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Alguém viu o Fábio Médici por aí?

PC Guimarães disse...

E o Vasquinho 2012?

PC Guimarães disse...

E vc, Júlio, não vai mandar mais emails pra mim? Leio todos. Mande agora também.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Boa a análise do Pablo, de quem sempre discordo. Mas não nessa.

Celso Ricardo disse...

Bastou ter um flamenguista em campo para o Vasco ser vice de novo. O nome do flamenguista? Marcelo de lima Henrique...

असुर disse...

Cadê o Medici?

Julio disse...

O Pablo viu outro jogo. O Dedé só foi para o ataque quando a vaca já havia tomado o rumo para o brejo. E se fosse o dia do vasco, possívelmente viraríamos a bagaça.
Falar em pelada???? Então vc naõ viu o pior jogo do campeonato: flu x faisca. O botafogo é a quinta força do Rio, fata !

Julio disse...

Fato !

Frederico disse...

O Pablo não consegue tecer um comentário desprovido de rancor, de mágoa e ressentimento. Se o Botafogo não ganha, nada presta, ou seja, quase sempre nada presta.

Vi o jogo, bom até diria muito bom, com golaço, muita luta, um momento em que parecia que o tricolor aplicaria uma goleada e outro no finalzinho em que o Vasco ensaiou a reação, e se aquela bola do Dedé que bateu natrave aos 39 da segunda etapa entra teríamos um dos finais de jogo mais empolgantes dos últimos anos. Em suma valeu o ingresso para tricolores e cruzmaltinos.

Essa ladainha de bem contra mal, esse maniqueísmo de botequim não combina com a história do Botafogo, assim como desmerecer todos os adversários para angariar atenções para um clube não condiz com o espírito do esporte.

Falam muito de nós rubro-negros, mas encaramos com altivez a derrota de quarta, levamos com bom humor o trágico gol perdido por Deivid e reconhecemos os méritos de nosso rival.

O que li no texto de Pablo foi um festival inesgotável de desconcertos. Quando o amor por seu clube for maior que o ódio pelos demais você começará a fazer algo de útil pelo Glorioso.

Anônimo disse...

virou um time de pelada mesmo. comentei isso aqui vendo o jogo. mostrou também que pelo jeito o Cristovão não é tão respeitado assim pelos jogadores. duvido que o Dedé fizesse isso se fosse o Ricardo Gomes.

Anônimo disse...

E o Corolla da colina hein? Mostrou que, se o motor é paraguaio, pelo menos os freios estão em dia. Foi de 100 a zero num piscar de olhos.

San
Gilson Lucas, 100% de acordo com o texto do Pablo.

Anônimo disse...

Quem é vice sempre aparece.

Anônimo disse...

Fredelixo e seus comentários toscos.
De framenguista não se pode esperar grandes coisas.