quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mengão apela pra entrar na Libertadores


Libertadores pra quê? Pra pagar mico de novo? É hora de força nova, de time com história, de time conhecido fora do Brasil. E não vale lembrar de título de 30 anos atrás.

E sem choro, por favor. Quem enviou foi um framenguista sócio do blog. Mas que brinca como eu brinco.

5 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

O Flamengo já tem a Libertadores. E o Botafogo?

Anônimo disse...

Com aquela garfada histórica em cima do Atlético-MG e sem enfrentar times argentinos ou uruguaios até o Olaria ganharia aquele torneio. Tanto é que nunca mais o Flamengo ganhou...

Anônimo disse...

Quantas vezes o botafogo disputou a Libertadores?

PC Guimarães disse...

Aprendam de uma vez torcedores comuns de times comuns. O Botafogo nunca deu bola pra Libertadores. Na época viaja pra Europa pra divulgar o futebol brasileiro. O santos deu mais importância e ganhou duas. Há 30 anos virou moda com a ditadura e a Globo. Deu pra entender ou vou ter que pedir ao autor da bela ilustração para desenhar?

Rodrigo Shampoo disse...

Vocês são ridículos. O Bostafogo ganhou um Brasileiro de presente do Ricardo Teixeira foi conquisado contra o Fortaleza e o Metropol. E se o Fla não enfrentou times uruguaios ou argentinos, é porque eles ficaram no caminho, e isso não tira o mérito de quem os tirou. Para chegar o Fla conquistou um dos 6 títulos brasileiros.

Inveja tem limite seus recalcados sem título!