quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PC Guimarães vai entregar prêmio para sócio flamenguista do Blog


Amigos, amigas e tricolores: é sério. Eu brinco, mas não tenho preconceitos, nem medo. Estou indo para Bangu 1 entregar pessoalmente mais um prêmio do Blog do PC. Como sou jornalista e não revelo minhas fontes, pedi para que o premiado enviasse antes uma foto para que eu possa reconhecê-lo no meio de tantos framenguistas. Se eu não voltar até 22h, liguem pra radiopatrulha.

Fui!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/11/sindicato-acusa-o-fla-de-pressionar-funcionarios-do-ct-pedir-demissao.html

Anônimo disse...

O PC tá parecendo o M.A. com meus prêmios: fica só na promessa! KKKK!

Tô disposto até pagar Sedex a cobrar pra receber!

Asura2015

Rodrigo Shampoo disse...

Ae, PC. Essa é boa, pesquei no face: "Depois de tomar posse na CBF, Andres Sanches promete liberar todos os pênaltis retidos a favor do Flamengo até domingo". Ri muito!

Anônimo disse...

Que isso Ramon?
http://extra.globo.com/esporte/fluminense/com-vaga-na-libertadores-fluminense-treina-em-clima-descontraido-3353747.html
Viadagem tem limites

Trem Bala da Colina disse...

Não é todo time que tem uma muralha, um maestro, um mito e um rei.

Rodrigo Shampoo disse...

Não é todo time que tem Mundial, Libertadores, 6 Brasileiros, 2 Copas do Brasil, 32 Cariocas, além de outras dezenas de títulos nacionais e internacionais, sendo o detentor de maior números de canecos entre os times do Rio. Só isso!

Jogador vai, vem e se aposenta. Os títulos ficam e contam história. Os adversários inventam e morrem de inveja.

Desculpa, o Fla não discute, argumenta e outros choram e se roem!

Trem Bala da Colina disse...

Mundial? Aquela copinha Jeep no Japão contra o time meia-boca inglês? Libertadores? Aquela do José Roberto Rato? Aquela sem clubes argentinos ou uruguaios, que a final foi contra o poderoso Cobreloa? 5 brasileiros, a maioria com manchas, como as famosas "entregas" em 2009. Copa do Brasil, a contra o Vasco foi uma vergonha. Um adiamento absurdo, deixando as finais para depois da Copa. Carioquinhas, até o botafogo tem alguns. Que outros títulos internacionais?
Fora do Brasil, a mulambada coleciona MICOS.
Descupe-me, mas não dá pra discutir futebol com flamenguistas. Este time foi forjado na ditadura militar. Procure se informar. O flamengo é o time do sistema. Peça para o PC contar a história.

Rodrigo Shampoo disse...

hahahahaha... Eu disse. Quem não tem história inventa. Vocês são ridículos. O Vasvice ganhou uma Copa João Havelange da maneira Eurico de ganhar. O Bostafogo ganhou um Brasileiro de presente do Ricardo Teixeira que foi conquisado contra o Fortaleza e o Metropol. E se o Fla não enfrentou times uruguaios ou argentinos, é porque eles ficaram no caminho, e isso não tira o mérito de quem os tirou. Para chegar o Fla conquistou um dos 6 títulos brasileiros. Sendo de 1987 contra Inter, SP, Corínthians, Vasco... Enquanto o Spotr jogou n]contra Novo Horizontino, XV de Piracicaba...

Inveja tem limite.