sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Russão de volta ao Botafogo. Blog do PC homenageia

Tá dando no globoesporte.com que o Russão apareceu hoje em General Severiano, dia de eleição. O Blog já andou falando sobre Russão e volta a homenagear o guerreiro torcedor.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nos bastidores, oposição já admite derrota nas eleições do Botafogo
Cerca de 400 pessoas já votaram no pleito que vai até as 21h. Segundo informações extraoficiais, chapa da situação tem esmagadora vantagem.

Fonte: Globoesporte.com

Blz PC - vamos negociar o envio dos meus prêmios e até 2015!

Asura

Fla Cruzeiro disse...

A situação de Emerson “Marcio” Sheik, jogador do Corinthians, enrolado em diversos crimes durante sua vida, é ainda pior do que se pode imaginar.
Além de já ter ficado preso, anos atrás, por falsidade ideológica, e estar prestes a ser indiciado por lavagem de dinheiro, contrabando e formação de quadrilha, sua situação no mundo do crime não é nada boa.
Gente que mora em Bonsucesso, no Rio de Janeiro, garante que sua atuação no local tem lhe rendido ameaças de morte de grupos criminosos, supostamente rivais.
E que não seria nenhuma surpresa se elas, de fato, se concretizassem.
Dizem ainda que o rolo dele com o pessoal da máfia israelense estaria sendo monitorado, de perto, por integrantes do grupo, temerosos pelo que o jogador possa contar em seus depoimentos.
Para ter sucesso no futebol Sheik vendeu a dignidade à pessoas que, no início, lhe proporcionaram tudo o que desejava, porém, quando a “conta” chegou, percebeu que sua vida, na verdade, já pertencia a terceiros.
Daí por diante, parece ter se adaptado ao “sistema”, enriquecendo e usufruindo dos relacionamentos espúrios, o que o torna, hoje, semelhante aos que o cooptaram.
BLOG DO PAULINNHO

Rafael disse...

Russão é um mito. Já troquei ideia com ele no maraca...é muito figura! um personagem do Fogão!
Mereceu as palmas.

Anônimo disse...

"A empresa da Geo Eventos, joint-venture entre Rede Globo e grupo RBS, substitui a Novo Traço".

É... o M.A. abriu de vez as pernas para a máfia e pediu por trás sem vaselina.

Até 2015!

Asura

Anônimo disse...

Vindo de jogador do framengo você esperava o que além de bandido?

Asura

Anônimo disse...

Russão? Era folgado pra cacete, metido.

Guilherme