terça-feira, 22 de novembro de 2011

O tapetão está de volta. Nas mãos do Vasco

Roberto Dinamite prova mais uma vez que aprendeu direitinho com Eurico Miranda. Primeiro arrumou a maior encrenca com o Botafogo, tentando levar Botafogo e Vasco para o acanhado campinho de São Janu. Agora arruma encrenca de novo. Pô, cara, construa um novo estádio, moderno e com condições e capacidade para receber clássicos, e depois reivindique. E o pior é que ele agora quer jogar no estádio do Botafogo. Antes do texto abaixo, que está no globoesporte.com, esse advogado Rouxinol é aquele mesmo da volta olímpica com caravela?


"O Vasco conseguiu, no início da tarde desta terça-feira, efeito suspensivo para a perda do mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Assim, o clube da Colina, que havia entrado com recurso nessa segunda-feira, poderá enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, não tendo mais que mandar a partida a 100km da capital.
O local do duelo, no entanto, segue indefinido, uma vez que os dois clássicos da última rodada - Botafogo x Fluminense e Vasco x Flamengo - estão marcados para o mesmo dia e horário, domingo, dia 4, às 17h. Engenhão e Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, são as principais opções. São Januário está descartado. O presidente Roberto Dinamite assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acertando a não realização de clássicos de grande apelo na casa cruz-maltina e, como já enfrentou o Botafogo no Engenhão, não fará nova tentativa de jogar lá.
- Agora está nas mãos da CBF. Entendo que são dois clássicos e o clube que estiver em condições de ser campeão, Vasco ou Fluminense, vai jogar no Engenhão e o outro jogo vai para Volta Redonda. O Vasco não vai mais tentar jogar em São Januário. Isso já deu muita confusão - disse o vice jurídico do Vasco, Anibal Rouxinol".

26 comentários:

Anônimo disse...

O Cosme Rímoli está falando disso no blog dele. Vale a pena passar lá.

Asura


*IMPORTANTE*

Leitura obrigatória pelo bem do Botafogo:

http://www.canalbotafogo.com.br/v3/coluna.php?id=1691

Anônimo disse...

É de se respeitar o esforço do Presidente Mauricio Assumpção em tentar conseguir perder a eleição.

http://extra.globo.com/esporte/ultima-rodada-vasco-fla-no-engenhao-botafogo-fluminense-em-volta-redonda-3296236.html

Léo

BLOG DO XEXÉU disse...

Última rodada: Vasco x Fla, no Engenhão; Botafogo x Fluminense, em Volta Redonda

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ultima-rodada-vasco-fla-no-engenhao-botafogo-fluminense-em-volta-redonda-3296236.html#ixzz1eT2rR5kT

Rodrigo Shampoo disse...

O Engenhão é do Botafogo mesmo? Ah, tá... é emprestado! Um "cala a boca" para um bebê chorão! hahahahaha...

http://extra.globo.com/esporte/ultima-rodada-vasco-fla-no-engenhao-botafogo-fluminense-em-volta-redonda-3296236.html

BLOG DO XEXÉU disse...

boa shampoo hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Trem Bala da Colina disse...

PC, existe algo que todos conhecem como PRESTÍGIO, pode ser também chamado de COMPETÊNCIA. Todos estes atributos são próprios dos clubes grandes, de maior investimentos. Aos pequenos e médios, cabem OBEDECER e, como no caso do botafogo, reclamar (chorar)

Anônimo disse...

Aos otários que pensam que sabem alguma coisa, o fato do Botafogo CEDER o Engenhão na última rodada se de apenas pelo motivo do time do Maurício Assupção não estar disputando mais nada no campeonato.
Ao Shampoo de asneira e ao Maria Vai com as outras do Xexeu, vale resaltar que o mando de campo é do Vasco e não dos mulambos que também não tem chances de nada.
Tanto é que tem o mando de campo na próxima rodada quando vão pegar o Inter será em local?
Em que local Shampoo???
Em que local Maria Vai com as Outras???
No grandioso, magnífico e gigantesco campinho do Macaé. O Claudio Moacir.
E no Engenhão joga o Fluminense que junto com o Vasco são os cariocas na briga por algo valioso.
Mulambada além de sem estádio são ignorantes.

PC Guimarães disse...

Só o Extra está dando isso. São 19h42. Vou esperar para me pronunciar.

Anônimo disse...

Ao Trem Mala que se acha com muito prestígio só podemos dizer uma coisa.
Se realmente tivessem todos os atributos que o v4scaindo acha que tem, jogariam no ultrapassado chiqueirão de São januário ao invés de ter que pagar aluguel pra jogar no campo do Botafogo. Simples.

Luis disse...

Aos vascaínos que frequentam esse excelente Blog do PC
Em um post anterior fui insultado por responder ao tema "coadjuvante",uma provocação legal e inteligente qeue começou com um de vocês
Apenas dei alguns argumentos do lado botafoguense num tom de gozação que talvez as letras digitadas possam não expressar como numa conversa pessoalmente.
Acho que aqui ninguém tem dúvidas da grandeza e importância para a história do futebol de Botafogo e Vasco.Afinal pelo menos a meu ver nunca detestei o Vasco ao contrário de outros clubes do Rio e tenho grandes amigos vascaínos.
Portanto quando fizer uma gozação tenha a dignidade de aceitar o troco sem ofender , Sr. Anônimo.
Caso contrário vá sim você e sua família comer merda com bacalhau

PC Guimarães disse...

Amigos: eu fui o primeiro a chamar o Vasco de Coajuvante, antes de o time de São Janu ganhar a Copa do Brasil pra provocar o vascáínos (em especial o Fábio Médici) que chamam o Glorioso de Faísca. Pura zoação. Nada de briga, crianças. Depois do Botafogo, Vasco, Fra e Flu são grandes

NEM disse...

porque não jogam no Estádio do Flamengo ?

Rodrigo Shampoo disse...

Caraca... tem gente brigando por causa de apelidos de time??? hahahahaha... depois eu que sou crianção!

Anônimo disse...

Maria vai com as outra foi certeira.

Anônimo disse...

Somente após a proxima rodada será definido o local dos clássicos.
http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2011/11/22/ponto-de-interrogacao/

Anônimo disse...

Esse Cosme Rímoli não faz muito tempo que foi insultado atá a 5ª geração por ter falado mal do Botafogo.

Anônimo disse...

Fora Maurício Assumpção

Anônimo disse...

O Vasco joga e ganha da mulambada em qualquer lugar. Foi assim com o fraco time do botafogo.

Anônimo disse...

Igual no primeiro turno né anônimo?
Botafogo 4x0 V4sco

Anônimo disse...

Acidentes acontecem, o Vasco perdeu para duas babas de boi: faísca e america.
Enquanto vocês não devolverem os 7 x 0 e os 6 x 0, estão proibidos de falar em goleada.

PC Guimarães disse...

Quer dizer que o Extra pagou barriga de novo? Ainda não li nada. Estou fora da sede. Só falo quando tiver a informação correta.

edgard horacio disse...

da suspensão do julgamento do
sheik o pc não fala. tá colado
com a cbf ? a brahma tem alguma
coisa com isso ? curta o seu 8º
lugar e deixe os outros em paz.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Às vezes a temperatura aqui sobe demais. Não acho legal ofender ou ser ofendido. Vamos zoar de boa.
E quanto ao efeito suspensivo, pau que dá em Chico também bate em Francisco, já que o Corinthians conseguiu o mesmo em relação ao Emerson Sheik e vai escalá-lo contra o Figueira. Por que só eles podem se dar bem na justiça desportiva?

BLOG DO XEXÉU disse...

JA NÃO ERA PRA ELE TER JOGADO DOMINGO

Anderson Silva disse...

rola eh muita grana debaixo desse pano todo... ou alguem aqui pensa o contrario?

Anônimo disse...

Essa questão da última rodada já era previsível. A reação de Shampoos, Xexéus e outros mulambos revela o objetivo.

No fundo tudo não passa de inveja. É comum que os medíocres se unam para afrontar os competentes, na medida em que esses evoluem. Ao invés de mulambos e tricolores criticarem seus dirigentes por não terem se preparado para a licitação do Engenhão e cobrarem mais proatividade, preferem acreditar que, pelo fato de a CBF tirar o jogo do Botafogo de lá isso mostra que, no fundo, o Botafogo é "menor".

Igualmente, vascaínos deveriam cobrar seus dirigentes por deixarem seu estádio se transformar num chiqueiro, sem as mínimas condições de acolher futebol. Botafogo, São Paulo Corinthians, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos, todos foram em busca de melhorias de seus estádios nos últimos anos, ou construção de novos. Mas, assim como no caso de fla/flu, os vascaínos terminarão o ano satisfeitos com o fato de terem jogado no estádio do Botafogo na última rodada. Vão curtir uns dias de deboche, graças a CBF, e no ano que vem seu estádio estará ainda pior, até o dia em que uma tragédia acontecer.

Os dirigentes do Botafogo têm de adotar a seguinte postura. Se o Botafogo chegar com chance de Libertadores devem forçar a barra para jogar lá e expor o complô. Não vamos dobrar a bandidagem da CBF, mas que fique registrado que foi um ato de violência dela. Mais uma manobra do complô.

Se estivermos fora da disputa devemos aceitar a mudança numa boa pois seria prejuízo jogar no Engenhão. Melhor ter mulambos e bacalhaus por lá pagando aluguel + restaurantes + estacionamento, etc.

Abs
Pablo