terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Botafogo precisa de muita calma. Há 50 anos e hoje também


Que coisa! Nada é à toa. Vejam o que saiu na coluna "Há 50 anos" do Globo de hoje. Tudo a ver. Não adianta ficar culpando todo mundo. Tem culpa eu também? É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Botafogo é Botafogo. Acho engraçado quando ouço de torcedores de times comuns a frase: "Pro time tal é sempre difícil". Não. Estão enganados. Pro Botafogo é que sempre foi muito difícil. Sofri 21 anos com meu time e nunca deixei de torcer. Sobrevivi a Charles Borer e muito mais.

Vamo que vamo, Botafogo. Muita calma nessa hora.

SOU BOTAFOGO!

15 comentários:

Anônimo disse...

só está culpando todo mundo quem ainda não enxergou que no Botafogo de hoje só existem 2 culpados, com a conivência, prestigio e incentivo de 1 que detém o poder.

Anônimo disse...

só tem um. se chama mauricio assumpção

Anônimo disse...

Sobrevivi a Uidemar,
Sobrevivi a Tuca,
Sobrevivi a Puruca,
Sobrevivi a Perivaldo,
Sobrevivi a Nilson,
Sobrevivi a Dilson,
Sobrevivi a Cremilson,
Sobrevivi a Aléssio...
São os gatos ou cachorros que têm 7vidas?

Anônimo disse...

Sobrevivi a Uidemar,
Sobrevivi a Tuca,
Sobrevivi a Puruca,
Sobrevivi a Perivaldo,
Sobrevivi a Nilson,
Sobrevivi a Dilson,
Sobrevivi a Cremilson,
Sobrevivi a Aléssio...
São os gatos ou cachorros que têm 7vidas?

Rafael disse...

Quem é Botafogo de verdade sabe muito bem o que acontece depois da tempestade...essa não será a ultima,ainda bem...porque só assim o Botafogo se levanta e mostra quem é. a fase é ruim? ótimo, aproveitem agora, porque já já o Botafogo nos da uma felicidade maior e com requintes de crueldade (6x0 no dia do aniversário...21 anos depois em cima deles...cavadinha...)

Dirley Santos disse...

Já que a direção do BFR não toma uma atitude vamos pedir socorro ao Greenpeace para que devolvam as "baleias" AS e AB para o alto-mar, bem lá no meio do Oceano Pacífico.

Dirley Santos

Botafoguense... disse...

Vamos lá botafogo, Vamos ser igual Rocky balboa nesse merda. O jogo só acaba quando o juiz apita.

Alvinegro disse...

Duro é aturar os enganadores do Anderson Barros e Maurício Assumpção por mais 3 anos. Vai ser difícil manter a calma.
Se as organizadas não estivessem compradas, o momento de manifestar e pedir a saída deste gerente perdedor era agora.
Mas a torcida do Botafogo que frequenta o Engenhão só sabe vaiar jogador durante os jogos.
Agora querem desvalorizar o Caio que é jogador do Botafogo. Provavelmente para dar espaço para algum jogador do empresário coleguinha do dirigente.
E o Alessandro, jogador vitalício que vive falhando e sendo determinante nas derrotas do time e que a torcida do Botafogo já não tolera faz tempo, continua nos planos desta diretoria medíocre. Deve estar deixando uns 50% dos salários no bolso de alguém.
Diretoria que afronta o torcedor com decisões que desagradam a todos. Diretoria que em 3 anos ganhou um mísero campeonato estadual e pagou diversos micos.
Diretoria que conseguiu propiciar os maiores vexames recentes da historia alvinegra como as eleminações vergonhosas de Copa do Brasil e Sulamericana e goledas historicas como a sofirda pelo sofrível time do Vasco de 2010 e a do Coritiba neste ano.
Diretoria que não tem vergonha de pintar o estadio de vermelho e não tem vergonha de dar vexame e perder uma vaga certa na Libertadores.
Diretoria que não conseguiu motivar um time que não vence a quase 10 rodadas.
Diretoria de mierda que montou um time sem armador e enquanto todos estão contratando para a temporada 2012, os omissos que já admitiram que erraram no planejamento de 2011 continuam de braços cruzados dispostos a errar de novo.
E quem paga é o torcedor que acredita, se ilude e no fim vê o mesmo filme da incompetência e da incapacidade de vencer e honrar a camisa do Botafogo.
ACORDA TORCEDOR, quem está afundando o futebol do Botafogo é quem comanda, contrata e gerencia mal e porcamente o clube.

Sonja do terceiro milênio disse...

buááááááá buaáááááááá

Anônimo disse...

Rafael eu acredito no Botafogo, mas lamentavelmente com essa diretoria não há tradição nem reza que dê jeito meu amigo. é uma Nau comandada por lunáticos.

edgard horacio disse...

sobreviver ao jobson é o próximo
desafio.

Anônimo disse...

Essa é para não esquecermos de quem realmente controla o Sistema:

"DE PRIMA
Publicada em 29/11/2011 às 09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Partidários do presidente Mauricio Assumpção negam que ele esteja fazendo apenas jogo de cena ao ir ao STJD para manter o jogo do Botafogo no Engenhão. Entre os que apeleram à CBF para por no local o jogo do Vasco está a GLOBO, que não quer transmitir do interior um jogo que pode definir o título."

Anônimo disse...

Muito bom o comentário do meu colega anônimo acima. O Caio só está apanhando (dentro da estratégia da cortina de fumaça) porque é jogador formado no Botafogo. Por aí você vê o nível do pessoal que lá está. Fosse jogador de um famoso empresário que é meio dono do Botafogo isto não estaria acontecendo.
Preparem-se para mais bravatas, fanfarronices e, por óbvio, resultados pífios ano que vem.

Anônimo disse...

o PC é botafoguense? sabem que nunca imaginei isso.essa noticia é uma verdadeira bomba.O cara do blog mais isento do pais é torcedor do Botafogo? inacrditavel...
mario

PC Guimarães disse...

Um dia eu tinha que revelar. Obrigado por reconhecer a minha imparcialidade.