sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cala a boca, Noronha!

Começo de Botafogo e Bonsuça e Sérgio Noronha manda essa:

"Antes de começar o jogo a torcida do Botafogo já estava gritando o nome do Herrera!".

O cara comenta futebol há 150 anos e nunca viu torcedor gritar nome de jogador reserva antes do início do jogo?

Logo depois, durante o jogo, a mocinha repórter que tem uma baita má-vontade com o Botafogo não é de hoje, só faltou gritar quando Loco Abreu reclamou de um passe que não recebeu.

Haja saco para ver jogos do Glorioso no Sistema Globo.

28 comentários:

PC Guimarães disse...

Que juiz é esse? O cara está nitidamente mal intencionado. O Bonsuça fez cera o jogo todo e ele só marcou 1 minuto de prorrogação (terminando com 44 segundos), no final do primeiro tempo um jogador do Bonsuça perdeu o pique, caiu na frente do Lucas e ele deu falta contra o Botafogo. Logo no início do jogo, o cara do Bonsuça dominou com a mão dentro da área e ele deu mão na bola do Felipe Menezes. É bom ficar atento. O Framengo está disputando vaga com o Botafogo.

Anônimo disse...

Bem observado PC, mas não foi "Loco Abreu" mas sim "Herrera", o que a torcida sempre faz com os reservas. E a loira segue a cartilha de inventar problemas de relacionamento entre os jogadores, especialmente Loco "contra" alguém.

Anônimo disse...

PC, segundo o comentarista-sapo, a torcida estava gritando o nome do Herrera. Pra assistir a transmissão com esse cara só no mudo.
Mário

Anônimo disse...

O soprador está claramente mal intencionado. É visível. Ele está apitando como se o Bonsucesso fosse o time da Globo. Talvez hoje seja mesmo. Precisamos de máxima atenção no segundo tempo.

San
Gilson Lucas

PC Guimarães disse...

Putz! Herrera. Pensei Herrera, escrevi Loco Abreu. Estamos vendo o mesmo jogo. Todos nós. A atuação do árbitro é muito estranha. Noronha e sua tradicional má vontade contra o Glorioso e ela, a loura, que faz caretas nas coletivas quando alguém pergunta alguma coisa sobre os erros de arbitragens contra o Botafogo. É do time do Vitorino, do Eric e cia. Foquinhas ressentidos com o Botafogo.

PC Guimarães disse...

Caraca! Estão dizendo aqui que o Bonsuça foi o melhor time. PÔ! O Botafogo não jogou bem, mas perdeu gols, teve bola na trave etc etc etc. É duro ouvir jogo do Bota no Sistema Globo.

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

E antes que eu me esqueça: Cala a boca, Médici!

Anônimo disse...

PC e amigos botafoguenses, vamos colocar a Globo no mudo e escutar a transmissão com Jerônimo, Gajo e Gigante na Rádio Botafogo: http://radiobotafogo.com.br/
Mário

Anônimo disse...

Não tem jeito, essa é torcida mais babaca que tem. Já está vaiando o Felipe Menezes. E o cara acabou de dar uma bola limpinha pro Tião Maluco

Guilherme

PC Guimarães disse...

Esse juiz! Agora o Elkeson recebeu uma falta na entrada da área e o suspeito ignorou. Olho nele, olho nele.

PC Guimarães disse...

Vou lá, Mário.

Anônimo disse...

botafogo e bonsuça se equivalem

Anônimo disse...

Tem hora que a torcida que está atrapalhando mesmo. Vaiaram quando o Cidinho substituiu o Maicossuel, sem necessidade. Ele teve que sair porque estava com dores. E o juiz está muito mal intencionado mesmo.
Mário

PC Guimarães disse...

Tô ouvindo, Mário. Os caras também estão reparando na atuação do juiz. O cara está segurando o Botafogo, invertendo faltas ... aquelas coisas que a gente conhece bem.

PC Guimarães disse...

A diretoria do Botafogo tem que apurar essa ofensa do bandeirinha contra o Herrera. A arbitragem foi muito estranha. E o Noronha falou merda até o final. Questionou o placar. Noronha está cego. O Botafogo perdeu um caminhão de gols. O Loco perdeu uns 3. Era pra ter sido de 6. Mas o melhor elenco do Rio provou que é o melhor time do campeonato.

Anônimo disse...

O juiz está muito ruim mesmo, não é novidade. Com uma arbitragem dessa é por isso que o Carioca está desse jeito, com jogos com 11 torcedores presentes.

Mas a torcida não pode jogar contra o time, vaiando o Felipe Menezes. Todo mundo tem suas preferências mas assim não ajuda nada.

A loura é muito sem vergonha. o Herrera denuncia o insulto do bandeirinha ela ainda o critica por apesar de ter feito dois gols está bravo.

PC, já quase um ano que escuto a Radio Botafogo. Os podcasts na segunda também são muito bons. O Zé Fogareiro também participa. Só está faltando você pra completar o time.

Mário

Anônimo disse...

Arbitragem claramente mal intencionada. O Bonsuça até se animou pois teve seu dia de flamengo, com inversões e invenções de faltas, impedimentos, etc. Várias bolas que não saíram pela lateral ou linha de fundo foram invertidas. Sem contar as provocações dos bandeiras.

Quanto ao Noronha eu prefiro não criticar pois ele está claramente senil. Aliás, os narradores e comentaristas do Sportv estão cada vez piores. Também pudera, os melhores estão saindo para a Fox, claro.

Afinal, é melhor narrar e comentar um jogo da Libertadores ou o "match" Rocinha contra Jacarezinho num sábado pela manhã de 40 graus no Rio?

Globo, o último que sair apaga a luz...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Vitória épica do fogão contra o poderoso bonsuça...

PC Guimarães disse...

Oswaldo disse no vestiário que a diretoria vai reclamar do bandeirinha. É isso. Não pode deixar passar em branco. É na goleada que se deve reclamar.

Carlos disse...

PC, o Botafogo tem um pereba: Fábio Ferreira.
Ô zagueirinho fraco e sem recursos!

Carlos disse...

E antes que eu também me esqueça: Cala a boca, Médici!

PC Guimarães disse...

Discordo, Carlos. Está na média do atual futebol brasileiro.

Zabumbeiro de Zona disse...

Quem determina quando e quantas vezes o Botafogo joga no seu estádio é a TV Globo, que elabora a tabela do carioqueta.
O Fogão, como ficou provado na última rodada do Brão-11, não tem autonomia sobre o Engenhão.

FORA incompetente Anderson Barros e seu planeJUmento de merda!

असुर disse...

Fui pro bar do Botafogo.

Vi meu fogão meter 4.

Fui pra sinuca e bebi mais ainda.

Agora vou curar a ressaca fazendo prova do INSS.

PC ME DÁ MEUS BRINDES =D

Até mais!

Anônimo disse...

O nível de bandidagem da arbitragem do jogo Botafogo x Bonsucesso passou de todos os limites. Ontem, para aumentar o prejuízo do clube, o 4o. árbitro mandou acender os refletores, NO PRIMEIRO TEMPO COM O SOL A PINO.

Canalhas !!

marlon disse...

PC,
acho que essa dupla percepção foi a de todos: o árbitro estava mal intencionado desde o começo e este senhor Noronha, ex-comentarista, está senil.
um abraço, Marlon

Anônimo disse...

Caraca,
Não falei mada...
Bom domingo...
Fabio Medici