Recebi do pessoal da BrahmaFogo o texto e a arte abaixo explicando como vai funcionar a nova campanha da empresa e como o Botafogo poderá se beneficiar. Vale a pena ler.
"A Brahma está lançando uma campanha fantástica para 2012 e que promete ajudar muito o futebol carioca, e claro o Botafogo!
Em anexo uma arte explicando a ação.
Quando divulgamos a campanha no facebook, muitos torcedores não entenderam alguns pontos e gostaríamos que um post no seu blog pudesse elucidar alguns pontos.
As principais reclamações são as seguintes:
- A campanha vai render pouco dinheiro para o clube
R.: A expectativa é de gerar no mínimo 5 milhões por clube, podendo dobrar se a média de torcida aumentar em 20%.
- A campanha incentiva o consumo abusivo de álcool
R.: A idéia da Brahma é que as pessoas não precisam beber mais cerveja, mas sim que optem pela Brahma no momento do consumo. Além disso, a Brahma tem inúmeros projetos que incentivam o consumo responsável, tal quais outros de cunho social e ambiental.
- Incredulidade no projeto
R.: Divulgaremos semanalmente em nossas páginas do facebook a quantia arrecadada e a evolução do valor que será investido nos clubes.
Esta iniciativa da Brahma pode render bons frutos se os torcedores aderirem à campanha. Daí a importância de estarmos todos engajados pelo mesmo objetivo: fortalecer o Fogão!
Qualquer dúvida, por favor me procure.
Também serão bem vindas suas impressões de torcedor sobre o projeto.
A Brahma e o Esporte Interativo deseja um Feliz Natal e um ótimo ano novo para você e sua família, e pro Fogão, é claro!!"
Propaganda padrão. Devem ter feito uma do mesmo jeito para o framengo, fluminense e vice, digo, vasco.
ResponderExcluirSim. Mas eles garantem que tratam os 4 da mesma forma.
ResponderExcluirEm resumo: vou ter que beber mais cerveja neste restinho de ano?
ResponderExcluirPra quem passou a beber 7Up desesperadamente em 95, acho q passar a beber Brahma deve ser mole. É só botar o DVD do Zeca Pagodinho rolando ...
ResponderExcluirFeliz 2012 pra nós.
SAN, Dirley Santos.
7up... ô refrigerante bom!
ResponderExcluir1 centavinho por lata! Por lata! Não vale chope nem cerveja. E mesmo assim é pra dividir pelos quatro. O outro centavo vai depender de pesquisa que eles vão fazer (com público pagante em estádios ou sei-lá-o-quê). Parece a Globo e seu Pay-per-view (um eufemismo, ou estrangeirismo, para "Pague-pra-ver"). Assino esta merda desde 1995 (a NET; a porra do "pay-per-view não me lembro. Desde que começou.) e nunca me perguntaram pra que time eu torço. Nem pra mim, nem pra dezenas (eu disse dezenas) de amigos botafoguenses.
ResponderExcluirVocês acham mesmo (eu disse "ACHAM MESMO") que há algum interesse de alguma empresa dessas em "colaborar" com o BOTAFOGO? Já está decidida a diferença entre o BOTAFOGO e clubes como o Flamengo, o São Paulo e o Corinthians, no interesse da Globo, por exemplo. É só perguntar (quem tiver acesso a dirigentes do seu clube) qual é a diferença entre as cotas de seus clubes para esses. A do GIGANTESCO BOTAFOGO é menos do que a metade desses daí. É isso mesmo? 'Tá justo? Então 'tá! A Brahma e a Globo e a puta-que-os-pariu que se fodam! EU SOU BOTAFOGO!
Abraços de quem só bebe outras cervejas (como a Colorado, por exemplo),
Marcelão
O Botafogo contrata o Messi antes do final do ano se o Mario e o Gilson aderirem a campanha da Brahma...
ResponderExcluirLéo
Se o Xexeu aderir, o Fla coloca, finalmente, os salários do Ronaldinho em dia.
ResponderExcluirLéo