segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E se o Botafogo reagir que nem Rocky Balboa? PC Guimarães comenta 185


Para ler é só passar a mãozinha no Stallone. Ou, se estiver ao lado de um deles, no Xexéu ou num tricolor.

16 comentários:

Anônimo disse...

PC,
boa sacada lembrando do ROck Balboa...
A coluna esta boa... realmente o Flamengo acha que ja esta ganho... assim como a imprensa paulista dizia que o Corintians seria campeao ontem.
Ganhar esse titulo e tarefa muito dificil para o Vasco, afinal, precisa vencer seu jogo e torcer pelo Porco.
Mas uma coisa e certa: motivacao nao falta ao Palmeiras. O time parece estar bastante animado (ate bicho extra foi prometido) e deve partir pra cima dos gambas...
Tudo pode acontecer, mas levar de 4 do Galo foi o balde de agua fria que faltava pra apagar de vez o Faisca...
E ainda reelegeram o MA...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Fabio,

As eleições em GS foram compradas. Nunca em sã consciência iriam reeleger os 3 patetas. Onde já se viu 1000 pessoas decidirem o destino de um clube?

O pessoal que apoiou a eleição do M.A., como os do Movimento Carlito Rocha, também estão todos comprados. Tanto é que, os verdadeiros torcedores, a oposição, saiu do MCR há muito tempo e só ficou a parte podre.

E as torcidas organizadas? Todas compradas! Não protestam pois tem seus ingressos garantidos. Um câncer... de um lado, a Fofúria, do outro a Botachopp...

F.O.D.A

Asura2015

Anônimo disse...

Retirado do Cantinho Botafoguense:

Botafogo até sexta-feira:

Puma 99% fechado

Autuori só depende do Qtar não se classificar pra fechar com o Botafogo

Assumpção garante Botafogo x Fluminense no Engenhão

---------------

REELEIÇÃO

---------------

Botafogo segunda-feira:

''Com divergências contratuais, acordo com a Puma pode não sair, clube conversa com Pirma.''

''A negociação com Paulo Autuori não evolui e Botafogo conversa com Oswaldo de Oliveira''

''CBF confirma Botafogo x Flu para Volta redonda''

Asura2015

Anônimo disse...

Ou seja, pensa que todos nós somos idiotas. Essa é tática da frapress que anda, não por outro motivo, de mãos dadas com o dito cujo.
A continuar nessa trilha vamos voltar para os tempos pré-Bebeto.
Como eu gostava do Botafogo do Bebeto. Como eu gostava daquele Presidente que entrava ao vivo no Redação Sportv e dava esporro ao vivo no Zé Roberto Whigrt. Que foi preso no estádio dos Aflitos por conta da roubalheira contra o nosso time. Que saiu do Botafogo com menos do que entrou e voltou a TRABALHAR, não pensando em usar o Botafogo para se cacifar a um cargo político. Que tirou o time da segundo divisão e constriuiu tudo que o Botafogo tem de patrimônio até hoje. Que concorreu e ganhou a licitação do Engenhão enquanto os outros grandes com seus presidentes ao estilo atual do Botafogo ficaram passivos assistindo acreditando que na base do acordo para não participarem iam conseguir usar o estádio sem gastar nada. Tempos em que os jogadores eram tão comprometidos que não aguentavam e sentiam o roubo a ponto de ir reclamar da roubalheira junto com o técnico e o comando do futebol (episódio que a frapress usou para como sempre desqualificar o Botafogo).
Chega desse pessoal pasteurizado, metido a profissional, com o linguajar tão caro aos complexados colonializados que endeusam essas baboseiras de gestão profissional e marketing...
Que a sorte nos livre de voltarmos aos tempos pré-Bebeto.
Acorda PC, com todo o respeito pelo grande sujeito que você é.

abs,

Anônimo disse...

E ainda tem gente que fala do M.A. como se ele fosse o grande precursor de tudo que está acontecendo de bom ao Botafogo. Deve ter sido ele que conseguiu o Engenhão. Que tirou o Botafogo da série B quando ninguém mais queria assumir essa responsabilidade.

Foi ele que restaurou o Mourisco, né? Aham... até isso estão falando. Até isso já tinha se iniciado na era Bebeto, que não foi pra frente por questões contratuais.

Alvinegros!

Chega de bonequinho e campanhas ridiculas de marketing! O Botafogo é maior do que isso...

Asura2015

Anônimo disse...

Dá para defender ou não criticar. Ano que vem o vazião (da frapress)efetivamente vai ficar às moscas:

"O Botafogo desistiu de contratar o meia Wagner, que está no Gaziantepspor, da Turquia. O jogador, que está praticamente acertado com o Fluminense, chegou a constar na lista de possíveis reforços para a equipe mas, segundo um dirigente alvinegro, as negociações não passaram da fase das sondagens. O Glorioso gosta do nome do atleta, mas não vai entrar em disputa com o rival tricolor por ele.
O clube já se mexe para encontrar jogadores para reforçar a equipe, mas as negociações ainda não avançaram com nenhum nome. Há a preocupação de primeiro encontrar um técnico para depois acertar as prioridades. A diretoria de futebol acredita que, mesmo com o péssimo retrospecto recente, o time tem uma boa espinha dorsal formada e, portanto, precisará de reforços pontuais.
Renovações em pauta
Como quase todo o elenco tem contrato a longo prazo, o clube se dedica a definir o futuro dos que ainda precisam negociar sua permanência. Fábio Ferreira, que já tem um pré-contrato assinado, deve continuar no clube. Alessandro, que é um dos líderes da equipe e é muito querido pela direção, também deve continuar em General Severiano. As maiores dúvidas incidem sobre Léo e Thiago Galhardo, que têm seus vínculos encerrados no fim da temporada e ainda não sabem seu futuro. Everton, que pertence ao Tigres-MEX, ainda precisa saber das intenções do detentor de seus direitos econômicos para ter ideia se fica."

Viram os que já estão certos para o ano que vem...é ou não é falta de respeito. Depois, quando ninguém for ao estádio, a culpa vai ser da torcida...
Acorda PC!

Anônimo disse...

Rocky Balboa tem mais títulos que o Botafogo.

Anônimo disse...

mais uma da série antes e depois da reeleição :

antes 25/11/2011 :

Botafogo tentará atravessar a contratação do meia Wagner, quase certo com Fluminense. Fonte: Esporte Uol

depois 28/11/2011:

O Botafogo desistiu de contratar o meia Wagner, que está no Gaziantepspor, da Turquia. Segundo um dirigente alvinegro, as negociações não passaram da fase das sondagens. Fonte: JB

Zé da Bronha disse...

“A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente” (Essa e outras frases de Rocky Balboa ainda hoje na coluna "PC Guimarães comenta").

Que merda!! Pensei que estivessem falando do Bronhaldinho Gaucho...

Anônimo disse...

O botafogo é como o Stallone, canastrão aos extremos!

W.NETO disse...

Muito boa noite PC. Passo por aqui para colocar meu modesto espaço à disposição:

http://baraodebotafogo.blogspot.com/

Um forte abraço!

Anônimo disse...

E não é que tem maluco fazendo copy/paste aqui das invenções da frapress?

Anônimo disse...

Linha de passe ESPN

O botafogo tem que meter o rabinho entre as pernas e jogar em qualquer campinho como o do Engenhão.
Juca Kfouri

É ridículo o botafogo bater o pé nesta altura do campeonato. O clássico da rodada é Vasco x fla, o botafogo não chega a lugar algum.
Marcio Guedes

O botafogo foi mais longe do que podia e devia
João Palomino

Nâo é surpresa o Loco Abreu dominar na canela e tratar mal a bola.
Fernando Calazans

O time do botafogo é uma merda.
Sr. João, o senhor do cafezinho do programa

De minha parte, só posso dizer que enviei mensagem ao programa estranhando o excessivo tempo gasto com um clube menor. Acho que estavam querendo zoar o botafoguense Marcio Guedes

Carlos disse...

Anônimo disse: " E não é que tem maluco fazendo copy/paste aqui das invenções da frapress?"

Perfeito! Escreveu pouco e disse tudo.

Dirley Santos disse...

É o fundo do poço ... depois de aturar as invencionices e psicologices do Caio Potter Jr até afundar de vez, as coirmandas do Mauricio Assunção, os mapeamento de "a la" Stevie Wonder das chamadas baleias gêmeas agora tivemos de aturar o piti sem noção do tal vice de futebol.
Se eu fosse jogador e não devesse nada, agora depois de ser jogado contra a torcida é que eu faria corpo mole.
E se tivesse jogando de sacanagem porque é que agora eu iria iria jogar pra valer?
Ou seja o AS chutou o balde de merda de vez!
Acho bom alguém sensato e com respeito e autoridade sobre o elenco ir conversar com os jogadores senão aquele último 7x1 do tricolete sobre nós vai ser pinto ... Afinal, eles jogadores podem ir embora (inclusive alguns pra contratos melhores); nós torcedores da massa é que teremos de aturar os co-irmãos.
PS - até o Caio (cai-cai pra uns e talismã pra outros) foi mais sensato em sua nota, mesmo que tenha vacilado em algo, pois pelo menos deu a cara a tapa e respondeu no mesmo tom as acusações. Ao invés de se fazer de avestruz como vimos os responsáveis pelo futebol do BFR fazerem várias vezes durante o ano até o barco afundar.
PS - quem pensava que perder o Engenhão na mão grande seria o mico final o jogo contra o Flu virou um pesadelo ...

SAN,
Dirley Santos

Anônimo disse...

"Como quase todo o elenco tem contrato a longo prazo, o clube se dedica a definir o futuro dos que ainda precisam negociar sua permanência. Fábio Ferreira, que já tem um pré-contrato assinado, deve continuar no clube. Alessandro, que é um dos líderes da equipe e é muito querido pela direção, também deve continuar em General Severiano"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Estamos mesmo na merda.

Asura2015